in

Cobertura: SmackDown – 08/05/2018

O episódio desta semana do WWE SmackDown Live abre com a General Manager Paige vindo até o ringue. Enquanto ela faz a sua entrada, os comentaristas destacam os combates qualificatório para o Money in the Bank: Charlotte Flair vs Peyton Royce, Rusev vs Daniel Bryan e também o United States Champion Jeff Hardy vs The Miz.

Paige no ringue! Ela nos acolhe para o show desta noite e destaca o Backlash do último Domingo e sucesso que o primeiro PPV inter-brands depois do Superstar Shake-Up teve. Paige fala sobre os combates do SmackDown Live no Backlash e destaca a disputa pelo WWE Championship. De acordo com ela, tudo se encaminhava para um final de combate natural, como qualquer outro, mas ambos os lutadores decidiram terminar o combate daquela maneira. Paige diz que não esperava que terminasse assim quando ela tirou as regras do combate. Os dois lutadores falarão sobre isso ainda hoje.

Paige fala sobre os combates de escadas. Ela diz que o SmackDown Live precisa dar o seu melhor para trazer essas maletas no PPV de Junho. Ela anuncia um dos três combates qualificatório da noite e ele acontecerá à seguir…

United States Champion Jeff Hardy vs The Miz (Money in the Bank Qualifying Match)
– The Miz conseguiu a vitória após reverter a contagem de Jeff Hardy, mesmo antes de sofrer um “Swanton Bomb”. Miz se junta a Finn Bálor e Braun Strowman na busca pela maleta.

Nos bastidores, Sheamus está comendo um saco de cereal e Cesaro aparece. Ele pergunta o porque o Celtic Warrior continua comendo isso e ele responde dizendo que está irritado pela derrota para Xavier Woods na semana passada. Ambos abrem suas bolsas que estavam cheias de panquecas. Os dois ficam irados com mais uma provocação do New Day.

Ainda hoje, Daniel Bryan vs Rusev e Charlotte Flair vs Peyton Royce por um lugar na disputa pela maleta no Money in the Bank. Vamos aos comerciais…

…WWE volta a promover a chegada do SAnitY ao SmackDown Live. É lembrado como a disputa pelo WWE Championship no Backlash terminou. Vamos aos bastidores com Renee Young e ela está a frente do vestiário de Shinsuke Nakamura. Ela tenta perguntar sobre o que aconteceu no Domingo e ele volta a brincar dizendo que ele não fala inglês. Renee insiste mesmo assim e pede para ele mandar um recado para AJ Styles. Ele diz que as coisas entre eles ainda não acabou.

Ainda falando sobre o Backlash, é destacado a vitória de Carmella sobre Charlotte Flair, mantendo seu título feminino. Um vídeo dela falando sobre sua vitória é exibido onde ela fala que irá comemorar sua vitória nesta noite em Londres. Carmella não deixou de provocar a filha de Ric Flair. Falando nela, a ex-campeã vem para o ringue. Ela estará em ação após os comerciais…

Charlotte Flair vs Peyton Royce (Money in the Bank Qualifying Match)
– Charlotte Flair conseguiu a vitória depois de aplicar um “Figure Eight”. Com a vitória, a filha do Nature Boy se junta a Ember Moon na busca pela maleta no PPV de Junho.

Os comentaristas destacam a vitória de Daniel Bryan contra Big Cass no Backlash, fazendo-o desistir com seu “Yes Lock”. Vemos o Mr. Yes se preparando nos bastidores para seu combate qualificatório contra Rusev.

Cesaro estará enfrentando Xavier Woods após os comerciais…

Cesaro vs Xavier Woods
– Cesaro conseguiu a vitória depois de aplicar um “Uppercut”.

Nos bastidores, o WWE Champion AJ Styles responde a Renee Young que é melhor Shinsuke Nakamura voltar ao ringue e enfrenta-lo, ou então ele acabará com o King of Strong Style.

Após os comerciais, Becky Lynch enfrentará Mandy Rose.

Becky Lynch vs Mandy Rose
– Mandy Rose conseguiu a vitória depois de um roll-up.

É relembrado a vitória de Daniel Bryan no Money in the Bank e o momento que ele usou a maleta no WWE TLC para se tornar World Heavyweight Champion. O Mr. Yes vem para o ringue! O combate principal da noite será após os comerciais…

Daniel Bryan vs Rusev (Money in the Bank Qualifying Match)
– Rusev conseguiu a vitória depois de aplicar um “Machka Kick”. O Bulgarian Brute é mais uma qualificado para disputar a maleta no Money in the Bank.

Fonte: HOW

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

A incrível história do por que Bobby Lashley não foi as Olimpíadas de 2004

Falece ex-WWE Nick ‘Big Bully’ Busick