in

Cobertura: SmackDown Live – 11/12/2018

O show começa com Tom Phillips, Corey Graves e Byron Saxton nos dando as boas vindas. É anunciado que ainda hoje teremos a revanche da WrestleMania entre Charlotte Flair e Asuka e o WWE Champion, Daniel Bryan, enfrentando Mustafa Ali, sem o título em jogo.

Toca a música de Daniel Bryan e ele vem ao ringue debaixo de vaias. Bryan pega o microfone e diz que na semana passada comparou pessoas a ovelhas, mas, gostaria de pedir desculpas, afinal, as ovelhas não são tão idiotas assim. Bryan disse que as pessoas parecem mais com parasitas que tomam e não dão nada em troca, principalmente em Las Vegas.

Bryan diz que as pessoas procuram pelo antigo Daniel mas ele já morreu junto com o Yes Movement. Bryan diz que agora AJ Styles é o cara idealizado e por isso, as pessoas estão sentadas no sofá da casa construída pelo lutador que é o SmackDown Live. Bryan diz que no TLC as pessoas não poderão fazer nada, pois, ele é o campeão e o velho Bryan não irá voltar.

Bryan continuaria falando até que entra Mustafa Ali. Bryan lhe convida para o ringue e lhe chama de coração do 205 Live e grande artista. Bryan diz que eles não precisam da correspondência do público, pois eles são xenofóbicos e só se importam com seus consumos. Ali responde dizendo que não sabe o que aconteceu com Bryan, mas, quer saber o que aconteceu com o homem que inspirou tanta gente do 205 Live.

Bryan muda de assunto e pergunta qual carro Ali dirige. O paquistanês responde que é um SUV. Bryan zomba de Ali ser pequeno e dirigir um carro grande. Ali diz que tem uma esposa e uma família. Bryan bate no seu rosto algumas vezes até que o paquistanês o manda para o chão. Ali ainda salta de cima da terceira corda sobre Bryan.

Veja também:  Battle Royal #276

Comerciais…

Singles – Non Title Match: WWE Champion Daniel Bryan vs. Mustafa Ali
– Bryan vence após aplicar um “Heel Hook” em Ali, lhe fazendo desistir.

Logo após o combate, Bryan pisoteia a cabeça de Ali e novamente aplica o “Heel Hook”, dando risada na sequência.

São mostradas algumas propagandas sobre a WWE Network.

Toca a música do New Day e Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods vem ao ringue no estilo de rap. Eles falarão com o WWE Universe a seguir.

Comerciais…

Kofi Kingston dá as boas vindas ao público e chama Cesaro e Sheamus, e os irmãos Usos para a batalha de rap. Os The Bar, atuais campeões de duplas, começam a cantar um hit no estilo de Vanilla Ice, completamente irritante. Os New Day classificaram a atuação como um lixo.

Agora é a vez de Jimmy e Jey Uso. Os Usos dizem que na última batalha de rap foram enganados e por isso, chama os New Day de Tartarugas Ninja e o The Bar de Bebop e Rocksteady. No rap eles zombam do The Bar, falando do cabelo de Sheamus. Após a música, o The Bar se irrita e limpa todo o ringue, jogando todos para fora. O segmento termina com Cesaro e Sheamus posando com seus títulos.

Num vídeo de bastidores, Asuka diz que no passado errou ao pensar que ninguém poderia batê-la, e isso lhe custou uma vitória na última WrestleMania. contra Charlotte Flair. Ela diz que nesta noite não cometerá erros e sairá com a vitória.

É anunciado que ainda hoje o WWE United States Champion, Shinsuke Nakamura, se juntará a Samoa Joe para enfrentarem Rusev e Jeff Hardy.

Comerciais…

Na volta do intervalo The Miz está no ringue. Ele exige que Shane McMahon apareça, mas, por fim, acaba implorando de joelhos por isso. Toca “Heres Comes The Money” e Shane finalmente faz a sua entrada.

