Cobertura: Smackdown Live – 10/01/2017

É mostrado um vídeo abordando a rivalidade entre The Miz & Maryse e Dean Ambrose & Renne Yonug, que acabou com Ambrose tornando-se campeão Intercontinental na semana passada.

Dean Ambrose aparece para o primeiro Ambrose Asylum de 2017.Ambrose anunciaque estará na Royal Rumble Match. Ele diz que tem um convidado que fala bastante, Miz e Maryse aparecem. Miz diz que cada dia que passa, Ambrose tira o prestígio do IC title. Miz anuncia que também estará na Royal Rumble Match. Miz fala que todos viram Ambrose convencendo o árbitro a não desqualificá-lo após Maryse bater nele. Miz diz que ele deveria fazer o correto, ou seja, entregá-lo o título de volta.Ambrose diz que ele tem razão, ele tem algo que pertence-o, porém não é seu title,e entrega-lhe um quadro zombando dele. Miz vai e ataca Ambrose, juntamente com Maryse, mas Ambrose consegue reverter a situação e aplica-lhe um Dirty Deeds. Ambrose então dá o quadro para Maryse.

Ainda por vir, John Cena vs. Baron Corbin. Além disso, a Wyatt Family terá sua revanche.

Os locutores nos mostram um vídeo sobre Nikki Bella contra Natalya. Vamos para o comercial.

Singles Match: Nikki Bella vs. Natalya
– O combate acabou em No Contest. Ambas tiveram uma briga antes do combate começar, com Natalya se sobressaindo com um Sharpshooter.

Dasha Fuentes está nos bastidores com Dolph Ziggler. Vemos ele atacando Kalisto e Apollo Crews na semana passada. Ziggler vs. Kalisto vai acontecer esta noite. Dasha pede uma explicação sobre as ações de Ziggler na semana passada. Ziggler apenas sai. Vamos para o comercial.

Singles Match: Dolph Ziggler vs. Kalisto
– Kalisto aplicou o Roll-up e venceu o combate.

Depois do sino, Kalisto vai comemorar, mas Ziggler o ataca. Ziggler ataca-o novamente e traz uma cadeira de aço para o ringue. Ziggler continua seu ataque agora com uma cadeira. Ziggler vai deixar o ringue, mas Apollo Crews aparece para impedi-lo de ir embora. Eles lutam, mas Ziggler se sobressai e também lhe ataca com uma cadeira por várias vezes.

Chad Gable e Jason Jordan estão nos bastidores se aquecendo. Dasha pergunta a eles sobre enfrentar a Wyatt Family esta noite. Eles se mostram confiantes na vitória. Vamos ao comercial.

De volta ao intervalo e John Cena faz uma promo nos bastidores falando sobre Baron Corbin.

A Wyatt Family vêm ao ringue. Os American Alpha aparecem em seguida.

WWE Smackdown Tag Team Championship Match: American Alpha (Jason Jordan & Chad Gable) vs. Wyatt Family (c) (Randy Orton & Bray Wyatt) (c/ Luke Harper)
– Gable aplicou o Roll-up após um desentendimento entre Harper e Orton.

Após o combate, os American Alpha comemoram enquanto Orton e Harper discutem. Harper empurra primeiro, mas Orton o empurra de volta. Bray fica entre eles. Orton vai atrás de Harper, mas Harper aplica um superkick que acidentalmente acerta Bray. Eles se enfrentam novamente, mas Bray fica entre eles novamente. Bray sai enquanto Orton e Harper se olham. Harper sai em seguida.

Vemos um vídeo sobre Baron Corbin. Nós vamos ao comercial.

Voltando do intervalo e temos um vídeo sobre o anúncio de hoje envolvendo a WrestleMania 34 em Nova Orleans.

Becky Lynch está nos bastidores mostrando a Daniel Bryan o que aconteceu no SmackDown da semana passada. Bliss entra e diz a Bryan para não cair na última tentativa de Becky em obter uma chance pelo título. Bliss diz que estava tentando descobrir quem é a Luchadora na semana passada. Bryan acaba anunciando Becky vs. Bliss na próxima semana com o título em jogo em uma Steel Cage Match.

Singles Match: Carmella vs. CJ Lunde
– Carmella aplicou seu finisher e venceu o combate.

Depois do combate, Carmella e Ellsworth celebram juntos.

Noam Dar fala sobre o WWE 205 Live.

Singles Match: John Cena vs. Baron Corbin
– John Cena aplicou o AA para vencer o combate.

Cena comemora enquanto o show sai do ar.

Fonte: All About Wrestling

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. **OPINIÃO DE FAN**

    Gostei do episodio dessa semana do Smackdown Live, poderia ter sido melhor ? Sim, poderia pois tinha tudo para ser, porém notei que a WWE fez que o programa não fosse melhor do que o RAW onde investirão tudo para dar uma otima audiencia trazendo até HBK e Taker, mas mesmo assim não foi um bom RAW, voltando ao Smackdown Live, gostei da forma que a rivalidade de Nikki versus Natalia está desenvolvendo isso é bom pois dar mais uma rivalidade a divisão da Womens, e falando em pontos positivos gostei do heel do Ziggler me faz lembrar do ano de 2013 quando estava no auge, agora falando em ponto positivo não gostei da derrota do Corbin sei que perdeu para o Cena parecer está preparado para lutar contra Aj, mas foi uma luta rápida onde não credibilzou o otimo trabalho que o corbin está fazendo.

    Mas é isso para min um Smackdown Razoavél melhor do que Raw outra vez em sentido de booking, nota 7,8.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *