in

Cobertura: SmackDown Live – 04/09/2018

O episódio desta semana do SmackDown Live começa com Renee Young no ringue nos acolhendo para o show. Ela apresenta Daniel Bryan e Brie Bella e o casal aparece. Enquanto eles caminham até o ringue, destaca-se a Mixed Tag Team Match no Hell in a Cell entre Bryan & Bella vs. The Miz & Maryse. O “Mr. Yes” é bastante ovacionado antes de Young relembrar o que aconteceu na semana passada envolvendo os dois casais. Bryan diz que está feliz de estar em Detroit, mas ao mesmo tempo está irritado por ter lembrado de tudo o que aconteceu na semana passada. Young mostra outro vídeo de Maryse e Miz gravado mais cedo, antes do SmackDown Live começar. Com a arena vazia, Miz e Maryse convidam Bryan e Bella até o ringue para resolverem suas diferenças, já que eles não querem esperar mais. Eles chamam mas nada de Bryan e Bella aparecerem. De volta ao ringue e Bryan diz que Maryse e Miz são um casal de covardes. Bella concorda e diz que ela não quer esperar até o Hell in a Cell…Bryan toma a palavra e diz que ela está certa, as coisas tem que serem resolvidas hoje à noite. Agora é a vez deles chamarem Maryse e Miz para o ringue. Young lembra o casal que Maryse e Miz estavam no prédio mais cedo, mas já foram embora.

A música de Andrade “Cien” Almas interrompe e ele aparece acompanhado por Zelina Vega. Responsável também por atacarem Bella e Bryan na semana passada, eles querem repetir a dose e isso vai acontecer à seguir.

Comercial!

Singles Match: Daniel Bryan c/ Brie Bella vs. Andrade “Cien” Almas c/ Zelina Vega
– Bryan conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um “Running Knee”.

Depois do combate, Brie Bella atacou Zelina Vega e celebrou com Daniel Bryan antes de serem interrompidos por The Miz e Maryse. No telão, o casal aparece em um restaurante italiano e Miz zomba de Bryan e Bella. Estes conversam ao pé do ouvido antes de irem para os bastidores.

Veja também:  Rey Mysterio assina com a WWE

Ainda hoje, SAnitY vs. The Usos vs. Rusev & Aiden English. Além disso, teremos uma entrevista exclusiva com Becky Lynch.

Comercial!

De volta e vemos Daniel Bryan e Brie Bella saindo do prédio. Eles são parados e questionados sobre o porque estão indo embora mais cedo. Bryan diz que não há nada demais, eles estão saindo para jantar. Brie sugere um restaurante de comida tailandesa, mas Bryan sugere um restaurante italiano, o mesmo que The Miz e Maryse estão. O casal vai embora!

Os comentaristas destacam o que vem acontecendo com a SmackDown Women’s Champion, Charlotte Flair e Becky Lynch. As duas são entrevistadas em locais separados por motivo de segurança. A campeã questiona o quão covarde Lynch foi com ela quando conquistou seu título. Lynch responde dizendo que Flair não deveria ter entrado no seu caminho quando ela estava prestes a conquistar o que sempre almejou. Ela completa dizendo que não precisa da bondade e caridade de Flair para ter outra chance pelo título, ela vai fazer por onde, e quando menos esperar, Flair estará caída nos seus pés enquanto ela ergue o título. Lynch diz que é melhor Flair aproveitar seus momentos que restam com o título, porque o reinado da “Queen” vai chegar ao fim. A campeã responde dizendo que quando elas se enfrentarem no Hell in a Cell vai acontecer o que sempre acontece, Lynch vai sair derrotada.

É destacado os combates já confirmados para o Hell in a Cell.

Vamos ao ringue e Naomi faz a sua entrada. Ela estará em ação à seguir.

Comercial!

De volta e as IIconics aparecem. Peyton Royce vai estar em ação.

Singles Match: Naomi vs. Peyton Royce c/ Billie Kay
– Sem muitas dificuldades, Naomi conseguiu a vitória por pinfall.

