in ,

Cobertura: RAW 25 – 22/01/2018

O RAW especial de 25 anos é iniciado ao vivo do Manhattan Center em Nova York com os membros do Hall of Fame da WWE, Jim Ross e Jerry Lawler. Eles dão as boas vindas e então vamos ao Barclays Center, no Brooklyn, com Michael Cole que nos recebe. Ele está com Corey Graves e o WWE Hall of Famer Booker T.

Vamos ao ringue e lá está Jojo e ela apresenta a comissária do Monday Night RAW, Stephanie McMahon junto ao comissário do SmackDown e seu irmão, Shane McMahon. Shane e Steph falam sobre o quão grande é esta marca de 25 anos de Monday Night RAW e eles agradecem em nome da família McMahon.

Shane McMahon monstra um vídeo especial feito com os melhores momentos já vividos nesses 25 anos de RAW. Stephanie volta a agradecer o WWE Universe e então ela diz que tudo isso vivido foi graças a seu pai Vince McMahon e que ele estará vindo ao ringue agora.

Toca ”No Chance in Hell” e então o dono da WWE Vince McMahon marca presença no RAW de 25 anos. Vince fala sobre como a reação grandiosa faz bem depois de tanto tempo. Vince faz uma promo falando sobre o local do evento. Vince diz que todos estão aqui agradecendo a todos, mas ele só tem uma pessoa para agradecer. Vince diz que a única pessoa a agradecer é ele porque ele fez isso sozinho. Ele não precisava de mais ninguém, só ele mesmo. A theme song do WWE Hall of Famer, Stone Cold é tocada e o mesmo vem ao ringue sendo ovacionado.

Os fãs vão a loucura com a presença de Stone Cold e Vince diz que é bom não dar muita moral a Stone Cold. Vince diz que agora devido a sua idade ele está fraco mas que seu filho Shane McMahon está na sua melhor fase e voando como nunca. Stone Cold ”Steve Austin” ergue o braço de Shane mas acaba sendo traído e recebe um Stunner e a crowd vai a loucura. A música de Austin toca novamente. A música de Austin para enquanto ele se volta para Vince, que está segurando duas cervejas. Vince diz que ele não culpa Austin, mas isso é por causa dos velhos tempos. Os fãs fazem o chant de “mais uma vez” e Vince diz que ele não acredita que Shane possa levantar mais uma vez. Vince levanta o braço de Austin e a cerveja enquanto a música de Austin toca de novo. De repente, Austin aplica um Stunner em Vince para encerrar o segmento.

É anunciado que ainda hoje teremos a presença de Braun Strowman, Kane e o do Universal Champion, Brock Lesnar. Após os comerciais teremos Sasha Banks, Asuka, Mickie James e Bayley enfrentando Mandy Rose, Soyna Deville, Alicia Fox e Nia Jax.

Vemos Stone Cold comemorando com uma cerveja mais uma vez e vamos aos comerciais.

Comerciais…

Eight Man Tag Team Match: Mickie James, Bayley, Sasha Banks e Asuka derrotaram Nia Jax, Soyna Deville, Mandy Rose e Alicia Fox.
– Sasha conseguiu a vitória após fazer Fox dar o tap-out em um Bank Statment.

Veja também:  Atualização sobre demissão de Big Cass

Após o combate, Asuka, Bayley e Mickie James se juntam a Sasha no ringue enquanto sua música atinge. Asuka de repente ataca Mickie e joga-a sobre a corda superior. Ela agora luta contra Banks e Bayley. Asuka Bayley e Sasha Banks para fora do ringue em uma simulação de uma Royal Rumble Match.

Segment no backstage com o RAW General Manager, Kurt Angle e um juiz. Angle diz que hoje não pode ter um brawl entre Strowman, Lesnar e Kane de jeito nenhum pois hoje é uma noite de comemoração. Jonathan Coachman aparece e fala com Angle. Harvey Wippleman e The Brooklyn Brawler aparecem também. O WWE Hall of Fame Teddy Long aparece em seguida e dança um pouco. Bruce Prichard e Boogeyman fazem aparição no mesmo segment.

Após os comerciais teremos a presença do ”Deadman” The Undertaker.