Veja também:  Atualização no card do Royal Rumble

Shane ao chegar no ringue saúda o público da T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada. Miz disse que quer uma nova oportunidade de ser dupla de Shane. Caso perca desistirá, mas, caso vencerem, eles poderão ser muito bons juntos. Shane fica confuso. Miz chama um árbitro para o ringue e dois competidores locais. Shane diz que não quer nada disso, mas, acaba sendo atacado por trás pelos Vegas Boys.

Tag Team Match: Shane McMahon e The Miz vs. competidores locais
– Shane aplica um “Triangle” num dos competidores, fazendo-o desistir.

Após a luta Shane McMahon parecia descontente, enquanto The Miz, todo sorridente, segurava o troféu da WWE World Cup. É anunciado Charlotte Flair vs. Asuka para mais tarde.

Comerciais…

Nos bastidores, Paige estava bastante furiosa com os Vegas Boys e com o árbitro convidado por The Miz. Os lutadores apresentaram um documento que indicavam um cheque de cinco mil dólares pela luta de hoje. Paige rasga os contratos e sai de cena.

Na arena, toca “Voices” e Randy Orton vem ao ringue. É anunciado que ele enfrentará Rey Mysterio numa “Chairs Match” no WWE TLC. Orton pega o microfone e diz que não há nada como uma cadeira de aço. Orton diz que elas não são feitas somente para o conforto, mas também, para enviar mensagens e fazer declarações. São mostradas imagens das semanas anteriores, com ataques brutais de Orton sobre Mysterio.

Orton continuaria falando, porém, Rey Mysterio aparece por de trás dele e lhe aplica uma cadeirada de aço nas costas. Mysterio ainda aplica um “619” em Orton, que sai na direção da rampa de entrada. Rey comemora no ringue.

Nos bastidores, Kayla Braxton pergunta para Becky Lynch se o fato de Charlotte Flair e Asuka combaterem nesta noite pode lhe dar alguma vantagem no domingo. Becky diz que no domingo terá um dos combates mais perigosos possíveis pela frente, por isso, não existe vantagem, mas, ela observará suas duas oponentes nesta noite, pois, no domingo, quando “The Man” aparecer o palco virá a baixo.

Veja também:  Atualização: Fãs usando produtos da All Elite Wrestling foram expulsos do SmackDown

Comerciais…

Tag Team Match: WWE United States Champion Shinsuke Nakamura e Samoa Joe vs. Rusev c/ Lana e Jeff Hardy
– Rusev aplica um “Machka Kick” em Nakamura, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Shane McMahon diz a The Miz que ele cruzou a linha ao convidar árbitros e chamar lutadores locais para o SmackDown Live. Miz se recusa a se desculpar e diz que só queria inspirar Shane e tinha certeza que seu extinto falaria mais alto. Miz estende a mão para Shane mas este sai. Miz fica bastante chateado.

Comerciais…

Nos bastidores, AJ Styles é questionado sobre o novo Daniel Bryan. Styles diz que não se sente surpreso, pois este é o verdadeiro Bryan. Styles diz que será muito agressivo e não medirá consequências para recuperar o WWE Championship.

Na arena, Asuka faz a sua entrada. O combate contra Charlotte Flair será a seguir.

Comerciais…

Charlotte Flair faz a sua entrada ao ringue. Logo após, toca a música de Becky Lynch e a SmackDown Women’s Champion vem ao ringue. Becky acompanhará a luta na mesa de comentaristas.

Singles Match: Charlotte Flair vs. Asuka
– Asuka vence via DQ após Charlotte lhe acertar com um “Kendo Stick”.

Após a luta, Charlotte continua atacando Asuka com o pedaço de bambu. Becky Lynch encara Flair mas sai sorrindo de forma irônica, porém, logo é ataca pela mesma. Becky se recupera e aplica várias pauladas em Flair. Asuka se recupera e ataca Becky. Vira uma praça de guerra. Asuka acerta incessavelmente pauladas em Charlotte e Becky, subindo na mesa de comentaristas e gritando para o público, encerrando o show desta noite.

Fonte: House of Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: RAW – 10/12/2018

ROH Final Battle terá 4h de duração; veja card final