in

Cobertura: RAW – 28/05/2018

O RAW desta semana é iniciado com um vídeo em homenagem aos soldados americanos.

É lembrado que hoje teremos uma Gauntlet Match entre as Women’s para determinar quem irá pegar a útlima vaga na Women’s Money in the Bank Ladder Match e que também teremos Seth Rollins colocando o Intercontinental Championship dele em jogo contra Jinder Mahal.

Braun Strowman vindo a caminho do ringue e o mesmo estará fazendo uma promo. Braun Strowman faz uma promo falando sobre o Money in the Bank e a Money in the Bank Ladder Match onde o mesmo estará competindo, Braun diz que nenhum wrestler que está neste combate será capaz de o parar, ele irá ganhar e fazer o cash-in em Brock Lesnar e diz que Lesnar irá ”Get These Hands” Finn Bálor aparece interrompendo.
Bálor diz que Braun está se empolgando demais e lembra que não será apenas ele e Braun na Money in the Bank Ladder Match e sim mais seis superstar além deles. Bálor diz que deu o melhor de si no combate contra Braun Strowman na semana passada. Braun da risada e diz que Finn Bálor foi bem para um tampinha com ele. Bálor se irrita e então da um tapa na cara de Strowman. Braun Strowman se irrita o joga Bálor longe fazendo com que o mesmo fosse para fora do ringue.
O RAW General Manager, Kurt Angle aparece e diz que viu intensidade nesse segment entre Bálor e Strowman e por isso anuncia uma rematch entre os dois que irá acontecer agora.
Comerciais…
Kevin Owens se junta a announcer table e estará comentando o combate entre Strowman e Bálor.
Singles Match: Finn Bálor derrotou Braun Strowman via DQ.
– Bálor obteve a vitória por DQ depois te ter sido atacado por Kevin Owens.

Kevin Owens atacou Finn Bálor com uma Ladder após o combate. Owens também tentou atacar Braun porém o mesmo impediu. Owens foi embora correndo enquanto Braun Strowman jogava a Ladder na rampa.

Foi lembrado que ainda hoje teremos uma Gauntlet Match entre Bayley, Sasha Banks, Liv Morgan, Ruby Riott, Sarah Logan, Dana Brooke e Mickie James e a vencedora irá pegar a última vaga disponível na Women’s Money in the Bank Ladder Match e que teremos também Seth Rollins colocando o Intercontinental Championship dele em jogo contra Jinder Mahal.
Elias está afinando o seu violão. Ele virá ao ringue após os comerciais.

Vai ao ar um vídeo promovendo a WWE Championship Match entre Shinsuke Nakamura e o WWE Champion, AJ Styles que será em uma Last Man Standing Match no Money in the Bank Pay-Per-View que será realizado dia 17 de Junho.

Comerciais…

Na volta dos comerciais vai ao ar um vídeo promovendo o próximo episódio do Total Bellas.

Segment no backstage com Kevin Owens e o RAW General Manager, Kurt Angle é realizado. Owens está correndo para tentar ir embora depois do que tentou fazer com Braun Strowman. Kurt impede e anuncia que Owens estará enfrentando Bobby Roode mais tarde.

Um vídeo com a ”The Boss” Sasha Banks falando sobre a Gauntlet Money in the Bank Qualfying Match é exibido.

Veja também:  Card atual Extreme Rules 2018
Elias está no ringue e tenta fazer uma apresentação musical porém a crowd não fica queta. Elias diz que não vai desistir e que ainda fará uma performance para essa crowd.

Após os comerciais será realizado a Intercontinental Championship Match entre o campeão Seth Rollins contra Jinder Mahal.

Comerciais…

Depois dos comerciais é lembrado que no SmackDown Live de amanhã teremos Daniel Bryan vs. Samoa Joe em uma Money in the Bank Qualfying Match. O vencedor desse combate irá entrar na última vaga disponível para a Men’s Money in the Bank Ladder Match.

De volta ao ringue ainda temos Elias. Elias continua a tenta fazer a sua apresentação porém é interrompido pelo Intercontinental Champion, Seth Rollins.

Rollins faz a sua entrada e está pronto para defender o seu titulo.

Sunil Singh introduz Jinder Mahal ao ringue e então o ”Modern Day Maharaja” faz a sua entrada ao ringue e a Intercontinental Championship Match.