Comerciais…

Voltando dos comerciais vamos ao Mahattan Center com Jim Ross e Jerry Lawler.

A theme song de The Undertaker é tocada e o mesmo vem ao ringue para fazer uma promo.

Undertaker faz uma promo dizendo que esteve presente no primeiro episódio do Monday Night RAW e que fez vítimas como Mick Foley e seu irmão Kane nesse tempo. Undertaker fala em um suposto tom de aposentadoria porém com um possível sarcasmo.

Foi lembrado que após os comerciais teremos Roman Reigns defendendo o seu Intercontinental Championship contra The Miz.

Segment no backstage com a ”APA” de JBL e Ron Simmons, jogando truco com Heath Slater e Rhyno nos bastidores. Slater perde uma rodada para John e reclama que ele tem crianças para cuidar. Million Dollar Man aparece e pegunta qual é o preço de cada um, e se senta para jogar a partida.

De volta ao Barclays Center. John Laurinaitis, William Regal, Eric Bischoff e Daniel Bryan são apresentados por JoJo. The Miz interrompe Bryan e o encara antes de vir ao ringue. Roman Reigns aparece em seguida e a luta será realizada após os comerciais.

Comerciais…

Intercontinental Championship Match: The Miz (c/Bo Dallas e Curtis Axel) derrotou Roman Reigns (c).
– Miz conseguiu a vitória após aplicar um Skull Crashing Finale.
– Com essa vitória The Miz se tornou Intercontinental Champion pela nona vez.

É lembrado que ainda hoje teremos Kane, Braun Strowman e o Universal Champion, Brock Lesnar se encarando e é anunciado que teremos uma reunião do D-Generation X.

Comerciais…

Imagens com alguns dos melhores momentos na história do RAW.

Vamos aos bastidores e Jeff Hardy, MVP e os SmackDown Tag Team Champions, ”The Usos” Jey Uso e Jimmy Uso estão jogando truco com a APA.

Voltando ao ringue lá temos o ”Capitan Charisma” Christian e ele estará realizando o seu talk-show, o Peep Show tendo os RAW Tag Team Champions, Seth Rollins e Jason Jordan como convidados.

Veja também:  Charlotte Flair passará por cirurgia e ficará ausente dos ringues

No ringue, Christian apresenta o Peep Show com Jason Jordan e Seth Rollins como convidados. Rollins agradece a presença de todos e passa o microfone para Jordan, que é altamente vaiado. Ele fala que isso está acontecendo por causa de seu pai, toda essa celebração e lendas que estão nos bastidores é por causa de seu pai Kurt Angle. Ele pede uma salva de palmas para seu pai.

Cesaro e Sheamus começam a provocar Jason Jordan até que o mesmo partisse pra cima dos dois e um brawl começasse. Cesaro e Sheamus acabaram por levar a melhor no brawl após Seth Rollins acertar acidentalmente Jason Jordan.

No backstage temos a RAW Women’s Champion, Alexa Bliss sendo entrevistada e ela diz que ela é a deusa do RAW. A SmackDown Women’s Champion, Charlotte aparece e diz que Alexa só é campeã do RAW hoje em dia pois ela está no SmackDown. O WWE Hall of Famer e pai de Charlotte, Ric Flair aparece exaltando a sua filha.

Um vídeo promovendo o combate de The Miz e Asuka contra Carmella e Big E no Mixed Match Challenge de amanhã vai ao ar.

Comerciais…

Após os comerciais é realizado mais um segment no backstage com WWE Superstars jogando truco.

A theme song de Bray Wyatt é tocada direto do Mahattanm Center e ele estará em ação agora.

Matt Hardy vem ao ringue e será o adversário de Bray Wyatt.

Singles Match: Bray Wyatt derrotou ”Woken” Matt Hardy.
– Bray conseguiu a vitória depois de aplicar um Sister Abigail.

Voltamos ao Barclays Center e lá Jojo apresenta as mulheres que marcam história no Monday Night RAW e então aparece Nikki Bella, Brie Bella, Torrie Wilson, Terri Runnels, Kelly Kelly, Maria Kanellis, Michele McCool e Trish Stratus. A crowd da um bom pop e Trish é altamente ovacionada.

