in

Cobertura: SmackDown Live – 03/04/2018

Começamos o show indo ao ringue com o General Manager do SmackDown, Daniel Bryan, que é ovacionado enquanto faz sua entrada. Bryan no ringue fala com a crowd e logo em seguida chama o comissário do SmackDown, Shane McMahon. Shane e Bryan faram uma dupla na Wrestlemania.

”Here comes the Money” é tocada e então Shane McMahon ve ao ringue

Já no ringue Shane também fala com a crowd. Shane McMahon fala sobre Daniel Bryan ser um exemplo por toda a batalha que ele teve para conseguir voltar aos ringues e então parabeniza Bryan por ter sido liberado para voltar aos ringues para o que ele gosta e o que amamos vê-lo fazer. Shane diz que não poderia estar mais animado para ser parceiro de Bryan na WrestleMania. Shane fala sobre seus problemas de saúde nas últimas semanas, apontando Sami Zayn e Kevin Owens como os responsáveis e os fãs vaiam quando é falado o nome Zayn e Owens. Shane diz que ele também foi medicamente liberado e eles vão dar tudo o que eles têm no domingo.

Daniel Bryan diz que tem uma coisa que ele precisa falar e então Bryan admite ter cometido muitos erros nos últimos meses, especialmente quando se trata de Kevin Owens e Sami Zayn. Bryan diz que eles são amigos há quinze anos e ele permitiu que isso acabasse causando problemas. Bryan lembra que Shane o avisou sobre isso ele e que ele estava certo o tempo todo Bryan pede desculpas. Shane agradece e diz que não há precisa se desculpar porque ele também errou recentemente. Shane admite que ele pode ser chato e um pouco teimoso às vezes. Bryan diz que uma coisa que ele aprendeu é que há apenas uma maneira de resolver as coisas quando os parceiros têm problemas. Bryan abre os braços para um abraço. Shane se desculpa pela maneira como tratou Bryan nos últimos meses e os dois se fazem um cumprimento de mão.

Veja também:  SORTEIO: Wrestlemaníacos 10 Anos - Questionário

Bryan pergunta para a crowd de Nashville se quer os abraçando e então a crowd responde fazendo o chant de ”Yes”. Shane McMahon diz que ele não é muito de abraços, mas ele aprecia isso e então abraça Daniel Bryan. Shane diz que realmente funcionou. Bryan concorda e diz que eles estão definitivamente na mesma página agora, o que é uma má notícia para Sami e Owens e assim o segmento se encerra

É anunciado que após os comerciais teremos Natalya enfrentando a SmackDown Women’s Champion, Charlotte Flair.

Vai ao ar um vídeo promovendo a feud entre a comissária do RAW, Stephanie McMahon e Triple H contra Ronda Rousey e o RAW General Manager, Kurt Angle. Triple H e Stephanie irão enfrentar Ronda

Comerciais…

Natalya faz a sua entrada.

A SmackDown Women’s

Singles Match: SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair derrotou Natalya.
– No meio do combate, a ”2017 Miss Money in the Bank Winner” Carmella ameaçou fazer o Cash-in, mas Charlotte impediu e em seguida venceu o combate ao fazer Natalya dar o tap-out em Figure Eight.

Após o combate, Charlotte Flair comemora a sua vitória enquanto é tocada a sua própria theme song mas a música é tocada a theme song da ”2018 Women’s Money in the Bank Match Winner” Asuka e ela vem ao ringue com um enorme pop.

Asuka entra no ringue e dança ao lado de Charlotte. Asuka pega o microfone e fala que na WrestleMania teremos a “The Queen” se rendendo a “The Empress of Tomorrow,” porque ninguém está pronto para Asu…. Charlotte pega o microfone da mão de Asuka e então diz que ela está pronta, mas a questão é: Asuka está pronta está pronta para enfrentar ela? O segment se encerra com ambas a se encarar no meio do ringue.

É exibido um vídeo promovendo a feud entre o ”2018 Man’s Royal Rumble Match Winner” Shinsuke Nakamura e o WWE Champion, AJ Styles; Styles irá defender seu titulo contra Nakamura na Wrestlemania que será realizando neste domingo.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

Uma entrevista gravada com o WWE Champion, AJ Styles falando sobre o seu rival na Wrestlemania vai ao ar.

Ainda hoje teremos Shinsuke Nakmamura e AJ Styles se unindo para enfrentarem Shelton Benjamin e Chad Gable.

