in

Cobertura: SmackDown Live – 05/06/2018

O episódio desta semana do SmackDown Live começa destacando as atrações da noite: The New Day vs The Miz, Rusev e Samoa Joe; Mixed Tag Team Match entre Jimmy Uso e Naomi vs Aiden English e Lana, além de Charlotte Flair vs Becky Lynch.

A SmackDown Women’s Champion Carmella vem para o ringue. A campeã nos acolhe para o show e fala sobre Asuka, sua adversária no Money in the Bank (assista de graça). Carmella relembra em vídeos a derrota de Asuka e o fim de sua invencibilidade. Carmella diz que ela é “dinheiro” e que o a era de Asuka chegou ao fim. Ela se diz pronta para enfrentar Asuka até que esta interrompe. Mandy Rose e Sonya Deville também aparecem. A primeira diz que embora tenha sido derrotada na semana passada, ela ainda tem coisas inacabadas com Asuka. Já Sonya diz que Mandy Rose muito bem o seu trabalho na semana passada e que agora chegou a sua vez de enfrentar The Empress of Tomorrow.

Paige interrompe e diz que ela quem decidi os combates que acontecerão na noite. Ela pergunta a Asuka qual das duas ela quer enfrentar e bastante animada, Asuka decide enfrentar as duas. Paige confirma o combate para logo à seguir. Comercial!

Veja também:  Cobertura: SmackDown Live - 19/06/2018

Asuka vs Mandy Rose e Sony Deville (Handicap Match)
– Asuka conseguiu a vitória após aplicar um Asuka Lock. Depois do combate, Asuka se distraiu com Mandy Rose e, Carmella aproveitou para ataca-la com o título.

Nos bastidores, temos um segmento com The Miz e o New Day. Estes enganam Miz fazendo-o colocar a mão em uma cartola cheia de massa de panqueca. Miz sai bastante irritado. Lembrando que ainda hoje o New Day estará enfrentando o próprio Miz, além de Samoa Joe e Rusev. Também teremos a assinatura de contra entre o WWE Champion AJ Styles e se adversário no Money in the Bank Shinsuke Nakamura. Comercial!

De volta e os SmackDown Tag Team Champions Bludgeon Brothers (Luke Harper e Erick Rowan) estão a caminho do ringue…

Luke Harper vs Karl Anderson
– Karl Anderson conseguiu a vitória depois um Roll-Up.

Os comentaristas relembram o desafio de dança realizado na semana passada entre Naomi e Lana que acabou em uma grande confusão. Jimmy Uso e Naomi mandam um recado para Aiden English e Lana, adversários desta noite num Mixed Tag Team Match. Comercial!

Veja também:  Cobertura: WWE Money in the Bank 2018

Naomi e Jimmy Uso vs Lana e Aiden English (Mixed Tag Team Match)
– O casal Jimmy Uso e Naomi conseguiram a vitória após Jimmy aplicar um Super Kick em English.

Nos bastidores, vemos AJ Styles e Shinsuke Nakamura sentados prontos para assinar o contrato. Paige está organizando tudo e AJ é o primeiro o assinar. Quando chegou a vez de Nakamura, este jogou fora as duas canetas que lhe deram, inclusive a que estava na mão de AJ. Isto irritou o Phenomenal One que acerou um tapa no rosto de Nakamura e logo depois teve que ser contido pelos seguranças. Nakamura tira uma caneta do bolso, e sorridente assina o contrato.

Após os comerciais, Becky Lynch enfrentará Charlotte Flair.

Charlotte Flair vs Becky Lynch
– Becky Lynch saiu vitoriosa após aplicar um Disarmer.

Nos bastidores, Samoa Joe é entrevistado. Ele diz que sempre que prometeu algo ele cumpriu. Quando prometeu apagar Daniel Bryan ele foi lá e fez. E na semana passada, ele subiu até o topo do ringue e pegou a maleta. Joe deixa claro que isso é uma prévia do que acontecerá no Money in the Bank. Ele termina dizendo que antes das pessoas o verem como campeão, eles se lembrarão que Joe foi um Mr. Money in the Bank.

Veja também:  Anunciado segunda edição do torneio Mae Young Classic

Ainda hoje, The New Day vs Rusev, Samoa Joe e The Miz. Comercial!

De volta e Renee Young entrevista Big Cass. O gigante se vangloria de sue tamanho e lembra um episódio que aconteceu na WrestleMania 30. Cass diz que quando viu Daniel Bryan como campeão após bater Batista e Randy Orton ele não acreditou como um cara daquele tamanho conseguiu aquilo. Cass diz que Bryan sempre teve muita sorte, assim como aconteceu no Backlash. Mas agora, isso não acontecerá, ainda mais no ringue onde se encontra o gigante.

Nos bastidores, Andrade “Cien” Almas ataca Sin Cara.

The New Day vs Rusev, Samoa Joe e The Miz
– New Day venceram após Big E e Kofi Kingston aplicarem um golpe combinado em The Miz. O show sai do ar com os vencedores celebrando no ringue.

Fonte: House of Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CM Punk ganha processo contra médico da WWE

Shawn Michaels poderia lutar mais uma vez