Cobertura: Smackdown Live – 03/01/2017

Intercontinental Title muda de mãos

O primeiro WWE SmackDown de 2017 inicia direto de Jacksonville, FL com Mauro Ranallo, JBL, David Otunga e Tom Phillips.

Vamos para o ringue e o Campeão Intercontinental The Miz com Maryse vêm ao ringue. Vemos o que aconteceu envolvendo Miz, Renee Young e Ambrose que levou a criação do combate para esta noite. Miz se vangloria de si mesmo e diz que ele tem apenas uma resolução para este ano – ser mais perdoador. Ele continua chamando Young para o ringue para perdoá-lo.

Miz continua e Ambrosa faz seu caminho ao ringue. Os fãs cantam para Ambrose. Miz ainda quer que Renee apareça e se desculpe com ele. Ambrose entra no ringue, mas Miz recua. Maryse para na frente de Ambrose e lhe dá um tapa na cara. Miz então sai pela rampa. Ambrose diz que a parte mais difícil da noite acabou, porque Maryse bate com mais força do Miz.
The A-Lister’s wife slaps Ambrose across the face!

Ainda está por vir, John Cena e AJ Styles na assinatura do contrato para o Royal Rumble. Além disso, Baron Corbin vs. Dolph Ziggler. Vamos de volta ao comercial.Singles Match: Baron Corbin vs. Dolph Ziggler
– Corbin aplicou o End of Days para vencer o combate.

Após o combate, Corbin pega uma cadeira e tenta um novo ataque sobre Ziggler, no entanto, Kalisto aparece para fazer o save. Kalisto consegue se livrar de Corbin, mas Ziggler lhe aplica um Super Kick caracterizando seu heel turn.

De volta do intervalo e James Ellsworth se aproxima de Carmella nos bastidores. Ele a agradece pela bondade na semana passada e deseja-lhe boa sorte em seu combate hoje à noite. Ele tira sua própria camiseta e diz que é um presente. Ela não parece impressionada, mas agradecê-o. Carmella sugere que Ellsworth a acompanhe até o ringue esta noite e eles saem juntos.

Vamos aos bastidores com Dolph Ziggler, que está destruindo o vestiário. Apollo Crews tenta falar com ele, mas Ziggler o ataca.

Veja também:  Vídeo: WWE Summerslam 2017

Nós vemos o que aconteceu na semana passada envolvendo a La Luchadora, que custou a derrota de Becky Lynch.

Vamos ao ringue e vêm Becky Lynch. Vamos para o comercial.

Singles Match: Becky Lynch vs. La Luchadora
– Lynch aplicou o Disarm Her e venceu o combate.

Após o combate, Becky desmascara a Luchadora que é revelada como a SmackDown Women’s Champion Alexa Bliss. A “La Luchadora” original, vêm de debaixo do ringue e ambas atacam Becky. Bliss aplica o DDT antes de deixar o ringue.

Ainda hoje, a assinatura do contrato com e Cena e AJ Styles. Vamos ao comercial.

É promovido o combate de Neville contra TJ Perkins no WWE 205 Live após o SmackDown.

Daniel Bryan faz seu caminho ao ringue. Bryan é recebido por um grande pop. Ele chama primeiramente John Cena ao ringue para a assinatura do contrato.

John Cena se senta em uma das cadeiras. Daniel Bryan chama o atual campeão da WWE AJ Styles.

AJ Styles realiza a sua entrada. AJ Styles pega o microfone e reclama sobre John Cena pedir uma chance pelo seu título já que ele não está participando do show há algum tempo. Daniel Bryan diz que entende AJ Styles mas John Cena fez o SmackDown bater o RAW em audiência na semana passada. AJ Styles diz que John Cena é o cara mais sortudo do mundo e que ele recebeu de presente um combate pelo título de seu cunhado mas é melhor para ele. AJ Styles diz que o SmackDown Live derrotou o RAW em audiência na semana passada porque ele é campeão e John Cena não. AJ Styles diz que o SmackDown Live consegue se superar sem John Cena. AJ Styles diz que John Cena foi muito bom para a WWE quando ele era campeão mundial da WWE. AJ Styles diz que John Cena sabe que quando for para o Hollywood ele não será maior que The Rock.