Comerciais…

Voltando dos comerciais, é mostrado um vídeo falando da rivalidade de Shane McMahon e Daniel Bryan com Sami Zayn e Kevin Owens.

”Glorious Domination” é tocada e então Bobby Roode faz sua entrada para assistir o combate de a seguir.

Sunil Singh introduz Jinder Mahal.

Aiden English faz a introdução de Rusev. Rusev vem ao ringue e combate começa em seguida.

Singles Match: Rusev derrotou Jinder Mahal.
– Rusev venceu o combate após aplicar um Machka Kick.

Após o combate, o United States Champion, Randy Orton aplicou um RKO from outta nowhere em Rusev, mas Eiden English ataca Orton logo na sequência. Bobby Roode derruba Aiden English do Corner e Orton aproveita pra aplicar um Mid-Air RKO em English. Bobby Roode entrega o United States Championship para Randy Orton e os dois ficam olhando para o logo da WrestleMania.

Uma entrevista gravada com o ”2018 Man’s Royal Rumble Match Winner” Shinsuke Nakamura falando sobre o WWE Champion, AJ Styles seu oponente da Wrestlemania vai ao ar.

Comerciais…

Logo após os comerciais temos a ”New Day” de Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods no backstage e eles divulgam a WWE Network. Os SmackDown Tag Team Champions, ”The Usos” Jey Uso e Jimmy Uso aparecem e dizem que darão uma surra no New Day na Wrestlemania. ”The Bludgeon Brothers” Harper e Rowan também aparecem, Harper dando uma marretada na câmera.

Eight-Man Tag Team Match: Dolph Ziggler, Baron Corbin, Mojo Rawley & Primo derrotaram Tye Dillinger, Zack Ryder, Fandango & Tyler Breeze.
– Baron Corbin aplicou um ”End of Days” em Fandando para dar a vitória para sua equipe.

É lembrado da Tag Team Match que teremos entre AJ Styles e Shinsuke Nakamura contra Shelton Benjamin e Chad Gable.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Hell in a Cell 2018

Comerciais…

Chad Gable e Shelton Benjamin diz que baterão AJ Styles e Shinsuke Nakamura e mandarão os dois mancando para a WrestleMania.

Sami Zayn e Kevin Owens aparecem do nada na mesa dos comentaristas. Eles dizem que segue sendo o show deles e dizem que eles ouviram Bryan e Shane trocando desculpas. Zayn diz que está pedindo desculpa para eles antecipadamente e que depois Bryan terá que se desculpar com Brie e sua filha pelo que acontecerá com ele na Wrestlemania. Eles dizem que o sonho é acabar com eles e que farão isso. Sami Zayn canta ”nós merecemos” e o público os vaia.

A dupla ia saindo de Owens e Zayn ia indo embora, até que Shane McMahon e Bryan aparecem e Daniel Bryan pede para eles esperarem.

Daniel Bryan diz para todos filmarem eles, porque essa é a história que está sendo feita. Diz que essa será a última vez que veremos Sami Zayn e Kevin Owens no SmackDown. Shane canta a música ”Hey, Hey, Hey, GodBye” para eles e o público canta junto. Eles se retiram pelo público enquanto Shane e Bryan acenam.

Após ps comerciais teremos Shelton Benjamin e Chad Gable enfrentando o ”2018 Man’s Royal Rumble Match” Shinsuke Nakamura e o WWE Champion, AJ Styles em uma Tag Team Match

Comerciais…

Gable e Benjamin fazem a entrada deles primeiro.

Shinsuke Nakamura vem ao ringue em seguida.

WWE Champion, AJ Styles faz a sua entrada e o combate é iniciado.

Tag Team Match: WWE Champion, AJ Styles e ”2018 Man’s Royal Rumble Match Winner” Shinsuke Nakamura derrotaram Chad Gable & Shelton Benjamin.
– AJ Styles conseguiu a vitória para seu time após aplicar um Phenomenal Forearm em Chad Gable.

Após o combate, Chad tentou atacar Nakamura mas esse recupera. Depois, AJ Styles ameaça atacar Nakamura com o Phenomenal Forearm, mas não completa o golpe, dando apenas um susto no japonês e assim se encerra o último SmackDown antes da Wrestlemania.

Fonte: Blood Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Braun Strowman pode ir para WrestleMania com um velho amigo

Afinal, teremos John Cena vs. Undertaker na WrestleMania 34?