Cobertura: SmackDown – 21/11/2017

O show abre com imagens do Survivor Series.

Toca a música de Shane McMahon e ele vem ao ringue. Shane diz que o Team Smackdown passou perto de vencer no domingo. Ele completa falando que o Smackdown não pode ser considerado o ‘B Show’ e eles provaram isso domingo. Ele diz que fez tudo aquilo pelo público… Mas dois indivíduos deram uma mãozinha ao RAW, então ele chama Kevin Owens e Sami Zayn para o ringue.

Owens pergunta o que teremos essa noite, ele quer saber se Shane será o lutador ou o comissário essa noite. Ele diz que sente pena dele por sempre fracassar e culpar os outros, porque sempre que algo acontece, ele chama Owens e Sami lá, pra não assumir a culpa. Sami concorda e diz que Shane não pede desculpas porque é difícil para ele assumir a culpa. Owens completa dizendo que foi um erro não terem os colocado no combate, porque eles fariam o Smackdown vencer todos os combates, incluindo e a Shield e Brock Lesnar.

Shane manda Owens calar a boca, porque ele está falando com o comissário essa noite, e acusa os dois de não terem respeito pelo show e nem pelo roster. Ele diz que tem duas palavras para Owens e Sami… Mas Owens o interrompe e diz que eles não podem ser demitidos, porque eles são valiosos para o Smackdown, porque ele está falando com futuros Hall of Famers e os maiores nomes da WWE.

Shane diz que eles estão loucos por falarem aquilo, porque o roster do Smackdown está bravo e não tem respeito com eles. Então ele diz que irá demitir ambos, mas Daniel Bryan interrompe e diz que ele tem motivos para fazer isso, mas ele tem que separar as coisas. Então ele propõe um combate de Sami Zayn e Kevin Owens contra a New Day, alegando que eles estão bravos pelos dois terem largado o trio durante o ataque do RAW.

Sami diz que isso é injusto e sem sentido, mas Bryan o manda calar a boca e diz que todo o roster ficará ao redor do ringue, e caso eles tentem fugir, eles poderão atacá-los, porque será uma Lumberjack Match.

É lembrado que teremos Charlotte Flair contra Natalya onde o Women’s Title estará em jogo.

Comerciais…

Na volta dos comerciais, algumas imagens do Survivor Series são exibidas.

De volta ao ringue, toca a música de Shelton Benjamin e Chad Gable para o primeiro combate da noite. Logo da sequência, os Usos vem ao ringue.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 22/11/2017

Singles Match: Jey Uso vs. Shelton Benjamin
– Shelton consegue a vitória após um PayDirt.

Kevin Owens e Sami Zayn estão falando com Baron Corbin. Eles pedem ajuda para o combate de mais tarde, porque ele também é contra Shane McMahon e Daniel Bryan, mas esse recusa dizendo que ele também não suporta os dois. Então eles vão falar com Bobby Roode, dizendo que ele pode ser grande se ajudar ambos, mas ele diz eles atrapalharam o Team Smackdown, então ele também os odeia. Roode diz que os vê no ringue e vai embora.

Um vídeo sobre os Bludgeon Brothers é exibido mais uma vez, eles irão estrear essa noite!

Comerciais…

Voltando ao show, Naomi está se maquiando enquanto comenta sobre a derrota do Smackdown no Survivor Series, mas é interrompida por Ruby Riot, Sarah Logan e Liv Morgan que a atacam. Becky Lynch tenta vir salvar Naomi, mas também é facilmente derrubada.

Shane McMahon diz que está feliz com o que Daniel Bryan fez, desde contratar novas mulheres para o Smackdown, mas principalmente por fazer o que fez com Sami e Owens de não demiti-los, porque eles vão apanhar da New Day, dos Lumberjacks e depois eles serão demitidos de qualquer forma. Então, como ele tem certeza disso, Shane diz que vai embora ver o show pelo hotel, mas antes ele parabeniza Bryan.

Os Hype Bros vem ao ringue para enfrentar oa Bludgeon Brothers na volta dos comerciais.

Comerciais…

Na volta do show, Os Bludgeon Brothers vem ao ringue para a sua estreia.

Tag Team Match: Bldugeon Brothers (Erick Rowan e Luke Harper) vs. Hype Bros (Mojo Rawley e Zack Ryder)
– Os Bludgeon Brothers conseguem a vitória rapidamente após um Double Crucifix Powerbomb

Alguns replays do combate são exibidos.

Indo para os bastidores, Natalya está sendo entrevistada. Ela diz que não tem mudança no show, porque a única mudança importante vai ser quando ela pegar o cinturão de volta mais tarde, porque o que Charlotte fez foi sorte. Ela diz que Ric Flair estava chorando de surpresa, e que ela ter vencido Alexa Bliss não é nada. Natalya completa dizendo que quando pegar o cinturão, ela irá tirar Charlotte de seu pedestal e aí sim seu pai terá motivo para chorar.