Veja também:  WWE SummerSlam 2017: Card atual

John Cena responde e diz que AJ Styles precisa saber o momento de pedir desculpas e saber ser homem. Cena diz que AJ Styles cometeu o maior erro de sua vida ao irritar John Cena. John Cena diz que Styles está certo e que ele realmente precisa de uma vitória para provar que ainda está vivo. John Cena chama Styles de vagabundo. Cena diz que ele entra no ringue todas as noites porque ele quer. Cena diz que agora Styles assinou o contrato e que ele está próximo de vencer Styles no Royal Rumble. Cena diz que ele precisa e Styles precisa do combate pelo título. John Cena diz para Styles trazer sua família, seus amigos que ele chutará o seu traseiro no Royal Rumble porque ele é John Cena. John Cena assina o contrato.

Baron Corbin interrompe e diz que no seu primeiro dia na WWE ele venceu o Andre The Giant Memorial Battle Royal por isso ele deixará claro que será o primeiro integrante do SmackDown Live a entrar na Royal Rumble Match. John Cena interrompe e afirma que isso virou um circo. Baron Corbin discute com John Cena e afirma que vai quebrar sua cara. AJ Styles ataca John Cena por trás. Baron Corbin diz para John Cena que talvez AJ Styles estava certo ao dizer que seu tempo já acabou.

“I don’t care if it’s you or you, I’m leaving WrestleMania the WWE Champion,” Corbin says.

Vemos Maryse andando nos bastidores até encontrar Renee Young conversando com um funcionário da WWE. Maryse dá um tapa na cara de Renee em nome de seu marido e diz para Young nunca mais mexer com seu marido.

Vamos aos comerciais….

Veja também:  Motivo para o retorno de The Great Khali

Voltamos dos comerciais com Carmella no ringue e James Ellsworth no ringside.

Singles Match: Carmella vs. Aliyah
– Carmella vence por Submission

Ainda hoje, The Miz vs. Dean Ambrose pelo WWE Intercontinental Championship!

Vemos o The American Alpha andando pelos bastidores. Vamos ao comercial.

Tag Team Match: WWE Smackdown Tag Team Champions American Alpha vs. Breezango
– Jordan e Gable aplicaram o Grand Amplitude e venceram o combate facilmente.

Após o combate, os campeões comemoram até que vamos com a Wyatt Family nos bastidores. Bray Wyatt diz que nada dura para sempre. Ele avisa os Alpha para aproveitar seu momento enquanto eles podem porque a realidade logo os atingirá. Wyatt diz que eles só os fizeram mais fortes e na próxima semana, os Wyatts pegarão o que é deles. Randy Orton nos diz “corra”.

Ainda está por vir, Ambrose vs Miz. Além disso, Nikki Bella e Natalya terão uma conversa no ringue. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e Nikki Bella está no ringue com Natalya. Nikki fala sobre como Natalya está usando o nome de sua família. Natalya diz que Nikki está doente para fazer isso com sua família. Natalya nos mostra um tweet de Bret Hart da semana passada elogiando Nikki.

Natalya continua falando sobre Nikki usando de sua beleza para conseguir oportunidades. Ela diz que quando a beleza de Nikki desaparecer, Cena a deixará e ela morrerá sozinha. Nikki ataca Natalya com uma cotovelada e deixa o ringue.

“You’re beautiful, but let me tell you one thing – beauty fades,” Natalya says.

Dean Ambrose está andando nos bastidores. Ambrose diz que ele estará tirando o que é mais importante para The Miz – não sua esposa, seu título.

WWE Intercontinental Championship Match: Dean Ambrose vs. The Miz (c)
– Ambrose aplicou o Dirty Deeds e venceu o combate.

Ambrose comemora enquanto o show sai do ar.

http://www.wwe.com/f/styles/wwe_16_9_xxl/public/all/2017/01/20160103_SD_ambrosetitle--fe02bd70e1cc528e8d34323f3920c89d.jpg

Deixe um Comentário

comentário(s)