in

Cobertura: SmackDown Live – 10/07/2018

O SmackDown Live desta semana começa destacando a luta entre Shinsuke Nakamura contra o WWE Champion, AJ Styles e a Lumberjack Match de Asuka contra James Ellsworth.
Indo ao ringue lá já temos o ”The A Lister” The Miz e ele está pronto para realizar mais uma edição do seu talk-show esse sendo o MizTV.
The Miz da as boas vindas aos fãs para mais um MizTV e em seguida chama o seus convidados Daniel Bryan e Kane para dar inicio ao MizTV.
”Team Hell No” de Kane e Daniel Bryan fazem a entrada deles. No ringue, The Miz começa a provocar Daniel Bryan. Bryan diz que irá quebrar a cara de The Miz. Kane começa a acalmar Bryan para que não vá para cima de Miz. Kane responde com um comentário aleatório que deixa o segment com um tom bom-humorado e em seguida, ele diz que sabe o que os SmackDown Tag Team Champions, Harper e Rowan são capazes de fazer, mas eles são o Team Hell No e podem derrotar os atuais campeões de duplas.
Miz mostra um vídeo destacando o “domínio” do Team Hell No mas na verdade mostra apenas Kane atacando com Bryan há alguns anos atrás. Daniel Bryan diz que é para The Miz parar com isso, pois ele sabe o que Miz está tentando fazer. Bryan diz que sabe que Miz quer colocar ele e Kane um contra o outro, mas não conseguirá, pois Miz não é bom em nada no que faz, inclusive quando está lutando. Os fãs gritam Yes! após esse comentário. Miz se irrita e diz que será questão de tempo até Kane trair Bryan e avisa que ele vai acabar com a carreira de Bryan pois no ringue ele não é páreo para ele. Kane volta a acalmar Bryan, mas Miz faz um comentário provocando Kane que se irrita e tenta aplicar um Chokeslam nele, porém, os Bludgeon Brothers interrompem e caminham para o ringue.
”SAnitY” de Eric Young, Killian Dain e Alexander Wolfe apareceram pelas costas e atacaram o Kane e Daniel Bryan. O New Day apareceu logo depois para ajudá-los e igualar as coisas, mas não foi suficiente e os Bludgeon Brothers e SAnitY dominaram o ringue e assim saindo por cima no segment.
É lembrado que ainda hoje teremos Asuka vs. James Ellsworth se enfrentando em uma Lumberjack Match.
No backstage temos o #1 Contender pelo United States Championship, Shinsuke Nakamura e ele virá ao ringue após os comerciais para enfrentar o WWE Champion, AJ Styles.
Comerciais…
Pós comerciais temos Nakamura fazendo sua entrada.
O WWE Champion, AJ Styles faz sua entrada logo em seguida mas antes do combate começar, Rusev e Aiden English aparecem. Rusev diz que no Extreme Rules irá derrotar AJ Styles e se tornar WWE Champion assim destruindo o SmackDown que ele construiu e tornando o SmackDown Live, o Rusev Day Live.
Singles non Title Match: WWE Champion, AJ Styles derrotou Shinsuke Nakamura via DQ.
– Styles obteve a vitória após ser atacado por Rusev.
Rusev e Nakamura ficaram atacando Styles depois da luta até que o United States Champion, Jeff Hardy aparecesse e fizesse o save. A SmackDown General Manager, Paige aparece e anuncia uma Tag Team Match entre Styles e Hardy contra Nakamura e Styles.
Tag Team Match: Rusev e Shinsuke Nakamura derrotaram United States Champion, Jeff Hardy e WWE Champion, AJ Styles.
– Rusev deu a vitória para o seu time depois de aplicar um Superkick em Jeff Hardy.
Foi anunciado que depois dos comerciais teremos Asuka vs. James Ellsworth em uma Lumberjack Match.
Comerciais…
Lumberjack Match: Asuka derrotou James Ellsworth.
Depois do combate, a SmackDown Women’s Champion, Carmella atacou Asuka com a ajuda de Ellsworth. Carmella jogou spray de pimenta na cara de Asuka.
Segment no backstage com o Team Hell No e a New Day é realizado.
Comerciais…
Depois comerciais temos a SmackDown General Manager, Paige junto a James Ellsworth e a SmackDown Women’s Champion, Carmella. Paige anuncia que durante o combate de Carmella e Asuka no Extreme Rules, James irá ficar numa ”Shark Cage”

No ringue temos Sin Cara.

Veja também:  Cobertura: NXT - 07/11/2018

”El Idolo” Andrade Cien Almas faz a sua entrada acompanhado por Zelina Vega. Cien Almas irá enfrentar Sin Cara agora.

Singles Match: Andrade Cien Almas (w/Zelina Vega) derrotou Sin Cara.
– Cien Almas conseguiu a vitória após aplicar um ”La Sombra”

Após os comerciais será realizada a 10 Man Tag Team Match.

Comerciais…

Na volta dos comerciais é lembrado que hoje no 205 Live teremos Cedric Alexander colocando o Cruiserweight Championship contra Hideo Itami.

10 Man Tag Team Match: ”The New Day” Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E e ”Team Hell No” Daniel Bryan e Kane derrotaram”Sanity” Eric Young, Alexander Wolf e Killian Dain e SmackDown Tag Team Champions, ”Bludegon Brothers” Harper e Rowan.
– Bryan deu a vitória para seu time após aplicar um Running Knee em Eric Young.

O Show se encerra com os faces comemorando a vitória.
Fonte: Blood Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cody Rhodes vs. TK O’Ryan adicionado para o ROH: Honor For All

WWE planejando ter duas WrestleMania por ano?