Cobertura: RAW – 26/12/2016

Veja no “leia mais” como foi o show de ontem do RAW.

O último WWE RAW de 2016 inicia mostrando o ataque de Braun Strowman na semana passada. Vamos ao vídeo de abertura tradicional do RAW. Estamos em Chicago e Michael Cole nos acolhe para o show. Ele está acompanhado por Corey Graves e Byron Saxton.
Vamos direto para o ringue e sai Stephanie McMahon. Stephanie nos recebe. Os fãs cantam para CM Punk. Stephanie diz que eles devem calar a boca por 2 minutos e 15 segundos. Stephanie continua, mas a música de Seth Rollins toca.

Rollins quer Triple H, mas isso não irá acontece hoje à noite por que ele está ocupado com a empresa. Rollins diz que ele veio para uma briga e quer Braun Strowman hoje à noite. Isto faz com que Roman Reigns venha ao ringue. Os fãs cantam “por favor, não fale”. Mais chants de Punk. Reigns também quer Braun. Rollins diz-lhe para ir para o fim da fila. Stephanie menciona que o SmackDown estará no mesmo edifício amanhã e um certo alguém estará na área. Stephanie propõe uma reunião de uma noite da The Shield e Chicago fica animado. Stephanie brinca e diz que isso não vai acontecer, mas se Rollins quer uma luta complicada, ele vai enfrentar Braun hoje à noite. Ela também anuncia Reigns contra um adversário de sua escolha com seu título em jogo. Stephanie diz que vamos iniciar o RAW com uma revanche pelo Título das Duplas. A New Day vêm ao ringue agora.

RAW Tag Team Championship Match: The New Day vs. Cesaro & Sheamus (c)
– Sheamus aplicou o Brogue Kick para vencer o combate.

Ainda está por vir, Rollins vs Strowman e mais uma promo sobre Brock Lesnar e Bill Goldberg para o Royal Rumble.

Braun Strowman está andando nos bastidores quando ele encontra Chris Jericho e o Campeão Universal Kevin Owens. Aparentemente eles estavam procurando por Braun. Eles tentam fazer com que Braun se concentre em Reigns e Rollins, mas fracassam quando Braun encara Jericho.

Vamos aos bastidores com Goldust e R-Truth. Bayley aparece e dá um presente atrasado de Natal para Goldust. Bayley dá a Goldust um ursinho de Dusty Rhodes e diz que ela não estaria onde está se não fosse pelo pai de Goldust. Bayley diz que ela deve tudo a Dusty e o ama. Goldust diz que o amava também. Ouvimos os fãs cantando para Dusty na arena. Gallows e Karl Anderson aparece e destroem o ursinho. Vamos ao comercial.

Veja também:  Motivo pelo qual Summer Rae ainda não retornou

Vemos imagens do ataque de Nia Jax a Sasha Banks na semana passada.

Singles Match: Nia Jax vs. Scarlett (Wrestler local)
– Nia Jax venceu facilmente com um “Samoan Drop”.

Após o combate, Nia Jax ataca Scarlett com um “Leg drop”. Vamos ao comercial.

Charlotte estava conversando com Stephanie nos bastidores mas Jericho e Owens aparecem para reclamar das ações de Foley e pedir uma title shot ao United States Championship para Y2J. Stephanie fala que vai rever as coisas com Mick e que a title shot vai ficar com…KEVIN OWENS! Jericho parece chateado com a decisão.

Bayley vem ao ringue para falar que é a nova desafiante ao título de Charlotte e como ela vai finalmente trocar sua réplica do cinturão pelo o verdadeiro. Charlotte aparece para falar que Bayley nunca a venceu pois seu ombro estava levantado, então ela deve parar de falar que a venceu. Mas como Charlotte sabe o sonho de Bayley de se tornar campeã, ela vai dar um presentinho para ela esta noite: um combate sem o título em jogo…mas com Dana Brooke como referee.

Dana faz sua entrada e é destacado que Strowman enfrentará Rollins mais tarde e Roman defenderá seu cinturão contra Kevin Owens no main event. Vamos ao comercial.

Singles Match – Non Title: Bayley vs. RAW Women’s Champion Charlotte (Special Guest Referee: Dana Brooke)
– Charlotte ganhou com um Roll-Up após ajuda de Dana Brooke.

Stephanie McMahon está andando nos bastidores até que ela vê Braun Strowman atacando um funcionário. Ele pergunta porque Strowman estava fazendo aquilo e ele respondeu que o cara não estava querendo dizer onde Sami Zayn está. Stephanie diz que nem ela sabe onde Zayn está e que Strowman tem um combate hoje à noite contra Seth Rollins e deveria focar nisso. Strowman diz que ele quer Rollins e Zayn ao mesmo tempo. Stephanie promete que Zayn estará aqui na próxima semana para um combate com Strowman, e este sugere um Last Man Standing Match, e Stephanie concorda. Strowman se acalma e Stephanie começa a pedir para ele acabar com Rollins hoje e imaginar que ele é Zayn na sua frente.

Vemos o que aconteceu no Roadblock com o retorno do novo Neville. Ele vem para o ringue…

Comercial…

Veja também:  Mauro Ranallo ainda pode retornar a trabalhar para a WWE?

Voltamos e Austin Aries está ao lado de Michael Cole e Corey Graves nos comentários.

