in

Cobertura: SmackDown Live – 04/12/2018

O show desta semana começa mostrando a Battle Royal da semana passada. Vemos como Asuka venceu o combate. Paige diz que o SmackDown é a marca que faz história e está feliz em ter anunciado o primeiro combate TLC feminino. Também vemos o título feminino do SmackDown pendurado acima do ringue. Paige apresenta Asuka em primeiro lugar e ela vem ao ringue. Charlotte Flair é apresentada a seguir.

Paige apresenta a “The Man” Becky Lynch e ela vem ao ringue. Becky olha para o título que está pendurado acima do ringue. Becky pega o microfone e fala sobre como ela fará o que for preciso para vencer no TLC. Flair diz que Becky pode ate se tornar campeã, mas ela é a única que pegou a bola que Becky deixou cair e venceu a RAW Womens Champion Ronda Rousey no Survivor Series, com apenas uma kendo stick. Então imagine o que ela fará no TLC com mesas, escadas e cadeiras. Elas discutem até que Asuka interrompe. Asuka diz que Becky já venceu Flair, mas não ela. Asuka diz que ela teria derrotado Rousey e ela vai vencer Becky no TLC. Flair insulta Asuka e diz que ela foi derrota na WrestleMania. Asuka diz que Flair teve sorte uma vez. Todos discutem e Paige interrompe. Becky diz que nenhuma delas vencerá. Becky assina o contrato e vai embora enquanto os fãs cantam o nome dela.

Flair diz que Becky pode ir embora porque hoje em dia ela só fala. Flair diz que vai vencer Becky e Asuka novamente. Flair faz o “wooooo!” e Asuka reage com algumas palavras em japonês. Flair diz a ela para parar porque ela já quebrou a mística de Asuka na WrestleMania e agora terminará com ela no TLC. Paige fica entre elas e diz para eles se acalmarem. Elas assinam o contrato. Asuka quer lutar agora mesmo. A música de Mandy Rose toca e ela vem ao ringue com Sonya Deville. Elas fazem uma promo sobre Flair e Asuka. Deville diz que a vitória de Asuka  na Battle Royal foi um acaso na semana passada, mas ela promete que não será derrotada assim novamente. Um combate entre elas acontecerá a seguir.

Veja também:  Ric Flair querendo mais um combate?

Comercial…

Tag Team Match: Asuka & Charlotte vs. Sonya Deville & Mandy Rose
– Após uma confusão, Asuka acertou Charlotte e Sonya venceu o combate.

Após o combate, Becky que apareceu no ringue para acompanhar ao combate, alevanta seu título enquanto encara Asuka.

Ainda hoje, o WWE Champion Daniel Bryan estará no MizTV. Além disso, Jeff Hardy vs Randy Orton e Cesaro vs Jey Uso vs Xavier Woods.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos Jon Stewart sentado no meio do público. Stewart irá aparecer na 16º edição do Tribute to the Troops.

Triple Threat Match: Xavier Woods vs. Cesaro vs. Jey Uso
– Após um “Super Kick” em Cesaro, Jey venceu o combate.

Após o combate, o New Day ajuda Woods enquanto Jimmy entra no ringue para comemorar com seu irmão.

Kayla Braxton está nos bastidores com Lana e Rusev. Ela nos mostra como Shinsuke Nakamura atacou Rusev antes do combate a semana passada. Rusev diz que Nakamura o atacou porque ele tem pavor dele. Rusev se gaba de como está em forma. Rusev diz que está com fome, mas não por um frango ou algo deste tipo, ele está com fome de título, ele quer o WWE United States, que Nakamura está segurando. Rusev continua e diz que Nakamura não será capaz de detê-lo na próxima vez. Rusev diz que vai se deliciar com Nakamura durante o Rusev Day de final de ano.

Ainda hoje, Orton vs. Hardy e o MizTV com Daniel Bryan.

Comercial…

De volta do intervalo e os locutores mostram um vídeo de Lars Sullivan. Tom alerta que Stephanie McMahon está tentando contrata-lo.

