in

Cobertura: RAW- 25/06/2018

Vamos direto ao ringue e o Gerente Geral do RAW, Kurt Angle, está com o Coronel Constable Baron Corbin. JoJo faz a apresentação de ambos. Corbin a instrui a re-apresentá-lo duas vezes, certificando-se de que ela menciona seu cargo corretamente nomeado por Stephanie McMahon.

Angle fala sobre o post do Facebook de Paul Heyman no fim de semana. Angle fala sobre o recorde do WWE Universal Champion Brock Lesnar, mas a música de Roman Reigns interrompe.

Lashley diz que merecia ouvir isso tanto quanto Reigns, porque Angle também o colocou em um combate com vários nomes no Extreme Rules. Lashley diz que Reigns teve três anos de chances de vencer Lesnar, mas a única coisa que ele provou é que ele não pode vencer Lesnar. Lashley diz que é hora de Reigns seguir em frente. Reigns pergunta se ele deveria seguir em frente como Lashley fez 10 anos atrás. Reigns nos lembra que Lashley mudou-se há 10 anos, depois de estar no evento principal da WrestleMania. Ele também fala sobre a carreira no MMA de Lashley e diz que ele fez um “impacto” real com ele. Reigns diz que Lashley não fez nada desde que voltou à WWE e ainda não está fazendo nada, enquanto ele tem sido a atração principal da WrestleMania ano após ano. Ele continua e diz a Lashley para verificar seu currículo. Lashley diz a Reigns para não minimizar seu histórico porque ele é o único que tem ferramentas legítimas para derrotar Lesnar, e ele provará no Extreme Rules.

Angle diz que não haverá um combate multi-man match no Extreme Rules, pelo menos por enquanto, já que Lesnar desistiu do acordo devido a problemas nas negociações do contrato. Reigns reclama sobre como Lesnar não respeita ninguém, ele não dá a mínima. Lashley diz que talvez Lesnar se importaria se ele tivesse um desafio real, alguém além de Reigns, alguém como Lashley. Reigns propõe um combate para hoje à noite. Angle diz que considerará um combate no Extreme Rules, mas ele tem outros Superstars para se preocupar hoje à noite. A música toca e aparece o The Revival. Scott Dawson e Dash Wilder lançam um desafio para Reigns e Lashley. O combate acontecerá a seguir.

Tag Team Match: The Revival vs. Roman Reigns & Bobby Lashley
– Revival aplicou o “Roll-up” para vencer o combate.

Após o combate, Reigns não pode acreditar no que aconteceu. Nós vamos para os replays enquanto Reigns e Lashley se olham no ringue. Voltamos ao ringue enquanto Reigns e Lashley discutem no meio do ringue. Parece que os fãs estão apoiando Lashley.

Veja também:  Card final: WWE Hell in a Cell 2018; evento acontece hoje

Ainda por vir, Seth Rollins vs Dolph Ziggler com o título em jogo. Além disso, Alexa Bliss.

Nós vemos os campeões de duplas do RAW Matt Hardy e Bray Wyatt nos bastidores. Wyatt troca algumas palavras e algumas risadas com o Team B nos bastidores, dizendo que eles ficaram tão focados no prêmio, que esqueceram que estraram na toca do leão.

Singles Match: Matt Hardy vs. Curtis Axel
– Axel aplicou um “crossbody” e venceu o combate.

Após o combate o Team B comemora enquanto Matt e Wyatt lhes aplaudem.

Nós vemos o que ocorreu com Bayley na semana passada.

Os Authors of Pain intimidam um funcionário nos bastidores. Titus Worldwide aparece e Titus O’Neil defende o trabalhador, dizendo que Akam e Rezar precisam respeitar os funcionários nos bastidores. Nós vamos ao comercial.

Comerciais…

Estamos de volta e Alicia Fox e Bayley estão na bastidores e elas se abraçam. Kurt Angle aparece e ele diz que precisa falar com Bayley sobre Sasha Banks. Ele diz que elas vão se unir a Ember Moon contra as três membros do Riott Squad.

Tag Team Match: Authors of Pain vs. The Gibsons 

Vencedores: Authors of Pain. 

Após o combate, Akam e Rezar atacam os Gibsons. A música de Titus toca e ele chega ao ringue com a Apollo Crews. Akam e Rezar saem do ringue.

Comerciais…

Estamos de volta e Alexa Bliss faz o seu caminho para o ringue com Mickie James.

Vemos um vídeo sobre a situação de Ronda Rousey e Alexa Bliss.
 
Mickie apresenta Alexa. Mickie diz que Alexa mereceu essa introdução depois do que aquela maníaca fez na semana passada. Alexa menciona a suspensão de 30 dias para Ronda. Mickie diz que não pode acreditar que Alexa esteja aqui. Mickie pergunta a Alexa se ela está bem. Alexa diz que está feliz que Kurt tenha visto as verdadeiras maneiras de Ronda. Ela provou ser a pirralha mais mimada do planeta. Alexa lembra a todos que o que ela fez no Money in the Bank foi legal.

Alexa agradece a todos por comentarem como foi grande a sua vitória. Alexa diz que ela foi recompensada por ter que enfrentar a valentona Nia Jax em três semanas, mas quem sabe como seu braço estará depois do que Ronda fez. Nia ainda está em fisioterapia e Ronda está suspensa. Alexa nos lembra que ela está no ringue e ela é a campeã. Ela diz que conhece bem Nia, Alexa diz que Nia se pintou como a vítima toda vez. Nia acha que ela é o heroína em suas histórias.