Enquanto Mahal fazia sua entrada é lembrado que no Money in the Bank o mesmo estará enfrentando Roman Reigns.

Intercontinental Championship Match: Jinder Mahal (w/Sunil Singh) derrotou Seth Rollins via DQ.
– Singh interfere e acaba sendo expulso do ringside pelo árbitro. Isso leva Jinder a tentar atacar Rollins com uma chair. O combate acaba via DQ com Rollins sendo desqualificado depois de atacar Jinder com a mesma chair.

Depois do combate, Rollins perseguiu Jinder pela rampa e deu mais algumas cadeiradas. Singh tentou ajudar Jinder Mahal mas também foi atacado. Rollins subiu na mesa dos announcer team mas Elias apareceu do nada e atacou Rollins com o violão.

Elias vai embora e os oficiais da WWE chegam com uma maca chega para ajudar Seth Rollins. Rollins se recusa a sair de maca.

Comerciais…

Logo após a volta dos comerciais temos a RAW Women’s Champion, Nia Jax fazendo sua entrada. Ronda Rousey faz a sua entrada interrompendo Nia. Nia Jax vai ao ringue enquanto Ronda se junta aos comentaristas na announcer table.

No ringue Nia Jax demonstra o que irá fazer com Ronda Rousey no Money in the Bank e após isso Nia chama Ronda ao ringue. Ronda não recusa o desafio e no ringue começa a encarar Nia Jax. Nia da risada e diz que o olhar intimidador de Ronda não o intimidou nenhum um pouco e que na verdade ela achou isso fofo.

É lembrado que ainda hoje teremos a Gauntlet Money in the Bank Qualfying Match para a Women’s Money in the Bank Ladder Match. Dana Brooke fala sobre a Gauntlet Match que estará participando.

RAW Tag Team Champions, Bray Wyatt e Matt Hardy fazem sua entrada e estarão em ação após os comerciais.

Comerciais…

Tag Team non Title Match: RAW Tag Team Champions, Matt Hardy e Bray Wyatt derrotaram ”The Ascension” Konnor e Viktor.
– Wyatt e Hardy conseguiram a vitória após aplicarem um ”Kiss of Deletion”

Segment no backstage com Bo Dallas, Curtis Axel e o RAW General Manager é realizado.

Veja também:  Big Cass é demitido

Depois dos comerciais teremos Bobby Roode vs. Kevin Owens.

Comerciais…

Vai ao ar um vídeo do ”Riott Squad” de Liv Morgan, Ruby Riott e Sarah Logan falando sobre a Gauntlet Money in the Bank Qualfying Match para a Women’s Money in the Bank Ladder Match.

Kevin Owens faz a sua entrada.

”Glorious Domination” é tocada e então Bobby Roode vem ao ringue para enfrentar Kevin Owens.

Singles Match: Kevin Owens derrotou Bobby Roode.
– Owens venceu o combate via roll-up.

Depois da luta, Braun Strowman apareceu e atacou Owens e Roode com o Powerslam.

Após os comerciais teremos Sami Zayn vindo ao ringue para pedir desculpas pelo segment da semana passada provocando as irmãs de Bobby Lashley.

Comerciais…

”World’s Apart” é tocada, Sami Zayn vem ao ringue.

Sami pega o microfone enquanto é vaiado pela crowd. Sami diz que a semana passada não foi como ele planejou e acabou indo longe demais. Sami diz que os oficiais da WWE foram legais ao permitir que ele aparecesse no ringue e fizesse um pedido formal de desculpas pelo segmento com as “irmãs” de Bobby Lashley.

Sami Zayn lê um pedido de desculpas que começa a relembrar todas as críticas da mídia social, incluindo um fã que disse que ficou envergonhado de ser um fã de Sami. Sami diz que não apenas as mídias sociais, mas ele foi bombardeado com textos e e-mails. Até mesmo um homem de 30 anos de Nova York que foi despejado no tribunal por seus pais lhe enviou um DM e disse que ele deveria ter vergonha. Sami diz que o pior de tudo, é que ele mentiu para todos nós. Essas não eram as irmãs de Lashley. Na verdade, eram homens. Homens no qual ele contratou para dar um pouco de diversão às custas de Lashley. Suas intenções eram informar e entreter, não provocar. Sami diz que ele é … ele gagueja no pedido de desculpas e pede para os fãs darem um tempo a ele. Ele só quer dizer … me desculpe.