Veja também:  Dois Superstars se afastando dos ringues para continuação de Busca Explosiva 6

É lembrado que AJ Styles irá comentar sobre o desafio de Jinder Mahal ainda hoje.

Comerciais…

Um vídeo sobre AJ Styles vs Brock Lesnar é exibido na volta do comercial.

Logo depois, a música de AJ Styles vem ao ringue. Enquanto ele caminha até o ringue, um vídeo sobre Paul Heyman elogiando o WWE Champion é exibido.

AJ Styles diz que gostaria de estar ali comemorando sua vitória, mas não foi como ele queria. Ele tentou, mas Lesnar provou ser a besta que ele realmente é. Ele disse que recebeu muitos elogios das pessoas, até mesmo elogios de Paul Heyman. Styles diz que ali é a WWE, ninguém recebe prêmios por estar em segundo lugar. Então ele chama Lesnar para uma revanche, dizendo que no segundo filme do Rocky, ele vence.

AJ continua focando no Smackdown, falando de Jinder Mahal que prometeu tirar o cinturão dele, então ele chama o ex-campeão. Jinder aparece no telão e diz que não é assim que funciona, porque ele vai ter o combate quando quiser, e fala um pouco do combate no Survivor Series e reconhece que AJ quase venceu. Jinder comenta que se fosse ele, ele teria vencido o combate, mas AJ se aproveitou de sua distração e roubou seu title.

AJ o chama para o ringue, alegando que ele está 100%, porque ele não fez nada no Survivor Series. Mahal diz que não funciona assim, ele trouxe credibilidade ao cinturão, porque ele tem a Índia ao seu lado. Então Mahal diz que quer o combate no Clash of Champions, pois não quer lutar no Texas.

Nisso, os Singh Brothers aparecem e atacam o campeão pelas costas, mas logo Styles se recupera e aplica um Styles Clash em Samir. Mahal diz que vê AJ no Clash of Champions.

Nos bastidores, Kevin Owens e Sami Zayn estão nos bastidores, eles invadem o vestiário de Rusev e Aiden English, onde eles pedem ajuda, criticando o Dia de Ações de Graças e enaltecendo o ‘Rusev Day’. Eles alegam que fizeram o que fizeram pelo show, porque o Shane McMahon não liga para eles, tanto que colocaram John Cena no combate, sendo que Rusev era um dos que lutavam pela vaga semanas antes. Ele então diz que os wrestlers do roster são contra eles porque eles são diferentes e diz que Rusev e English podem ajudá-los e provar que Shane estava errado.

Veja também:  Programação dos Pay-Per-Views da WWE em 2018

Mais uma vez é lembrado que Charlotte Flair defenderá seu cinturão contra Natalya ainda hoje.

Comerciais…

Na volta dos comerciais, a campeã do Smackdown, Charlotte Flair vem ao ringue para o seu combate.

Natalya vem logo em seguida.

Smackdown Women’s Championship Match: Charlotte Flair (c) vs. Natalya
– Natalya vence por desqualificação após Ruby Riot, Sarah Logan e Liv Morgan a atacarem.

Depois de jogarem Natalya contra a ring post, as 3 entram no ringue e atacam a campeã.

Comerciais…

Na volta dos comerciais, é exibido mais uma vez o ataque que ocorreu durante o combate pelo Womens Title.

Nos bastidores, Daniel Bryan é perguntado sobre o ataque que ocorreu no combate, então ele diz que é interessante, mas ele não tem comentários. Sami Zayn e Kevin Owens aparecem e dizem que todos estão contra eles, e que já sabem que apanharão e serão demitidos, mas isso seria uma burrice, e que Bryan pode fazer a coisa certa. Bryan diz que só pode desejar boa sorte à eles e se afasta.

Indo para o ringue é hora do Main Event! Os lumberjacks vem para ficar ao redor do ringue.

A New Day faz sua tradicional entrada e vão em direção ao ringue

Comerciais…

De volta ao show, Kevin Owens e Sami Zayn fazem suas entradas enquanto um vídeo mostrando o ataque do RAW ao Smackdown, onde os dois fugiram do ringue.

Vamos ao combate!

Lumberjack Tag Team Match: The New Day (Kofi Kingston e Big E) vs. Kevin Owens e Sami Zayn

– Sami Zayn e Kevin Owens conseguem a vitória após Sami conseguir um roll up em Kofi.

Após o combate a luta entre os lumberjacks que havia começado durante o combate continuou, mas até Kevin Owens fugir do ringue. Sami tentou fugir, porém foi pego pelos membros da New Day que o atacaram e depois aplicaram um Midnight Hour.

Nos bastidores, Kevin Owens foi implorar por seus empregos para Daniel Bryan, mas esse revela que nunca pensou em demiti-los, porque ele precisava dele para lutar contra Randy Orton na próxima semana. Owens exita, mas logo aceita o combate, encerrando o show dessa semana.

Fonte: HOW

Deixe um Comentário

comentário(s)