Comerciais..

Voltando dos comerciais é realizado um segment de Elias e Chris Jericho no backstage com eles tocando violão até que Chris Jericho colocasse Elias na ”List of Jericho”.

Mais imagens de momentos marcantes do RAW vai ao ar.

Vai ao ar um vídeo do Empire State Building sendo iluminado com as cores do RAW.

No ringue temos Elias fazendo mais uma de suas apresentações até que fosse interrompido por John Cena.

John Cena e Elias discutem até que um brawl começa onde Elias acaba levando a melhor em tal brawl.

Mais um segment com WWE Superstars jogando truco no backstage é realizado.

É promovido o card do Royal Rumble que será realizado neste domingo.

Comerciais…

Voltando dos comerciais temos uma Tag Team Match em andamento.

Veja também:  Cobertura: SmackDown Live - 19/06/2018

Tag Team Match: Heath Slater e Rhyno vs. Apollo Crews e Titus O’Neil. SEM RESULTADO

”Dudley Boys” D-Von e Bubba Ray pararam o combate e atacaram Heath Slater.

O WWE Champion, AJ Styles é entrevistado no backstage e ele diz como irá acabar com a dupla de Kevin Owens e Sami Zayn no Royal Rumble.

Após os comerciais teremos a presença do grupo DX.

Comerciais…

De volta do intervalo e o DX vem ao ringue, com Triple H e o Hall of Famer Shawn Michaels, direto da Manhattan Center. DX faz um pouco de comédia antes de Triple H agradecer aos fãs por apoiá-los ao longo dos anos. Ele fala sobre Chyna e Rick Rude. Triple H diz que o Manhattan Center é o lar do RAW e o DX está aqui para declarar que estarão na vanguarda dos próximos 25 anos, então vamos começar isso agora. Triple H então introduz o New Age Outlaws, com Billy Gunn e Road Dogg que. Dogg e Gunn fazem sua tradicional entrada antes de X-Pac aparecer. X-Pac entra no ringue e abraça seu colega convocando o Manhattan Center a fazer barulho. Ele agradece a todos e diz que sabe que este é um encontro do DX, mas ele não pode ter uma celebração do 25º aniversário sem este cara aqui … A música de Razor Ramon toca e sai o WWE Hall of Famer, Scott Hall.

Comerciais…

Logo após o comercial temos Scott Hall no ringue. Ele diz que sabe que não pode ter uma festa no RAW sem o The Bad Guy. Ele diz que ele está assistindo de ambos os locais esta noite e essa coisa de RAW 25 é simplesmente too sweet A música interrompe e então o ”The Balor Club” de Luke Gallows, Karl Anderson e Finn Balor aparecem e fazem o ”Too sweet” Taunt junto aos legends presentes.

The Revival aparece e um combate começa.

Tag Team Match: Karl Anderson e Luke Gallows derrotaram ”The Revival” Dash Wilder e Scott Dawson.
– Gallows e Anderson conseguiram a vitória para seu time logo após aplicarem um Match Killer em Scott Dawson.

Depois do combate os membros da The Revival recebem finishers de Scott Hall, Triple H, Shawn Micahels e Finn Bálor. O segment encerra com Triple H a levantar o braço de Finn Bálor.

Voltamos ao Barclays Center e lá Kurt Angle reuniu alguns superstars atuais e antigos para o segment entre Kane, Braun Strowman e Brock Lesnar.

Comerciais…

Braun Strowman e Kane aparecem mais ficam cercados por vários superstars que estão no meio do ringue. Paul Heyman introduz o seu cliente e Universal Champion, Brock Lesnar.

Lesnar vem ao ringue e todos os superstars vão embora e então um brawl começa. Brock Lesnar aplica um F5 em Kane e em seguida acaba sendo atacado por Braun Strowman. O show termina após Braun Strowman aplicar um Running Powerslam em Brock Lesnar na announcer table.

Fonte: Blood Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crossline Royal Rumble

Crossline – Royal Rumble Match Feminina – Parte I

WWE RAW WWE Monday Night RAW

Fãs ficaram furiosos durante o RAW no Manhattan Center