in

Cobertura: SmackDown Live – 07/08/2018

O episódio desta semana do WWE SmackDown Live começa com Randy Orton vindo até o ringue para fazer uma promo sobre Jeff Hardy. Ele mostra o seu ataque sobre o The Charismatic Enigma na semana passada, assim como o momento em que limpa a pintura do rosto de Hardy. O Viper fez uma promo sobre ser o cara que vai acabar com o “super-herói” que Hardy é para os fãs, assim como ele vai continuar acabando com todos os caras que o Universo WWE escolher apoiar. Orton deixa o ringue logo depois. Uma curta promo do lutador.

Nos bastidores, Becky Lynch e Charlotte Flair conversam sobre o combate de equipes hoje à noite e falam sobre não se comportarem igual a Sasha Banks e Bayley no RAW.

A SmackDown Women’s Champion Carmella faz a sua entrada e caminha até a mesa de comentários. Ela acompanhará o combate que acontecerá à seguir.

Comercial!

Tag Team Match: Charlotte Flair & Becky Lynch vs. The IIconics (Peyton Royce & Billie Kay)
– A equipe de Charlotte Flair e Becky Lynch conseguiram a vitória por submissão após a The Queen aplicar um Figure Eight Leg Lock em Peyton Royce. Depois do combate, as vencedoras ficaram discutindo com a campeã Carmella.

Tivemos um segmento cômico nos bastidores com o New Day a provocar a The Bar. As duas equipes estarão se enfrentando hoje à noite para ver quem disputar o SmackDown Tag Team Championship no SummerSlam contra os The Bludgeon Brothers.

Um vídeo de The Miz aceitando o desafio de Daniel Bryan é exibido.

Vemos o WWE Champion AJ Styles andando nos bastidores. O Phenomenal One estará no ringue ainda hoje para responder aos insultos de Samoa Joe.

Veja também:  Rumor: Matt Hardy estaria se aposentando?

Comercial!

De volta e Charlotte Flair e Becky Lynch estão felizes com a vitória sobre as IIconics, mas quando ambas lembraram que estarão se enfrentando no SummerSlam pelo SmackDown Women’s Championship, uma tensão ficou no ar.

Vamos a mesa de comentários e é relembrado o que Samoa Joe falou sobre AJ Styles na semana passada. Em seguida, o WWE Champion vem para o ringue e faz uma promo respondendo Joe, dizendo que no SummerSlam ele não só lutará para defender o seu título, mas também lutará para defender a sua família. Ele lembra que passa dias e mais dias na estrada deixando sua família em casa. Ele falou que apesar disso ele quer ser o maior Superstar da WWE e também para sua família. Enquanto ele falava isso, Samoa Joe sorria nos bastidores. AJ encerra dizendo que não vai permitir que Joe coloque as mãos em seu título e que também não vai permitir que ele se saia bem no SummerSlam. Ele solta o microfone e sai bastante irritado enquanto Joe apenas sorri nos bastidores.

Nos bastidores, Aiden English pede desculpas para Rusev e Lana e eles aceitam. Quando English estava acompanhando os dois para o combate de Lana, Rusev disse que eles o perdoam, mais o querem longe do ringue.

Zelina Vega faz a sua entrada acompanhado por Andrade “Cien” Almas. Ela estará em ação à seguir.

Comercial!

De volta e Lana vem para o ringue acompanhada por Rusev.

Singles Match: Lana (c/ Rusev) vs. Zelina Vega (c/ Andrade “Cien” Almas)
– Zelina voltou a vencer Lana após outra intervenção de Aiden English. Quando Rusev e Almas estavam brigando do lado de fora do ringue, English apareceu para tentar ajudar o Bulgarian Brute e empurrou Almas que acabou esbarrando em Lana que caiu da terceira corda. Zelina aproveitou e aplicar seu finisher para vencer por pinfall.

Veja também:  Total Bellas renovada para a quarta temporada

Renee Young esta conversando com o United States Champion Shinsuke Nakamura nos bastidores e ela pergunta sobre o combate contra Jeff Hardy no SummerSlam. Ele diz que Hardy foi “apagado” e que enfrentará apenas o que restou do The Charismatic Enigma. R-Truth e Tye Dillinger interrompem e Truth parece bem nervoso. Ele quer um combate contra Nakamura pelo título no SummerSlam e que para conseguir isso ele vencerá Carmella (ele disse isso mesmo). Tye diz que não é assim que funciona. Nakamura diz algo em japonês e deixa o local logo depois. Truth continua confuso mas diz que quer enfrentar Nakamura hoje à noite.

Ainda hoje teremos uma entrevista exclusiva com The Miz.

Comercial!

De volta e Byron Saxton está no ringue. Ele apresenta The Miz que aparece no telão e começa a entrevistá-lo. Saxton pergunta sobre o combate entre Miz e Daniel Bryan no SummerSlam e Miz diz que ele não precisa desse combate contra Bryan, na verdade é Bryan quem precisa do combate contra Miz. Ele continua a falar e se altera falando e insultando Bryan até que este aparece no local onde estava Miz e o atacou, assim como os seguranças que estavam ao lado de Miz. Este conseguiu se recuperar e quebrou um jarro de flor na cabeça de Bryan, deixando o local logo depois junto aos seguranças. Bryan se levantou e em fúria seguiu Miz, parece que as coisas não acabaram por aí.

Veja também:  John Cena voltará aos ringues em setembro

O United States Champion Shinsuke Nakamura vem para o ringue. Ele estará em ação à seguir.

Comercial!

De volta e agora é a vez de R-Truth fazer a sua entrada.

Non-Title Match: United States Champion Shinsuke Nakamura vs. R-Truth
– Shinsuke Nakamura conseguiu a vitória depois de aplicar um Kinshasa, seguido do pinfall.

Um vídeo dos campeões Bludgeon Brothers mandando um recado a New Day e The Bar é exibido. Logo depois eles vão para o ringue. Os campeões estarão em ação à seguir.

Comercial!

Tag Team Match – Non Title: SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers (Luke Harper & Erick Rowan) vs. Competidores Locais
– Os campeões conseguiram uma vitória dominante sobre uma equipe local.

Os comentaristas destacam todos os combates confirmados até o momento para o WWE SummerSlam.

Logo em seguida, The Bar vem para o ringue. A final do torneio de duplas está prestes a começar.

Comercial!

De volta e agora é a vez do New Day vir para o ringue.

Tag Team Tournament Finals: The Bar (Cesaro & Sheamus) vs. The New Day (Big E & Kofi Kingston c/ Xavier Woods)
– Big E & Kofi Kingston conseguiram a vitória por pinfall após aplicarem um finisher combinado em Cesaro. O show saiu do ar com os novos #1 Contenders comemorando no ringue enquanto os Bludgeon Brothers olhavam do stage.

Fonte: House of Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: FILL A Hora do Troco – 04/08/2018

All In

Card atual: All In 2018