Zayn sabe que ele é um artista tão bom que não espera que ele consiga provar isso. Sami defende o segmento que ele fez na semana passada e diz que é ele quem deveria estar nos recebendo desculpas porque ele merece mais, ele merece mais, ele merece estar no Money In the Bank, ele merece derrotar Seth Rollins pelo Intercontinental Championship mas hoje esta noite em tem de emitir um pedido de desculpas em Richmond, Virginia. Bobby Lashley interrompe.

Bobby Lashley diz que está cansado de toda essa falação e desafia Sami Zayn para uma luta no Money in the Bank. Zayn aceita e diz que irá acabar com Lashley no Money in the Bank. Lashley da risada e diz que quem irá encerrar o trabalho ao derrotar Sami Zayn.

Mais uma vez é lembrado que ainda hoje teremos uma Gauntlet Match entre Bayley, Sasha Banks, Liv Morgan, Ruby Riott, Sarah Logan, Dana Brooke e Mickie James.

Veja também:  Sami Zayn pode se afastar dos ringues por lesão

Drew McIntyre faz sua entrada acompanhado de Dolph Ziggler. Drew estará em ação contra Chad Gable após os comerciais.

Comerciais…

Chad Gable faz sua entrada.

Singles Match: Drew McIntyre (w/Dolph Ziggler) derrotou Chad Gable.
– Drew venceu a luta após aplicar um Claymore.

Após os comerciais celebração do Memorial Day com o ”Team B” de Bo Dallas e Curtis Axel.

Comerciais…

O Team B está realizando o “BBQ Day” com The Revival, Titus Worldwide, Breezango, The Ascension, Heath Slater e Rhyno.

Curtis Axel e Bo Dallas fazem piadas sobre as comidas e com a temática do Team B. Eles dizem que continuam merecendo uma chance pelo RAW Tag Team Championship de Matt Hardy e Bray Wyatt. Titus O’Neil critica o churrasco por não ter peito, costelas, macarrão e queijo. Titus diz que não há como eles pularem a fila. Slater interrompe Titus e diz que isso seria uma festa em West Virginia. Eles fazem piadas com Rhyno, que tem uma bandeja inteira cheia de sanduíches. Slater concorda que o Team B não pode pular a fila e conseguir uma disputa pelo título. Axel diz que se as outras equipes não concordarem que o Team B mereça uma chance pelo título, então eles vão levar sua comida de volta. Isso termina numa grande briga de comida.

É anunciado que depois dos comerciais teremos a Gauntlet Match para determinar qual lutadora irá pegar a última vaga disponível da Women’s Money in the Bank Ladder Match.

Comerciais…

Voltando dos comerciais é anunciado pela própria WWE três combates para o Monday Night RAW da semana que vem e estes são:

– Singles Match: Finn Bálor vs. Kevin Owens.
– Singles non Title Match: RAW Women’s Champion, Nia Jax vs. Natalya.
– Singles Match: Braun Strowman vs. Bobby Roode.

”Team B” Bo Dallas e Curtis Axel entra na sala de Kurt Angle e eles querem uma chance pelo RAW Tag Team Championship após o que aconteceu em seu churrasco. Angle faz uma tag team Battle Royal para o RAW da próxima semana e o time vencedore enfrentarão Wyatt e Hardy pelo título de duplas do RAW no Money In the Bank.

Last Chance Money In the Bank Gauntlet Qualifier: Sasha Banks derrotou Liv Morgan, Sarah Logan, Ruby Riott, Dana Brooke, Bayley e Mickie James.
– Com essa vitória, Sasha Banks entra na Women’s Money in the Bank Ladder Match e se junta a Becky Lynch, Charlotte Flair, Ember Moon, Alexa Bliss, Naomi, Natalya e Lana.

Ordem de eliminações:
– Bayley eliminou Liv Morgan
– Bayleu eliminou Sarah Logan;
– Ruby Riott eliminou Bayley;
– Ruby eliminou Dana Brooke;
– Ruby eliminou Mickie James;
– Sasha Banks venceu o combate através de um Bank Statement em Ruby Riott fazendo que com que Riott desse o tap-out.

O show se encerra o Riott Squad indo embora e Sasha Banks olhando e apontando para a maleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE investe pesado em contratações de lutadores indys para barrar concorrência de empresa menor

Enzo Amore comenta pela primeira vez após acusação de estupro