in

Cobertura: SmackDown Live – 10/04/2018

Tivemos algumas surpresas durante o show.

O show começa com a theme song do comissário do SmackDown, Shane McMahon sendo tocada. Shane diz que está volta como comissário do SmackDown. Shane diz que tem a sorte de ter muitos momentos incríveis na WrestleMania, mas isso foi especial porque nós vimos o retorno de Daniel Bryan aos ringues. Shane não apenas competiu, mas conseguiu ganhar por causa da determinação de Bryan. Shane diz que todos podem concordar que ver Daniel Bryan lutando é algo mágico e ele nasceu para fazer isso. Shane diz que Bryan realmente nasceu para ser um WWE Superstar, e é por isso que Shane aceitou a renúncia de Daniel Bryan do cargo de General Manager. Shane diz que o SmackDown é a terra da oportunidade e se uma porta se fecha, outra se abre. Shane apresenta diz que a nova General Manager do SmackDown será Paige. Shane então chama Paige para vir ao ringue.

Paige vem ao ringue e ela fela do discurso de aposentadoria que fez no RAW e a primeira pessoa a estar esperando por ela foi Shane. Paige agradece a Shane e os fãs cantam “esta é a sua casa” agora. Paige fala sobre o Superstar Shakeup na próxima semana e diz que quer tornar o show dessa semana algo incrível. Ela fala sobre Daniel Bryan novamente e pergunta quem quer vê-lo em ação hoje à noite. Paige então anuncia que Bryan estará enfrentando o WWE Champion, AJ Styles em uma Singles non Title Match. Paige deixa o ringue com Shane e assim se encerra o segment

Foi anunciado que hoje teremos SmackDown Women’s Champion, Charlotte Flair e Shinsuke Nakamura falando a respeito da Wrestlemania.

Veja também:  Cobertura: RAW - 10/12/2018

Após os comerciais teremos os ”The Usos” Jey Uso e Jimmy Uso contra a ”The New Day” de Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods onde quem vencer enfrentará os novos SmackDown Tag Team Champions, ”The Bludgeon Brothers” Harper e Rowan pelo titulo de duplas do SmackDown no Greatest Royal Rumble que será realizado no dia 27 de Abril na Arabia Saudita.

Comerciais…

#1 Contenders Match – WWE SmackDown Tag Team Championship: ”The Usos” Jey Uso e Jimmy Uso derrotaram ”The New Day” Big E e Xavier Woods (w/Kofi Kingston)
– Jey Uso aplicou o Superfly Splash em Xavier Woods para obter a vitória.

Após o combate, os novos SmackDown Tag Team Champions Bludgeon Brothers aparecem no palco para confrontarem The Usos.

Vai ao ar um vídeo com John Cena promovendo a instituição ”Make a Wish”

É lembrado que ainda hoje teremos a ”Fantasy Warfare Match” entre o WWE Champion, AJ Styles contra Daniel Bryan.

Comerciais…

Pós comerciais temos a vencedora da ”Women’s Wrestlemania Battle Royal” Naomi sendo entrevistada por Dasha Fuentes no backstage. Naomi fala sobre ter vencido a Battle Royal até que Natalya aparece e provoca Naomi e um combate entre as duas foi formado.

A theme song de Naomi é tocada e a mesma vem ao ringue.

Natalya faz sua entrada logo em seguida e então o combate começa.

Singles Match: Naomi derrotou Natalya
– Naomi venceu após aplicar um Splited-Leg Moonsault.

Vai ao ar imagens do low-blow que Shinsuke Nakamura aplicou no WWE Champion, AJ Styles após ter perdido seu combate na Wrestlemania.

Renee Young entrevista Shinsuke Nakamura nos bastidores. Ela pergunta o por que do ataque sobre AJ Styles no domingo. Ironicamente, Nakamura responde que sente muito e que ficou muito emocionado. Ela pergunta novamente, mas Nakamura responde dizendo que sente muito, pois ele não fala inglês.

Veja também:  Esgoto Extremo #15 - Puro Dinamite

Comerciais…

A SmackDown Women’s Champion, Charlotte Flair faz a sua entrada a caminho do ringue.

Já no ringue Charlotte diz que ela e Asuka fizeram de tudo pra tornar aquele combate delas na Wrestlemania épico e que isso deixou um toque mágico no combate. Charlotte agradece a Asuka pelo combate mas pergunta quem será a próxima com quem ela fará mágica.

Theme song da dupla ”Iconic Duo” de Billie Kay e Peyton Royce é tocada e as duas vem ao ringue e começam a ironizar o discurso de Charlotte e a atacam, jogando a campeã por cima da announcer table e aplicando um Double Powerbomb no chão e jogam Charlotte no ringue para depois começarem a provocar as duas.

Após o ataque Peyton e Billie vai indo embora e a theme song da ”2017 Miss Money in the Bank Winner” Carmella toca e ela vem correndo para realizar o cash-in.

O juiz espera Charlotte se levantar para dar inicio ao combate. Charlotte levanta e o combate começa.

SmackDown Women’s Championship Match: Carmella derrotou Charlotte Flair (c)
– Carmella obteve a vitória após um Superkick..
– Com essa vitória, Carmella é a nova SmackDown Women’s Champion.

Carmella comemorou muito a vitória,

Foi anunciado que após os comerciais teremos um combate entre Bobby Roode, Rusev e Randy Orton para determinar quem irá enfrentar o novo United States Champion, Jinder Mahal pelo United States Championship no Backlash Pay-Per-View que será realizado no dia 06 de Maio.

Comerciais…

Após os comerciais vemos o United States Champion, Jinder Mahal e ele ficará na mesa de comentaristas para assistir o combate que determinará sua próxima feud.

Veja também:  NJPW anuncia card final do Wrestle Kingdom 13

Triple Threat #1 Contender’s Match pelo United States Championship: Randy Orton derrotou Rusev e Bobby Roode.
– Orton aplicou um “RKO” em Roode para a vitória.

Depois da luta, Jinder Mahal e Randy Orton ficaram se encarando.

Após os comerciais, teremos o combate do WWE Champion, AJ Styles contra o ex-SmackDown General Manager, Daniel Bryan.

Comerciais…

Pós comerciais temos a nova SmackDown Women’s Champion, Carmella sendo entrevistada no backstage por Dasha Fuentes. Carmella se emociona ao falar que ganhou o titulo e depois começa a dar risada e diz que ela venceu a primeira Women’s Money in the Bank Ladder Match por conta própria e se tornou SmackDown Women’s Champion também por conta própria. Dasha pergunta a Carmella sobre o Iconic Duo e a Carmella responde dizendo ”quem?” e diz que agora todos tem de respeitar a ela pois agora ela é a campeã;

O WWE Champion, AJ Styles é entrevistado no backstage por Renee Young. AJ Styles diz que quando ver Shinsuke Nakamura ira o arrebentar.

Daniel Bryan faz sua entrada primeiro.

AJ Styles faz sua entrada logo na sequência e o combate é iniciado.

Singles non Title Match: Daniel Bryan derrotou WWE Champion, AJ Styles via DQ.
– Bryan conseguiu a vitória por DQ após ser atacado por Shinsuke Nakamura.

Depois do combate Nakamura atacou AJ Styles com um Kinshasa e dois Low-Blows no WWE Champion. O show sai do ar com Nakamura comemorando enquanto Styles fica no meio do ringue com dores.

Fim do show

Fonte: Blood Wrestling

Clicando aqui, você confere mais coberturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE 205 Live

Cobertura: 205 Live – 10/04/2018

Greatest Royal Rumble

Undertaker vs Rusev é anunciado para a Greatest Royal Rumble