in

Cobertura: SmackDown Live – 17/07/2018

O show desta semana começa mostrando o que aconteceu no Extreme Rules na United States Championship entre o até então campeão Jeff Hardy contra Shinsuke Nakamura onde o combate corou Nakamura como o novo US Champion.

Jeff Hardy vem ao ringue e faz uma promo dizendo que ele não fez a entrada de sempre hoje pois não está se sentindo mais como Jeff Hardy e que hoje ele irá fazer Shinsuke Nakamura sentir o máximo de dor possível enquanto ser-humano e depois irá recuperar o seu United States Championship.

Renee Young entrevista o novo United States Champion, Shinsuke Nakamura no backstage. Nakamura ironiza tudo o que Jeff disse e diz que agora o US Title é apenas dele.

É anunciado que hoje The Miz estará fazendo um funeral em memória ao ”Team Hell No” de Kane e Daniel Bryan.

O WWE Champion, AJ Styles faz a entrada dele e após os comerciais ele estará enfrentando Andrade Cien Almas.

Comerciais…

Na volta dos comerciais Andrade Cien Almas faz sua entrada acompanhado por Zelina Vega e então o combate começa.

Singles non Title Match: WWE Champion, AJ Styles derrotou Andrade Cien Almas (w/Zelina Vega)
– Styles obteve a vitória ao fazer Cien Almas dar o tapout em um Calf Crusher.

Depois da luta, Cien Almas foi embora com zangado com a derrota enquanto Styles ficava no ringue se recuperando das dores que estava sentindo.

Vamos ao backstage e lá temos Aiden English andando até que acaba se encontrando com Lana. English diz que está arrependido pelo o que ele fez com Rusev e que está disposto a concertar tudo o que fez de errado com Rusev e pede desculpas. Lana diz que entende e que irá considerar isso mas que English deveria falar com Rusev.

Veja também:  Tyson Kidd comenta sobre retornar aos ringues

A theme song de Becky Lynch é tocada e a mesma vem ao ringue e estará em ação contra Mandy Rose após os comerciais.

Comerciais…

Pós comerciais Mandy Rose faz sua entrada sendo acompanhada por Soyna Deville e o combate entre Mandy e Becky é iniciado.

Singles Match: Becky Lynch derrotou Mandy Rose (c/Soyna Deville)
– Becky conseguiu vencer o combate ao fazer com que Mandy desse o tapout em um Dis-Arm-Her.

Após a luta, Becky pegou o microfone e disse que está indo atrás de Carmella e seu SmackDown Women’s Championship.

SmackDown General Manager, Paige vê o que Becky acaba de fazer e fica impressionada. A SmackDown Women’s Champion, Carmella.

Carmella fala sobre ter derrotado Asuka mais uma vez e que agora ela derrotou Asuka e Charlotte Flair duas vezes e que por isso ela merece uma Mellabration. Paige diz que não tem problema desde que Carmella derrote Becky Lynch na semana que vem, Carmella responde dizendo que não irá colocar o seu titulo em jogo e Paige diz que o titulo não estará em jogo mesmo mas que se Becky derrotar Carmella na semana que vem no SummerSlam teremos a campeã colocando seu titulo em jogo contra Becky Lynch no SummerSlam que será realizado no dia 19 de Agosto.

Tye Dillinger está se preparando para o seu combate contra Samoa Joe. R-Truth aparece falando no telefone e Tye acha que é com ele. R-Truth diz não estar entendendo nada e Tye acha que Truth irá começar com seus discursos motivacionais. Tye Dillinger vai embora e R-Truth pede para que Dillinger volte pois não estava falando com ele antes. Após os comerciais teremos Samoa Joe vs. Tye Dillinger.

Veja também:  Titus O'Neil diz ter ficado desconfortável com discurso de Hulk Hogan

Comerciais…

Na volta dos comerciais já temos Tye Dillinger no ringue.

Samoa Joe faz sua entrada em seguida e então o combate entre os dois começa.

Singles Match: Samoa Joe derrotou Tye Dillinger.
– Joe venceu após fazer Dillinger apagar em um Coquina Clutch.

Ainda hoje teremos o novo United States Champion, Shinsuke Nakamura fazendo sua primeira title defense e será contra o ex-campeão, Jeff Hardy.

Vamos aos comerciais e na volta dos comerciais será realizado o funeral em que The Miz promoverá em memória ao ”Team Hell No” de Daniel Bryan e Kane.

Comerciais…

The Miz faz sua entrada com uma theme song de luto sendo tocada.

Miz da inicio ao funeral pedindo um minuto de silêncio a dupla ”Team Hell No” que faleceu neste domingo durante o Extreme Rules. Os fãs não respeitam e então começam a gritar ”Yes” e Miz que entende esses chants de Yes. The Miz fala que Daniel Bryan está cometendo o mesmo erro que cometeu a cinco anos atrás quando Kane atacou ele com três Tombstone Piledriver na Steel Steps. The Miz também fala que Daniel Bryan não entende que está acabando com seu legado e que ele não está percebendo, os fãs e nem sua esposa estão percebendo e isso está acabando com o legado que ele teve. Miz fala que ele é o único que tem coragem de dizer isso.

A theme song de Daniel Bryan é tocada e o mesmo aparecer por trás para atacar The Miz enquanto Miz espera o mesmo vir pela rampa.

Bryan ataca os seguranças que acompanhavam The Miz e um em especial acaba recebendo um German Suplex e um Running Knee. Segment se encerra com Miz olhando com cara de desgosto para Bryan enquanto o último mostra estar irritado com Miz.

Veja também:  Cobertura: NXT - 25/07/2018

Vemos a ”New Day” de Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods no backstge. Kofi irá enfrentar Eric Young da Sanity após os comerciais.

Mais uma vez é lembrado que ainda hoje teremos Shinsuke Nakamura defendendo o United States Championship contra Jeff Hardy.

Comerciais…

Singles Match: Eric Young (c/Alexander Wolfe e Killian Dain) derrotou Kofi Kingston (c/Big E e Xavier Woods)
– Young venceu o combate depois de aplicar um Neckbraker.

É mostrado Jeff Hardy e o United States Champion, Shinsuke Nakamura se preparando para o combate que eles terão após os comerciais.

Comerciais…

Vai ao ar um vídeo promovendo o Total Bellas.

É oficialmente anunciado que na semana que vem teremos Becky Lynch contra a SmackDown Women’s Champion, Carmella e se Becky vencer irá enfrentar Carmella pelo SmackDown Women’s Championship no SummerSlam e que também teremos a SmackDown General Manager, Paige anunciando quem irá enfrentar o WWE Champion, AJ Styles pelo WWE Championsho no SummerSlam Pay-Per-View.

Jeff Hardy faz sua entrada primeiro.

O campeão dos Estados Unidos, Shinsuke Nakamura realiza sua entrada logo em seguida e então o combate pelo titulo começa.

United States Championship Match: Jeff Hardy derrotou Shinsuke Nakamura (c) via DQ
– Hardy conseguiu a vitória por DQ depois de ter sido atacado por Randy Orton.

Randy Orton ataca brutalmente Jeff Hardy e o show se encerra com Orton ofendendo Hardy enquanto o mesmo fica com dores após a luta e o ataque que sofreu.

Fonte: Blood Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeo: FILL 11 Anos – Anark Andy x Gabriel Nogueira

WWE ganha Prêmio Humanitário Esportivo