Alexa diz que a garota diferente da escola superou a garota popular, mas isso é Hollywood. Alexa diz que este é o mundo real e ela é a heroína. Alexa diz que superou todos os obstáculos e venceu outras sete mulheres no Money in the Bank e depois superou Nia e Ronda.

Veja também:  Vídeo: WWE muda a estrutura da cela do Hell in a Cell

A música de Natalya toca e ela vai até o ringue.

Ela diz que a contagem regressiva está ativada. Vinte e três dias até sua amiga e parceira de treinos, Ronda Rousey, voltar para dar uma lição em Alexa.

Alexa ironiza o fato de Natalya contar toda sua vida em suas redes sociais e menciona algo relacionado à elas no Total Divas. Alexa até dá tchau para Natalya, mas essa diz que conversou com Kurt Angle e com isso terão um combate agora. Natalya diz que não voltou sozinha e Nia a acompanha até o ringue.

Singles Match: Natalya (c/Nia Jax) vs. Alexa Bliss (c/Mickie James) 
– Natalya vence a campeã com um ”Sharpshooter”, mas o combate não era válido pelo título.

Nós vemos Seth Rollins na área da entrevista. Ele é questionado sobre com qual mentalidade estará indo para sua revanche. Seth diz que fez um desafio aberto na semana passada e perdeu o título para Dolph Ziggler. Ele diz que teve sete dias para deixar essa perda de lado. Ele se dedicou a ser melhor. Seth diz que Dolph verá um Seth Rollins que ele nunca viu. Drew McIntyre o assistirá do melhor lugar possível batendo seu amiguinho e receber seu título de volta.

Vemos Jinder Mahal e Sunil Singh no meio de uma sessão de fotos e Riott Squad parou para tirar algumas fotos e destruir a câmera.

Jinder e Sunil cantam ‘Shanti’ e o Riott Squad não sabem o que fazer com isso.

Comerciais…

Six-Woman Tag Team Match: Sasha Banks, Bayley & Ember Moon vs. Ruby Riott, Sarah Logan & Liv Morgan
– Riott Squad vence o combate.


Após o combate, Bayley ataca Sasha e, em seguida, ela aplica um chute com Sasha no corner.

Kurt Angle fala com um árbitro sobre a situação de Bayley e Sasha. Kurt quer falar com Bayley.

Kevin Owens aparece e diz a Kurt que ele não pode lutar com Braun. Kevin diz que o monstro não quer ser seu amigo. Ele tenta atropelá-lo todas as vezes e então ele o joga fora de uma escada de 20, 30, 40 pés.

Veja também:  SORTEIO: Wrestlemaníacos 10 Anos - Questionário

Kurt diz que não está torturando Kevin porque Braun parecia genuíno. Kurt diz que isso pode ser o começo de um lindo relacionamento.

Mojo Rawley aparece na stage e pergunta se José quer uma revanche. Ele diz que está envergonhado por estar aqui fora. Você tem que ganhar o direito de descer uma rampa da WWE e entrar em um ringue. Mojo segue fazendo críticas, até que ele dá um murro em José e esse se afasta.
 
As câmeras mostram Bayley e essa diz que ela pode explicar isso, mas Kurt não vai ouvir nada disso. Ele diz a Bayley que ela terá uma conversa para receber orientações na próxima semana ou ela será demitida. Bayley pergunta sobre Sasha e Kurt aponta que Sasha está na sala do treinador. 

Comerciais…

Tag Team Match: Braun Strowman & Kevin Owens vs. Finn Bálor & Baron Corbin
– Braun Strowman & Kevin Owens venceram por contout.

Após o combate, Owens quer que Strowman aperte sua mão, mas Strowman não faz isso, então Kevin sobe a rampa e se retira. Strowman pega a sua maleta e faz o mesmo.

As câmeras mostram os bastidores e vemos Kevin Owens entrar em um escritório.

Braun quer saber onde Kevin foi e um funcionário diz que não sabe onde ele foi ou quem ele é.

Comerciais…

Estamos de volta e Kevin olha pra trás para ver se nas suas costas tem alguém. Owens pega sua bolsa e pede para um segurança acompanhá-lo e tomar cuidado com esse maníaco. Kevin diz que ele tem como sair do prédio. Kevin vai até o manobrista e ele pede suas chaves. O manobrista diz que ele não tem as chaves de Kevin. O valete diz que “ELE” tem. Nós vemos Braun jogar Kevin com suas chaves e diz a ele que ele espera que ele tenha um seguro porque ‘lá é o seu carro’. O carro de Owens está pegando fogo.

Felizmente, há alguém com um extintor de incêndio (provavelmente debaixo do ringue) para apagar o fogo.

WWE Intercontinental Championship Match: Dolph Ziggler (c) vs. Seth Rollins
– Seth Rollins venceu via desqualificação após Drew McIntyre puxar o juíz.

Após o combate, Ziggler e Drew atacam Rollins mas logo na sequência Roman Reigns surge para salvar seu companheiro.

Fonte: House of Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Elenco de Netflix’s GLOW estará hoje no SmackDown

Charlotte Flair em ensaio nu para a ESPN