in

Cobertura: SmackDown Live – 18/12/2018

O show começa com Shane McMahon nos bastidores, com o plantel do SnackDown Live. Shane fala sobre a nova era da WWE que começou no RAW de ontem, afirmando que daqui para frente, todos serão responsabilizados pelo futuro e que a terra das oportunidades está oficialmente de volta.

Shane trás Paige e anuncia-a como ex-gerente geral, agradecendo por todas as suas contribuições. Shane diz que ela não irá embora porque seu papel macaba de mudar dentro da empresa. Um cântico de “obrigado, Paige”, é entoado na plateia.

Na arena quem abre o show é a ex-SmackDown Women’s Champion, Becky Lynch. Após um forte apoio do público Becky começa a falar. Ela diz que não se importa com quem está no comando, pois, “The Man” sempre estará a frente de tudo. Becky diz que a única coisa que queria da família McMahon é a RAW Women’s Champíon com sua cabeça numa bandeja de prata. Becky diz que estava a centímetros de distância de manter seu título até Ronda Rousey vir e lhe empurrar da escada.

Ela diz que quando se econtrou com Ronda, no RAW, lhe colocou em seu lugar em sua própria casa. Becky diz que não deixará nenhuma cosplay de Roddy Piper atrapalhar sua vida. Toca a música de Charlotte Flair e a rainha lhe interrompe.

Flair diz para Becky segurar o número dois e ficar atrás da rainha, pois ela está na frente. Becky diz que não aceitará Charlotte em sua sombra mais. Toca a música de Asuka e a SmaackDown Women’s Champion, vem ao ringue.

Veja também:  Ronda Rousey deve deixar a WWE após WrestleMania

A japonesa disse para ambas esquecerem Ronda Rousey, pois ela é a nova campeã. Becky e Charlotte dizem que Asuka é uma campeã de papel pois não derrotou nenhuma delas. Toca, então, “No Chance in Hell” e Vince McMahon vem ao palco. O “Chairman” reprova os dizeres de Flair e Lynch, afirmando que elas estão se desculpando, pois, se querem descontar algo tem que ser sobre Ronda Rousey. Vince pergunta se Asuka quer defender seu título hoje a noite.

Toca a música de Naomi. A ex-campeã diz que Flair e Lynch já tiveram suas chances no WWE TLC e que agora é sua vez. McMahon marca a luta para depois do intervalo.

Comerciais…

SmackDown Women’s Championship Match: Asuka vs. Naomi
– A luta termina após um “Asuka Lock”.

Nos bastidores, The Miz vai ao escritório da família McMahon e bate na porta. Vince se irrita com a forma com que Miz bate na porta. Miz pergunta por Shane e diz que ambos podem ser o melhor time do mundo. Vince diz que dará uma oportunidade para o “A-Lister” nesta noite, para ver o quão bom ele é.

Samoa Joe estará em ação a seguir.

Comerciais…

Nos bastidores, Rusev e Lana são entrevistados. Rusev diz que era bom a família McMahon estar escutando, pois ele quer uma nova oportunidade pelo United States Championship; Ele diz que é um super atleta e sua barba poderia ser vendida para fazer suéteres para bebês por milhares de dólares. Rusev diz que Shinsuke Nakamura não poderá fugir.

Veja também:  Card final: Royal Rumble 2019

Na sequência, toca a música de Jeff Hardy, ele vem ao ringue para o pedido de desculpas por parte de Samoa Joe. Hardy diz que ficou sabendo que Joe quer se desculpar com ele, mas, sabe que infelizmente, muitas das coisas que Joe disse eram verdades. Hardy disse que teve seus demônios e seus problemas no passado, mas que está saudável agora. Hardy exige que Joe venha ao ringue, cara a cara, pedir desculpas a ele.

Joe aparece. Joe disse que sente muito por Hardy e que todo o Universo WWE também sente, mas ele sabe, que a cada dia que passa, Hardy pode ter dificuldades em lembrar de tudo o que aconteceu. Hardy diz que quanto mais Joe lembra de seu passado, mais ele sabe que não voltará para lá. Hardy pergunta se para Joe é difícil saber que está há dois anos na WWE e não conquistou nenhum título. Joe se irrita e tenta atacar Hardy, porém, leva um “Twist of Fate”.

É anunciado que ainda hoje teremos WWE Champion, Daniel Bryan, e Andrade “Cién” Almas contra Mustafa Ali e AJ Styles.

Comerciais…

Mixed Tag Team Match: 2018 Mixed Match Challenge Winners R-Truth e Carmella vs.The Miz e Mandy Rose
– Miz aplica um “Skull Crushing Finale” em Trith, seguido de pinfall.

Veja também:  Card final: NXT TakeOver: Phoenix

É anunciado que a partir de agora. Mustafa Ali faz oficialmente parte do plantel do SmackDown Live.

Comerciais…

Na volta do intervalo temos a entrada dos irmãos Jey e Jimmy Uso, porém, logo eles são interrompidos por Karl Anderson e Luke Gallows.

Os “Best Friends” dizem que todas as semanas são obrigados a ver The Usos, New Day ou The Bar, enquanto eles, e quatro meses, ficaram fora do SmackDown Live. Eles dizem que isso a partir de agora e que eles litarão por seus direitos.

Tag Team Match: The Usos (Jey e Jimmy) vs. The Club (Luke Gallows e Karl Anderson)
– A luta termina em No Conest após a Sanity fazer a interferência e atacar as duas duplas.

Comerciais…

No ringue, Daniel Bryan, o WWE Champion faz a sua entrada ao ringue. Ele disse que está aos poucos destruindo a casa que AJ Styles construiu. Bryan diz que o que ele está, fazendo no SmackDown é algo bonito e se irrita por saber que as pessoas tem medo de mudanças. Ele chama as pessoas de consumistas.

Bryan continua falando até que Andrade Almas faz a sua entrada. Mustafa Ali e AJ Styles são os próximos. A luta será a seguir.

Comerciais…

Tag Team Match: WWE Champion Daniel Bryan e Andrade “Cién” Almas vs. Mustafa Ali e AJ Styles.
– Ali aplica um “450° Splash” em Bryan, seguido de pinfall.

O show termina com AJ Styles e Ali comemorando.

Fonte: House of Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Tuesday Night SmackDown Live WWE SmackDown Live

Spoilers: WWE SmackDown Live – 25/12/2018

Maníacos por Entrevista: Matths Alves (BWF) – Parte 2