in

Cobertura: RAW – 29/10/2018

O WWE RAW desta noite abre com um vídeo mostrando o segmento da semana passada com Roman Reigns anunciando sua batalha contra a leucemia.
Estamos ao vivo da Spectrum Center em Charlotte, Carolina do Norte, com JoJo que apresenta o gerente geral do RAW, Baron Corbin, que está no ringue. Corbin está segurando o WWE Universal Title no centro do ringue. Ele diz que a semana passada foi uma das noites mais emocionantes de sua carreira. Corbin diz a semana passada foi emocionante, mas a vida segue em frente. Corbin diz que respeita Reigns pessoalmente, mas profissionalmente, ele espera que Reigns não volte ao RAW. Corbin diz que todos sabemos que o título fica bom para com ele. Corbin diz que Reigns fez o seu trabalho muito difícil, e é por isso que … a música interrompe e sai Brock Lesnar para um grande pop. Paul Heyman está com ele.
Michael Cole nos acolhe para o RAW. Ele está acompanhado por Corey Graves e Renee Young.

Corbin diz à multidão para desistir de Lesnar. Corbin fala sobre o The Beast vs. The Monster no WWE Crown Jewel, mas Heyman o silencia, dizendo a ele para parar para que ele possa fazer a sua própria apresentação. O advogado faz a grande introdução para seu cliente. Heyman diz que a história será feita novamente no Crown Jewel, quando seu cliente levar o título de volta para casa e coloca sobre seus ombros maciços. Heyman diz que para fazer isso, Lesnar tem que bater Braun Strowman. Heyman diz que isso não é uma previsão, é um spoiler, uma garantia. Heyman diz que ele não poderia estar mais certo sobre este combate. Heyman fala sobre o combate, mas a música interrompe e Strowman aparece para um grande pop.

Strowman marcha para o ringue enquanto Lesnar o encara. Braun pega o microfone e diz que vai se tornar campeão na sexta-feira porque Lesnar vai pegar “essas mãos”. Strowman deixa cair o microfone e encara Lesnar no centro do ringue. Strowman empurra Corbin para fora do caminho e olha para Lesnar novamente. Corbin ataca Strowman por trás, mas Strowman se sobressai. Lesnar ri. Lesnar pega o título e posa com ele enquanto Strowman ataca Corbin novamente. Stroman grita com Lesnar falando que este é esse o seu futuro. Os fãs cantam “mais uma vez” e Strowman aplica um terceiro powerslam em Corbin. Strowman se vira e Lesnar o derruba com o F5 para uma reação mista. Lesnar fica de pé sobre Strowman com o título enquanto sua música toca. Lesnar e Heyman deixam o ringue enquanto Strowman se recupera.

Os locutores falam sobre o que aconteceu com os novos campeões de duplas do RAW Dean Ambrose e Seth Rollins, na semana passada. Ambrose e o WWE Intercontinental Champion estarão aqui esta noite. Além disso, DX e The Brothers of Destruction.

Veja também:  Card atual: Survivor Series 2018

Também foi confirmado um combate com Natalya, Bayley, Sasha Banks e as membras do Hall of Fame Trish Stratus e Lita contra a The Riott Squad, Alicia Fox e Mickie James.

Nós vamos para o ringue e Finn Balor vem ao ringue para um bom pop. Balor. Balor chega no ringue e nós vamos ao comercial.

Comerciais…

Singles Match: Finn Bálor vs. Bobby Lashley
– Quando Balor estava próximo de aplicar seu finisher, Rush lhe derrubou do topo da corda causando assim a desqualificação.

Após o combate, os fãs cantam “você é uma mer##” para Rush. Após o combate, Bobby atacou Bálor para encerrar. Rush continua exaltando Bobby enquanto ambos deixam o ringue.

Ainda hoje, teremos uma recapitulação de tudo que aconteceu no Evolution. Vamos ao comercial.

Comerciais…

É anunciado que Ronda Rousey enfrentará Becky Lynch no Survivor Series em um combate entre campeãs.

