in

Cobertura: SmackDown Live – 19/06/2018

O episódio desta semana do SmackDown ive abre com a General Manager Paige nos bastidores falando sobre os combates da brand azul no Money in the Bank e também sobre a Gauntlet Match que determinará o novo desafiante ao desafiante de AJ Styles pelo WWE Championship no Extreme Rules.

Vamos a arena e os comentaristas Tom Phillips, Core Graves e Baron Saxton nos acolhem para o evento desta noite.

No ringue, a ainda SmackDown Women’s Champion Carmella faz a sua entrada, sendo apresentada por Greg Hamilton. A campeã fala sobre como tinha a sua auto-estima lá em baixo quando era mais jovem, mas sendo uma mulher determinada, ela não deixou que isso a afetasse por muito tempo. Carmella diz que viu algo nela antes do que qualquer pessoa viu em outra mulher neste empresa, e isso a fez se tornar a campeã. Ela diz que todos que não se sentem bem quando se olham no espelho, façam isso e repitam a seguinte frase: “Mella is Money!”. Os fãs cantam para que ela saia do ringue. Ela continua a se gabar e lembra de ter desbancado Charlotte Flair duas vezes. Ele continua e diz que o que fez neste domingo, no Money in the Bank, foi algo incrível – bater Asuka.

A música de Asuka toca mas quem aparece é James Ellswoth usando as mesmas roupas da ex-NXT Champion. Ellsworth diz algumas palavras antes da “verdadeira Asuka” interrompe e bastante irritada, vir até o ringue. Ela confronta os dois e derruba Ellsworth, mas é surpreendia com um Kick de Carmella e acaba caindo. A campeã vai embora com seu título em mãos enquanto Asuka fica caída e sorrindo no ringue.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Hell in a Cell 2018

Ainda hoje, Luke Gallows e Karl Anderson ganharão outra oportunidade pelo SmackDown Tag Team Championship contra os The Bludgeon Brothers.

Vemos Becky Lynch se preparando nos bastidores, ela estará enfrentando Billie Kay após os comerciais.

De volta e tanto Billie Kay, quando Becky Lynch vêem para o ringue, teremos o primeiro combate da noite.

Billie Kay vs. Becky Lynch
– Depois de sair frustada do Money in the Bank por não ter pego a maleta no combate feminino de escadas, Becky Lynch conseguiu se recuperar e bateu Billie Kay com um Disarmer.

Os comentaristas relembram a vitória de Shinsuke Nakamura sobre Jeff Hardy na semana passada. O United States Champion manda um recado para o King of Strong Styles. Parece que teremos um novo embate entre eles.

É destacado a Gauntlet Match entre Big E, Rusev, The Miz, Samoa Joe e Daniel Bryan para determinar o novo desafiante ao WWE Championship. Também é destacado a chagada da SAnitY ao SmackDown Live e será nesta noite contra os The Usos. Comercial!

De volta e os comentaristas destacam o grande evento confirmado pela WWE na Austrália.

Nos bastidores, Renee Young entrevista Daniel Bryan. Ela o parabeniza pela vitória no Money in the Bank antes de perguntar sobre o “azar” de ter sido confirmado como primeiro nome a entrar na Gauntlet Match. De acordo com Bryan, isso não é um problema pois ele está pronto para enfrentar qualquer um. Bryan pega o microfone e pergunta a Renee se ele está pronto para o combate de hoje, ela responde sim e ele diz que adora essa palavra. Bryan sai gritando YES! enquanto Renee sorri.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

Vamos para o ringue e os The Usos vem aí. Eles fazem uma promo mas logo são interrompidos pela nova equipe do SmackDown Live: SAntY. Eles entram no ringue e logo começam a atacar os The Usos. O grupo formado por Eric Young, Alexander Wolfe e Killian Dain já deram uma prévia do “caos” que será a divisão de duplas daqui pra frente.

Após os comerciais, Karl Anderson e Luke Gallows enfrentarão os The Bludgeon Brothers pelo SmackDown Tag Team Championship.

De volta e os comentaristas relembram o que aconteceu nas Last Man Standing Match no Money in the Bank. Renee Young entrevista Shinsuke Nakamura e ele diz que não foi derrotado, ele continua de pé. Ele diz que o único motivo para sua derrota é que o juiz contou muito rápido e além disso não contou em japonês. Renee agora fala sobre o recado de Jeff Hardy que disse que agora ele está de olhos abertos para Nakamura. Ele responde e diz que é bom Hardy não se meter em seu caminho ou ele mesmo irá fechar os olhos de Hardy.

Veja também:  SORTEIO: Wrestlemaníacos 10 Anos - Questionário

Luke Gallows & Karl Anderson vs. The Bludgeon Brothers (SmackDown Tag Team Championship)
– E a história se repetiu! Depois de um Double Powerbomb em Karl Anderson, Luke Harper e Erick Rowan conseguiram a vitória e se mantiveram como campeões.

Daniel Bryan vem para o ringue, para a Gauntlet Match, interrompendo a saída dos The Bludgeon Brothers. Ele os em cara mas nada acontece. Vemos os outros participantes do combate se preparando nos bastidores. Eles estarão em ação após comerciais.

De volta e Big E faz a sua entrada acompanhado por Kofi Kingston e Xavier Woods. Começa a Gauntlet Match!

Gauntle Match – #1 Contender’s
– Daniel Bryan e Big E dão início ao combate. O “Mr. Yes” bateu Big E depois de aplicar um Running Knee. O próximo oponente de Bryan é Samoa Joe. Bryan venceu novamente, mas desta vez depois de Joe não voltar a tempo para o ringue durante a contagem do juiz. Os campeões The Bludgeon Brothers apareceram e atacaram Bryan. O próximo oponente, The Miz, aproveita a situação e elimina Bryan. Rusev é o último participante do combate. O combate termina com a vitória de Rusev depois de aplicar um The Accolade.

Depois do combate, o WWE Champion AJ Styles apareceu e ficou frente a frente com Rusev no ringue. Eles se cumprimentaram, mas quando Aiden English tentou provocar o Phenomenal One, acabou sendo atacado, encerrando assim o SmackDown Live!

Fonte: House of Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

big cass wwe

Detalhes da demissão de Big Cass

Falece a lenda Vader