in

Cobertura: SmackDown – 08/01/2019

O SmackDown desta noite inicia ao vivo direto da Jacksonville Veterans Memorial Arena, em Jacksonville, na Flórida. Tom Phillips nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Byron Saxton.

As câmeras logo se movem para a área de refeição da arena, onde está o WWE Champion Daniel Bryan. Bryan diz que AJ Styles estaria aqui com os fãs se ele não fosse um WWE Superstar porque ele é como eles. Bryan diz que vai educar AJ esta noite. Ele fala sobre as salas de refeições serem ruins para a nossa saúde. Ele fala sobre se sentir mal depois que você come essas coisas. Ele diz que é por isso que as pessoas torcem por AJ, para preencher um vazio em suas vidas.

Bryan pega um cachorro-quente de um homem e fala sobre o quanto é ruim para a saúde. Ele joga o cachorro-quente de volta no rosto do homem. Ele também pega um refrigerante de outro fã, fala sobre o quão ruim é, e então joga sobre o fã. Bryan vai até uma banca de merchandise e pede uma camiseta do “Yes Movement”, mas depois lembra a todos que não existe mais, porque o movimento está morto e ele o matou. Ele chama a mercadoria da WWE de lixo, quando está mostrando as luvas de Styles.

Bryan faz o seu caminho para a arena agora, dizendo que ele está mudando o mundo e tornando-o melhor, mas para isso ele precisa que as pessoas mudem. Ele chama as pessoas de fracas, submissas e de impotentes. Bryan caminha em direção ao ringue, insultando os fãs enquanto passa. Bryan novamente diz que está mudando o planeta. Bryan chega no ringue e continua reclamando até que R-Truth de repente lhe ataca do nada. Nós vamos ao comercial.

Singles Match: R-Truth vs. WWE Champion Daniel Bryan
– Bryan aplicou o flying knee e venceu o combate.

Após o combate, Bryan comemora enquanto sua música toca. Bryan caminha pela rampa, mas AJ Styles aparece do nada e o ataca no palco. Alguns seguranças aparecem, mas AJ continuar seu ataque sobre Bryan. AJ pega uma cadeira, mas Bryan acaba fugindo.

Rey Mysterio faz seu caminho até o ringue.

Veja também:  Ronda Rousey deve deixar a WWE após WrestleMania

Tag Team Match: Rey Mysterio & Mustafa Ali vs. Andrade “Cien” Almas & Samoa Joe
– Almas aplicou o Hammerlock DDT sobre Mysterio para vencer o combate.

Ainda hoje, a desafiante de Asuka no Royal Rumble será determinada em uma Triple Threat Match. Nós vemos uma promo de Carmella falando sobre como ninguém acredita nela no combate contra Charlotte Flair e Becky Lynch. Ela nos lembra que manteve o título por 130 dias, venceu Charlotte e Asuka duas vezes e ganhou no Money In the Bank. Carmella diz que tudo o que ela sempre precisou foi de oportunidades e ela vai provar esta noite que ela é capaz.

Nós vamos aos bastidores onde estão os The Usos. Eles estão empolgados com o combate contra o The Bar hoje a noite. Caso eles vençam, terão uma futura chance pelo título.

Shane McMahon está nos bastidores de seu escritório quando The Miz aparece. Miz espera que Shane não tenha nada a ver com o fato de os Usos terem recebido uma chance pelo SmackDown Tag Team Championship. Miz diz que ninguém merece um título quanto eles. Shane diz que eles não estão perto do topo. Shane diz que está empolgado, mas eles têm muito trabalho a fazer e precisam desafiar a concorrência. Miz começa a falar sobre as roupas que eles irão usar, mas Shane não está muito interessado e vai embora.

Nós vamos ao ringue e o WWE United States Champion Rusev está lá. Os fãs cantam “Rusev Day” enquanto Rusev demostra estar triste. Rusev diz que na semana passada, sua esposa Lana, seu amor e coração, acabou se machucando por causa das ações egoístas de um homem – Shinsuke Nakamura. Rusev diz que Lana está em casa descansando e ele está aqui diante de nós, mas não como campeão. Rusev diz que está na nossa frente como marido. Ele dá uma olhada em seu anel de casamento enquanto os fãs começam a cantar para Lana.

