in

Cobertura: SmackDown – 15/05/2018

Começamos o episódio desta semana do WWE SmackDown Live com os fãs de Londres bastante animados. É relembrado os últimos embates entre AJ Styles e Shinsuke Nakamura (WrestleMania, Greatest Royal Rumble e Backlash). É destacado que os dois se enfrentarão hoje à noite onde o vencedor terá o poder de escolher a estipulação para o próximo encontro entre eles no Money in the Bank, pelo WWE Championship.

Renee Young está no ringue e ela apresenta Daniel Bryan. O Mr. Yes aparece e é muito bem recebido pelos fãs. O lutador mal consegue falar com os cânticos do público. Renee cita a derrota de Bryan para The Miz e consequentemente a sua não participação na Money in the Bank Ladder Match. Bryan diz que ele foi derrotado e ele assumi isso, porém, isso não acaba com as suas ambições dentro desta empresa, sendo que uma dessas ambições é conquistar o WWE Championship novamente. Big Cass interrompe as falas de Bryan. O gigante provoca Bryan dizendo que na maior Royal Rumble Match da história, Bryan conseguiu ficar mais de uma hora dentro do ringue, mas o que aconteceu quando ele entrou lá? Bryan veio abaixo. Cass assumi que perdeu para Bryan no Backlash, mas a sua derrota foi apenas para lhe servir de motivação e voltar ainda mais forte para acabar com Bryan. Cass começa a envolver a família de Bryan e ele se irrita, atacando-o até os seguranças pará-lo.

De volta dos comerciais e é destacado o embate entre The New Day vs The Bar por uma vaga no combate de escadas do Money in the Bank. The Miz, um dos classificados, vem para o ringue e estará acompanhando esse embate.

The New Day vs The Bar (Money in the Bank Qualifying Match)
– New Day conseguiram se qualificar para o Money in the Bank após Xavier Woods aplicar um “Diving Elbow Drop” em Cesaro. Com a vitória, o New Day terá que escolher um dos três membros do grupo para disputar a maleta no PPV de Junho.

Ainda hoje, Shinsuke Nakamura vs AJ Styles e a “Celebração Real” de Carmella.

De volta dos comerciais e os SmackDown Tag Team Champions Luke Harper e Erick Rowan faz um convite as outras equipes para que elas os desafiem.

Ainda nos bastidores, a General Manager está com Mandy Rose e Sonya Deville. Ela acaba anunciando um combate triplo entre as duas e também Becky Lycnh. A vencedora se qualificará para a disputa da maleta feminina no Money in the Bank.

Renee Young está com o WWE Champion AJ Styles. Ela pergunta sobre qual estipulação o Phenomenal One irá escolher caso vença o combate desta noite. AJ diz que não importa qual estipulação ele escolher, todos irão se divertir, exceto Shinsuke Nakamura. Ele termina dizendo que o The Strong Style não pode derrotá-lo em sua casa, na casa que ele construiu.

Andra “Cien” Almas vem para o ringue acompanhado por Zelina Vega. Ele enfrentará um competidor local.

Andrade “Cien” Almas vs Competidor Local
– Uma grande estreia! Almas venceu sem muitas dificuldades. Após o combate, Zelina Vega transmitiu algumas palavras dizendo que Almas chegou para dominar o SmackDown Live.

Nos bastidores, Aiden English e Rusev estão conversando sobre uma nova música que o inglês fez para ele. Quando ele ia começar a cantar, Lana apareceu e disse que é melhor English preparar uma música para ela também, pois ela ficou sabendo que na próxima semana terá um combate qualificatório para o Money in the Bank. Rusev fica entusiasmado com a notícia. Lana diz que ela e Rusev serão Ms e Mr. Money in the Bank.

Ainda hoje, Becky Lynch vs Sonya Deville vs Mandy Rose. Além disso, teremos a “Celebração Real” de Carmella.

De volta dos comerciais e o ringue está todo customizado para receber a SmackDown Women’s Champion Carmella para sua celebração. Temos toda uma apresentação antes da campeã ser chamada ao ringue. A celebração de Carmella seguia normalmente até ela ser interrompida pela General Manager, Paige. Esta anuncia a defesa de título de Carmella no Money in the Bank contra Asuka que vem para o ringue. Carmella pega o seu título e deixa o ringue com um certo medo do que poderá acontecer com seu reinado ao ter a Empress of Tomorrow como próxima oponente.

À seguir, teremos outro combate qualificatório para o Money in the Bank. Shinsuke Nakamura é entrevistado por Renee Young e em pouca palavras ele resume que acabará com AJ Styles.

Becky Lynch vs Sonya Deville vs Mandy Rose (Money in the Bank Qualifying Match)
– Becky Lynch conseguiu a vitória e a classificação após aplicar um “Disarmer” em Mandy Rose.

Ainda hoje, AJ Styles vs Shinsuke Nakamura.

É anunciado Samoa Joe vs Big Cass para a próxima semana em uma Money in the Bank Qualifying Match. Além disso, teremos também Lana vs Billie Kay também em um combate qualificatório.

Shinsuke Nakamura vs AJ Styles
– Shinsuke Nakamura conseguiu a vitória depois de aplicar um “Kinshasa”. Com a vitória, o The Strong Style terá o direito de escolher a estipulação do combate no Money in the Bank.

Fonte: House of Wrestling

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

brock lesnar na Wrestlemania

Brock Lesnar perto de quebrar recorde de CM Punk