TJ Perkins vem para o rngue.

Singles Match: TJ Perkins vs. Neville
– Neville conseguiu a vitória após um Roll-Up.

Após o combate, Neville fez uma promo sobre conquistar o Cruiserweight Championship.

É exibido o ataque de Rusev e Jinder Mahal sobre Enzo Amore na semana passada. Vemos Enzo nos bastidores em uma cadeira de rodas, acompanhado por Big Cass.

Comercial…

Voltamos e vamos a entrada de Enzo Amore e Big Cass. Enzo está na cadeira de rodas. Ele faz sua apresentação e de seu amigo, Cass e, em seguida, faz uma promo sobre o que aconteceu na semana passada. Ele fala sobre como ele é um gangster de verdade e não deixará isso assim, quando ele estiver melhor ele buscará vingança, buscará vingança contra esses invejosos. Cass entra no ringue enquanto Enzo fica do lado de fora. Cass faz uma promo dizendo que quando se tem um problema com Enzo esse problema também é dele. E se Rusev tem um problema com Enzo, que venha resolver esse problema com ele agora. Rusev aparece com Lana e Jinder Mahal. Os dois cercam Cass, mas mesmo na cadeira de roda, Enzo consegue atrapalhar Mahal, deixando Cass e Rusev no mano a mano. Cass acaba levando a melhor jogando Rusev para fora do ringue. Em seguida, Mahal cai na cadeira de rodas e Cass joga Enzo sobre ele. O segmento termina com Enzo e Cass comemorando.

Comercial…

De volta e Primo e Epico estão a caminho do ringue. Darren Young e Bo Dallas já estão lá.

Tag Team Match: Primo & Epico vs. Bo Dallas e Darren Young c/ Bob Backlund
– O combate acabou sem vencedor após Braun Strowman aparecer e atacar as duas equipes.

De volta e Braun Strowman ainda está no ringue. Seth Rollins vem logo depois para enfrentá-lo.

Singles Match: Seth Rollins vs. Braun Strowman
– Strowman venceu por desqualificação após interferência de Sami Zayn.

Sami Zayn continuou atacando Strowman até este sair correndo atrás de Zayn pelo meio do público até os bastidores. Depois dos dois sumirem, Chris Jericho apareceu e aproveitou que Rollins estava caído para atacá-lo com dois Codebreaker.

Nos bastidores, Kevin Owens está acompanhando tudo pelo monitor. Ele é questionado sobre o seu combate contra Roman Reigns hoje à noite. Ele diz que está feliz com o que seu melhor amigo acabou de fazer. Ele diz que agora que Rollins não está mais de pé, ele e Jericho irão se tornar United States Champion. Jericho aparece e os dois se abraçam. Jericho diz que ele derrubou Rollins e agora é a vez de Owens derrubar Reigns para a JeriKO dominar tudo.

Veja também:  New Day irá retornar essa semana para o Smackdown Live

Comercial…

De volta e vemos um vídeo destacando o retorno de Emma como Emmalina, que acontecerá em breve.

O Club estão no ringue. Vemos o segmento entre eles e os Golden Truth um pouco mais cedo. Goldust e R-Truth vêem para o ringue.

Tag Team Match: The Club (Karl Anderson e Luke Gallows) vs. Golden Truth (Goldust e R-Truth)
– Anderson deu a vitória ao Club após um Roll-Up em Goldust.

Vemos o Cruiserweight Champion, Rich Swann andando nos bastidores.

Comercial…

Voltamos e vemos um vídeo destacando o retorno de John Cena ao SmackDown de amanhã à noite.

Ariya Daivaria já está no ringue. O Cruserweight Champion, Rich Swann aparece logo em seguida.

Singles Match – Non Title: Ariya Daivaria vs. Cruiserweight Champion Rich Swann
– Swann aplicou um “Spin Kick” seguido do pinfall para vencer.

Após o combate, Swann concedeu uma entrevista a reporte onde falou sobre Neville o ter desafiado. Swann disse que se é briga que Neville quer, ele conseguiu. Logo em seguida, Neville apareceu e o atacou, voltando a aplicar seu Red Arrow.

É destacado o retorno de Goldberg na próxima semana.

Comercial…

Segmento nos bastidores com Ariya Daivaria e Jack Gallagher, onde este último acaba batendo com a luva na cara de Daivari.

É exibido um vídeo sobre o encontro entre Goldberg e Brock Lesnar no Royal Rumble. Além do retorno de Goldberg na próxima semana.

É destacando também a Last Man Standing Match entre Sami Zayn e Braun Strowman para a próxima semana.

O WWE Universal Champion Kevin Owens vem para o ringue para o evento principal.

Comercial…

De volta e o United States Champion Roman Reigns vem para o ringue. Vamos ao evento principal da noite.

United States Championship Match: WWE Universal Champion Kevin Owens vs. United States Champion Roman Reigns
– Reigns conseguiu a vitória após aplicar um Spear.

Após o combate, Seth Rollins atacou Chris Jericho e depois Kevin Owens com um Pedigree. Reigns aplicou um Spear em Jericho para finalizar. O show sai do ar com os ex-membros do Shield comemorando no ringue.

Fonte: All About Wrestling

Deixe um Comentário

comentário(s)