Ten-Woman Tag Team Match: Lita, Trish Stratus, Sasha Banks, Bayley e Natalya vs. Ruby Riott, Liv Morgan, Sarah Logan, Alicia Fox e Mickie James
– Natalya aplicou um “Sharpshooter” em Fox para a vitória via submissão.

Nia Jax é entrevistada nos bastidores. Ember Moon a desafia para um combate.

Elias vem ao ringue. Ele diz que esteve com Ric Flair hoje e que o mesmo lhe saudou pelo que fez com Baron Corbin na semana passada. Ele então se dirige aos bastidores e a sala de Corbin, onde começa a cantar uma canção sobre o mesmo. Corbin então sai e Elias continua cantando, chamando o mesmo de cachorrinho de Stephanie McMahon. Jinder Mahal então aparece e ataca Elias. Corbin marca um combate entre ambos a seguir.

Comerciais…

Singles Match: Elias vs. Jinder Mahal
– Elias vence após aplicar um “Drift Away” em Mahal, seguido de pinfall.

É mostrado o que aconteceu hoje mais cedo, na confusão entre Brock Lesnar, Braun Strowman e Baron Corbin. Um vídeo sobre a carreira de Kurt Angle vai ao ar.

Comerciais…

Na volta temos algumas imagens sobre o WWE Evolution da noite passada. A seguir, vemos os combates que acontecerão na WWE World Cup, no Crown Jewel, com a ausência de John Cena.

Pelo time do RAW teremos Seth Rollins vs. Bobby Lashley, Dolph Ziggler vs. Kurt Angle. No SmackDown Live teremos Jeff Hardy vs. The Miz, Randy Orton vs. Rey Mysterio. Vamos a outro vídeo sobre a carreira de Kurt Angle.

Vamos a um vídeo promocional de Kurt Angle, onde, de dentro de uma academia, ele diz estar pronto para a World Cup´, no Crown Jewel, para se tornar o melhor do mundo.

Veja também:  Renee Young comenta sobre ter participado do Crown Jewel

Já no ringue, temos a entrada da The Ascension. Quem entra depois é Bobby Roode e Chad Gable. Por último, temos os Authors of Pain comandados por Drake Maverick. Vamos ao combate.

Triple Threat – Tag Team Match: Authors of Pain (Akam e Rezar c/ Drake Maverick) vs. The Ascension (Konnor e Viktor) vs. Bobby Roode e Chad Gable
– Roode aplica um “Neckbreaker” em Viktor, seguido de pinfall.

Após a luta, Akam e Rezar atacam as duas duplas com o “Last Chapter”, deixando o ringue vaiados.

Vemos um vídeo de Roman Reigns visitando um hospital infantil nos Estados Unidos e todo o apoio que está recebendo nesta sua batalha contra a leucemia. Na arena, vemos um vídeo da semana passada, quando Seth Rollins foi atacado por Dean Ambrose.

A seguir Seth Rollins exigirá respostas de Dean Ambrose.

Comerciais…

Na volta toca “Burn it Down” e Seth Rollins, o Intercontinental Champion e RAW Tag Team Champion vem ao ringue. Rollins disse que acha impressionante o apoio dos fãs a Roman Reigns e agradece a todos. Rollins disse que tudo tem sido uma montanha russa de emoções, uma vez que se tornou campeão de duplas, mas, ao invés de ter Dean Ambrose comemorando junto dele, o mesmo lhe deu as costas, assim como ao Shield e ao público.

Rollins disse que se sente de certa forma culpado pelo seu ato de quatro anos atrás, sendo algo que Ambrose talvez até hoje não tenha conseguido perdoar, mas, ele diz que somente o mesmo tem as respostas. O grande problema segundo Rollins é que Ambrose não aparecerá contra sua vontade. Toca a música de Ambrose, porém, este não aparece.