Rusev diz que Nakamura pode fazer o que quer com ele, mas quando ele mexer com sua esposa, ele cruzou uma linha da qual ele não pode voltar. Rusev chama Nakamura para o ringue e promete quebrar todos os ossos de seu corpo. Nakamura aparece no telão e diz estar no caminhão de produções da WWE na arena do show desta noite. Nakamura diz que a culpa pelo que aconteceu é de Rusev. Nakamura diz que voltou no caminhão para mostrar que isso é culpa de Rusev. Ele nos mostra um replay da semana passada. Vemos como Lana estava nas costas de Nakamura quando Rusev derrubou Nakamura com um chute, fazendo com que ele caísse sobre Lana. Nakamura balança a cabeça enquanto Rusev observa. Nakamura diz que Rusev esmagou Lana. Rusev anda ao redor do ringue e está ficando com raiva. Rusev diz que se Nakamura não vier até ele, então ele irá até Nakamura. Rusev solta o microfone e corre para os bastidores.

Veja também:  Triple H diz que ficará de olho na All Elite Wrestling

A câmera corta para os bastidores com Rusev, que está perguntando a todos onde está o caminhão. Nakamura de repente o ataca com uma caixa de produção. Nakamura mantém o controle sobre Rusev e derruba-o, enquanto alguns seguranças da WWE tentam separar. Nakamura aplica um Kinshasa antes de ir embora.

Ainda hoje, Charlotte vs Lynch vs Carmella. Nós vamos aos bastidores com Becky Lynch. Ela fala sobre como ninguém a venceu pelo título. Ela diz que pode fazer o que quiser esta noite e assim ir até o Royal Rumble para vencer Asuka. Lynch diz que Asuka está em um cargo temporário até que a The Man chegue.

Tag Team Match: The Usos (Jimmy & Jey Uso) vs. SmackDown Tag Team Champions The Bar (Sheamus & Cesaro)
– Se os Usos vencerem, terão uma chance pelo título no Royal Rumble;
– Após distração de Mandy Rose, Cesaro aplicou o Neutralizer em Jey para vencer o combate.

Após o combate, o The Bar celebra mas The Miz interrompe. Miz parabeniza o The Bar e diz aos fãs para saudarem os campeões. Miz entra no ringue e os parabeniza pela vitória, e por derrotar todas as equipes no SmackDown. Todos menos um. Miz diz que está aqui para garantir ao The Bar uma oportunidade única – colocar os títulos em jogo no Royal Rumble, contra a dupla que eles não dominaram, a melhor tag team do mundo. Cesaro pega o microfone e insulta Miz. Cesaro diz que vai conversar com seu parceiro, mas Sheamus responde com um grande Brogue Kick. Cesaro diz que eles aceitam o desafio.

Veja também:  Maníacos por Apostas - NXT Takeover: Phoenix/Royal Rumble 2019

Nós vemos Mandy Rose e Sonya Deville andando nos bastidores. Naomi aparece e ataca Rose causando uma grande confusão. Jimmy Uso aparece e diz para elas pararem.

Vai ao ar um vídeo sobre Charlotte. Ela diz que ela está focada em Becky Lynch e Carmella hoje à noite, e depois estará focada em Asuka no Rumble. Flair diz a eles para se prepararem para se curvarem à Rainha. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e Kayla Braxton está com Daniel Bryan nos bastidores. Bryan reclama sobre AJ Styles atacando-o por trás esta noite. Bryan diz que não se importa com AJ ou se isso foi cruel, porque isso não será tão cruel quanto o novo Daniel Bryan. Bryan continua gritando e diz que AJ vai ver do que ele é capaz no Rumble. Bryan diz que AJ nunca, nunca, nunca tomará o título dele. Bryan diz que será o WWE Champion para sempre.

The Miz está nos bastidores com Shane McMahon. Miz está segurando sua mandíbula. Shane queria que eles ganhassem a chance pelo título e diz que não era assim que ele queria que as coisas ocorressem. Shane pergunta a Miz se ele realmente acha que eles podem ganhar e Miz diz que sim. Shane diz que no Rumble eles irão ganhar.

Triple Threat Match: Becky Lynch vs. Carmella vs. Charlotte Flair
– A vencedora do combate enfrentará Asuka no Royal Rumble;
– Lynch aplicou o Dis-Arm-Her em Carmella e venceu o combate.

Após o combate, Becky comemora enquanto Tom confirma o combate entre Lynch e Asuka para o Royal Rumble. Lynch continua comemorando até que a música de Asuka toca. A The Man encara Asuka enquanto ela dança no ringue. Ambas ficam se encarando enquanto o SmackDown desta semana sai do ar.

Fonte: House of Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kenny Omega indo para a AEW?

All Elite Wrestling

Atualização: Fãs usando produtos da All Elite Wrestling foram expulsos do SmackDown