Veja também:  Cody Rhodes recusa proposta da WWE

Nós vamos ao ringue e Miz está lá para o MizTv. Miz nos recebe mas é rapidamente interrompido por Carmella e R-Truth. Carmella e Truth ficam no palco e dançam uma música antes de irem de volta para os bastidores. Miz continua e faz sua tradicional apresentação. Miz fala sobre como o WWE Champion Daniel Bryan apareceu no MizTV várias vezes ao longo dos anos, mas esta noite é especial porque ele é o campeão. Miz diz a todos para se levantarem e darem as boas-vindas ao novo Daniel Bryan. A música toca e Bryan aparece. Nós vemos um vídeo de como Bryan recentemente tornou-se heel para ganhar o título de AJ Styles.

Bryan se senta e Miz fala sobre sua mudança de atitude. Miz diz que Bryan finalmente percebeu que Miz estava certo o tempo todo. Bryan fala sobre como ele não era tão inteligente antes, porque ele se importava com o que os fãs pensavam. Bryan não se importa mais com os fãs. Bryan continua e diz que os fãs são todos ovelhas. Ele fala sobre o novo Daniel Bryan e diz que ele é muito mais perigoso. Bryan acaba insultando os fãs e diz que eles acabam com o meio ambiente e contribuem para a mudança climática todos os dias. Bryan diz que ele chutou um homem nas partes baixas um dia, mas essas pessoas cometem inúmeras atrocidades contra a Terra e as futuras gerações todos os dias, meses e anos.

Miz diz que não quer ouvir isso. Ele pede a Bryan para responder uma coisa – ele se tornou o WWE Champion porque ele ouviu o que Miz havia dito. Sim ou não? Bryan diz sim … não. Sim, não, sim, não, sim, não, sim, não, sim, não … não importa, diz Bryan. Ele diz que a única coisa que importa é que o velho Daniel Bryan está morto, bem como o “Yes Movement”. Bryan diz que Miz e todos os outros não podem fazer nada sobre isso, porque aqui está o novo campeã. Bryan alevanta o título, mas a música de AJ Styles toca.

Veja também:  WWE estaria considerando um Queen of the Ring

Styles corre para o ringue e Bryan recua. AJ entra no ringue e Bryan empurra Miz sobre AJ. AJ acaba perseguindo Bryan, mas Miz acaba intrometendo-se. Enquanto AJ estava preocupado com Bryan, Miz aplicou um “Skull Crushing Finale” em AJ.

Comercial…

Randy Orton vem ao ringue. Em seguida, Jeff Hardy faz seu caminho ao ringue. Nós vemos o ataque de Orton a Rey Mysterio na semana passada antes do combate.

Singles Match: Randy Orton vs. Jeff Hardy
– Após distração de Samoa Joe no telão, Orton venceu com um “RKO”.

Após o combate, Orton sai do ringue enquanto sua música toca. Joe aparece no telão novamente. Ele diz que está aqui para nos avisar sobre o excesso de álcool e diz que tudo é melhor com moderação. Ele faz mais jogos mentais com Hardy enquanto está tomando uma cerveja. Joe diz que a escolha é clara – escolha beber com responsabilidade. Hardy sai do ringue e cumprimenta alguns fãs enquanto caminha para os bastidores.

A seguir, Styles enfrentará The Miz.

Comercial…

De volta do intervalo e é anunciado que no show da próxima semana, Asuka enfrentará Charlotte Flair e o The Bar, The Usos e o New Day farão uma batalha de rap.

Daniel Bryan vem ao ringue. Ele ficará na mesa de comentaristas.

Singles Match: The Miz vs. AJ Styles
– Styles aplicou o “Calf Crusher” e venceu o combate.

Em seguida a vitória, Daniel Bryan entra no ringue. Ele enfrenta Styles e foca seus ataques na perna de Styles que foi atacada por Miz durante todo o combate. O SmackDown sai do ar com Bryan aplicando um golpe de submissão no ex-campeão.

Fonte: House of Wrestling

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brody King assina com a ROH

fandango

Fandango perto de retornar aos ringues