Ambrose aparece no meio da multidão, por onde o Shield sempre entrou. Rollins disse que quer respostas e exige que Ambrose o encare como homem. Ambrose fica em silêncio. Rollins disse que quando deu uma facada nas costas do Shield no passado, ele pelo menos foi homem de aparecer.

Ambrose deu alguns passos e pegou o microfone, porém sorriu ironicamente. Rollins disse que realmente Ambrose é um coração frio e um eterno bastardo. Rollins disse que numa noite histórica, Ambrose cuspiu no próprio prato. Rollins disse que Ambrose queria holofotes e poderia ter, mas, fez a escolha errada. Rollins diz que ser lunático não é um apelido, pois ele é e também não tem alma. Rollins ameaça sair do ringue e ir atrás de Ambrose, porém, este abandona a ringside sem dizer uma palavra. Toca a música de Rollins, encerrando o segmento.

Nos bastidores, Charly Caruso questiona Bobby Lashley sobre ele poder ser o melhor do mundo no Crown Jewel. Lio Rush responde por seu cliente, afirmando que quando se cheira a dinheiro, ser o melhor do mundo é apenas um detalhe.

Veja também:  Cobertura: NXT - 07/11/2018

É mostrado um vídeo da D-Generation X. Corey Graves confirma que ambos e The Undertaker e Kane estão na arena. Nia Jax faz a suia entrada. A seguir teremos um combate feminino.

Comerciais…

Singles Match: Nia Jax vs. Ember Moon
– Jax vence após aplicar um “Legdrop”, seguido de pinfall.

Após a luta, Tamina, que apareceu durante a mesma, entrou no ringue e encarou Jax, porém, saiu em seguida.

É anunciado que a seguir teremos a estreia da Lucha House Party, no RAW.

Comerciais…

Tag Team Match: Lucha House Party (Kalisto e Lince Dorado c/ Gran Metalik) vs. The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder)
– A luta termina após Kalisto finalizar Wilder.

É anunciado que Dolph Ziggler estará em ação após o intervalo.

Comerciais…

Na volta temos as entradas de Drew McIntyre e Dolph Ziggler. McIntyre disse que todas as suas atenções a partir de agora serão na disputa do Universal Championship, no Crown Jewel, entre Braun Strowman e Brock Lesnar. Ziggler fala sobre Kurt Angle e como irá lhe derrotar para se tornar o melhor do mundo na mesma noite. Toca a música de Apollo Crews. Teremos um combate a seguir.

Singles Match: Dolph Ziggler c/ Drew McIntyre vs. Apollo Crews
– Ziggler vence após aplicar um “Superkick”.

A seguir é anunciado que teremos o último cara a cara entre DX e Brothers of Destruction.

Comerciais…

Na volta do intervalo toca a música de Kane e este aparece no meio de várias labaredas. Na sequência apagam-se as luzes e ao som de sinos, entra The Undertaker. Ao chegarem no ringue, ambos pegam microfones.

The Undertaker diz que realmente não é fácil aceitar o chamado, mas, é preciso aceitar quando a sua hora chegou. Kane diz que o som do chamado é uma tormenta e que o som dela aumenta a cada momento. Undertaker diz que no Crown Jewel, de uma vez por todas ele arrancará as almas de Triple H e Shawn Michaels, afirmando que eternamente ficarão vagando pelo inferno, sem poder descansar em paz.

Kane diz que, entretanto, isso será na sexta-feira, para esta noite, ele intima Triple H e Shawn Michaels a entrarem no ringue agora. Toca então a música da DX. Triple H aparece sozinho. Kane perde a paciência e desce do ringue.

De forma surpresa, Shawn Michaels aparece atrás de The Undertaker e lhe acerta com um “Sweet Chin Music”. Triple H e HBK zombam de Kane, que vai ajudar seu meio irmão. Entretanto, The Undertaker levanta repentinamente, assustando a DX. O show se encerra com sinos tocando e as duplas se encarando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esgoto Extremo #14 – Roman Reigns e o ódio gratuito

Maníacos por Apostas WWE Money In The Bank

Maníacos por Apostas – Crown Jewel 2018