Depois do combate, as IIconics atacaram Naomi, mas Asuka apareceu logo depois para ajudar a ex-SmackDown Women’s Champion.

Veja também:  Batista diz que não estará presente no SmackDown 1000

Um vídeo sobre Jeff Hardy e se combate no Hell in a Cell é exibido.

Vamos aos bastidores onde lá está a General Manager, Paige. The Miz e Maryse aparecem e perguntam por Daniel Bryan e Brie Bella, já que eles querem vê-los. Paige diz que eles saíram do prédio há um tempo já. Miz sorri e diz não acreditar nisso. Ele diz que Bella e Bryan estão com medo deles. Paige diz que Miz tem um combate hoje à noite, mas ele se recusa a lutar dizendo que precisa de tempo para se preparar para o combate no Hell in a Cell. Paige parece concordar e manda Miz e Maryse saírem, porém, se o casal deixar o prédio eles serão demitidos. Paige pega o celular e parece mandar uma mensagem para alguém.

Comercial!

De volta e temos um segmento cômico e sem muita importância com R-Truth, The Miz e Maryse.

Vamos ao ringue e Samoa Joe faz a sua entrada. Joe volta a citar o nome da esposa do WWE Champion, AJ Styles. Ele diz que vai mandar AJ de volta para casa como ele deve estar, machucado e seu o título em mãos. Ele também manda o mesmo recado para os filhos do “Phenomenal One”. Depois de insultar mais algumas vezes AJ e sua família, o campeão apareceu no telão e disse que isso já passou dos limites. A música de AJ toca e ele vem para o ringue bastante irritado. Os dois começam um briga com AJ e levar a melhor. AJ teve que ser contido por Paige e alguns juízes.

Nos bastidores, R-Truth continua a sua busca por Carmella. Ele a encontra e pergunta se ela quer estar ao seu lado em seu combate contra The Miz hoje à noite. Ela nega de início mas depois que R-Truth diz que Maryse a ofendeu, Carmella acabou aceitando. Tye Dillinger pergunta a R-Truth sobre o que ele acabou de fazer e ele disse que essa é a maneira mais fácil de estar no evento principal da noite. Tye fica surpreso e sorri.

Veja também:  Jason Jordan pode se aposentar devido a sua lesão

À seguir teremos uma Triple Threat Tag Team Match.

Comercial!

De volta e está confirmado R-Truth vs. The Miz para esta noite.

Depois de vermos um vídeo sobre Jeff Hardy, agora foi a vez de destacar Randy Orton no combate dentro da Hell in a Cell.

Vamos ao ringue para a Triple Threat Match entre SAnitY vs. The Uso vs. Rusev & Aiden English.

Triple Threat Tag Team Match: The Usos vs. SAnitY vs. Aiden English & Rusev c/ Lana
– Rusev aplicou um “Super Kick” em Eric Young para dar a vitória ao Rusev Day.

Depois do combate, a The Bar apareceu e interrompeu a celebração da Rusev Day. As duas equipes vão se enfrentar na próxima semana para determinar os novos #1 Contender’s ao SmackDown Tag Team Championship.

Nos bastidores, vemos The Miz se preparando para seu combate contra R-Truth.

Comercial!

De volta e destaca-se a volta do Mixed Match Challenge.

Vamos ao ringue e The Miz faz a sua entrada acompanhado por Maryse. Ele faz uma breve promo sobre Daniel Bryan e Brie Bella antes de ser interrompido por R-Truth e Carmella.

Singles Match: R-Truth c/ Carmella vs. The Miz c/ Maryse
– Depois que a música de Daniel Bryan tocou, distraindo Miz, R-Truth aproveitou para fazer o Roll-Up e vencer.

Depois do combate, Bryan veio até o ringue e prendeu Miz com um “Yes Lock”. Brie Bella acabou atacando Maryse também. Andrade “Cien” Almas e Zelina Vega apareceram depois para ajudar Miz e Maryse, mas também acabaram sofrendo com o “Yes Lock” de ambos. O show terminou com Brie e Bryan celebrando no ringue enquanto o público grita Yes!

Fonte: House of Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Card final: NJPW Destruction in Beppu

Público total do All In