in

Cobertura: SmackDown Live – 20/11/2018

Nós vamos direto para o ringue e Charlotte Flair vem ao ringue para um grande pop. Greg Hamilton faz a introdução.

Flair pega o microfone e os fãs gritam “obrigado Charlotte”. Flair diz sim, obrigado. Ela diz que deu o pior golpe na mulher mais malvada do planeta no último domingo e está orgulhosa disso. Flair insulta Rousey e pergunta se todos estão esperando um pedido de desculpas. Flair diz que Rousey não vai encontrar um pedido de desculpas porque ela não está arrependida. Flair diz que ela aproveitou cada segundo do espancamento em Rousey. Flair diz que o domingo foi para o SmackDown, foi para as meninas nos vestiários e foi para o campeã. Os fãs cantam o nome de “Becky!”. Flair diz que passou metade de sua carreira lutando contra e com Becky, mas no domingo ela lutou por ela. Flar diz que Becky pediu e ela completou sua missão. Missão cumprida, diz Flair. Flair diz que Rousey se curvou para a rainha. A música interrompe e a gerente geral do SmackDown, Paige vem ao ringue.

Paige diz que Flair não precisa se desculpar. Paige diz que pode falar pelo universo do SmackDown quando diz que todos gostaram de ver o que Flair fez com Rousey. Paige diz que Rousey disse que vai terminar o que começou no Survivor Series. Flair diz que o próximo PPV é o TLC. Flair diz que se Rousey meter o nariz em seus negócios novamente, Flair vai enfiar a cabeça dela em outra cadeira e pisar sobre ela novamente. Porque ninguém mexe com Flair. Paige fala sobre como ela atacou 5 árbitros. Flair diz que eles estavam no caminho dela. Ela ri. Paige diz que se você coloca as mãos nos oficiais da, você terá problemas. Paige diz que Flair não deixou escolha a ela como Gerente Geral. Paige diz que está multando Charlotte em US $ 100.000 . Flair sorri. A música toca e as The IIconics, Billie Kay e Peyton Royce aparecem.

As IIconics perguntam a Paige o que ela está fazendo. Billie e Peyton insultam Charlotte e um combate é marcado.

Singles Match: Charlotte Flair vs. Billie Kay
– Flair aplica o “Natural Selection” para vencer o combate.

Após o combate, Flair comemora enquanto a sua música toca. Ela pede um microfone. Flair diz para elas esperarem, porque apenas uma delas é “Ronda Rousey”. Ela diz que Peyton está aqui, então por que não voltar no ringue para uma luta? Flair diz que ela não tem o dia todo. Nós vamos ao comercial.

Singles Match: Peyton Royce vs. Charlotte Flair.
– Kay atacou Flair e o combate acabou por desqualificação.

Após o combate, as IIconics se juntam para atacar Flair enquanto os fãs cantam para Becky. Elas a jogam para fora do ringue enquanto as vaias continuam. Flair se recupera e ataca as IIconics jogando Peyton nos degraus de aço. Em seguida, Billie e Peyton são atacadas por Flair na mesa dos comentários. Após o ataque, Flair comemora em cima da mesa enquanto sua música toca.

Veja também:  Cobertura: RAW - 10/12/2018

Rey Mysterio está nos bastidores fala sobre Randy Orton. Rey menciona o que Orton fez recentemente a Jeff Hardy. Orton vs Mysterio acontecerá hoje à noite.

Nós vemos como Daniel Bryan ganhou o WWE Championship de AJ Styles na semana passada. Bryan estará aqui ao vivo esta noite.

Nós vemos o The Miz nos bastidores indo para o ringue da Miz TV. De volta ao comercial.

De volta do intervalo e The Miz está no ringue para mais uma edição do MizTV.

Miz diz que é bom estar em casa em Los Angeles. Ele diz que teve a honra de competir ao lado de seu convidado no Survivor Series no domingo. Miz elogia o comissário do SmackDown Shane McMahon por sua paixão pela marca azul. Miz introduz Shane e ele vem ao ringue.

Shane diz que está feliz por estar aqui e de volta ao MizTV. Eles tomam seus lugares e Miz fala sobre como eles lutaram até o fim no Survivor Series. Eles colocaram tudo em jogo pelo SmackDown. Ele menciona como Shane atingiu “Coast 2 Coast” duas vezes no combate. Shane diz que foi arrastado por Bobby Lashley e não se lembra muito depois disso. Shane diz que este é o show de Miz e ele tem o privilégio de estar nele, mas geralmente o entrevistador faz as perguntas. Miz diz que está um pouco nervoso e está trabalhando nisso há algum tempo. Nós vemos o troféu da Copa do Mundo no ringue ringue. Miz finalmente fala e pergunta a Shane se ele não quer ser sua tag team.

Miz diz que isso poderia ser algo como – Co-Besties, o melhor time do mundo. Miz diz que ele não viu apenas um Comissário no Survivor Series, ele viu um lutador, um sobrevivente e um campeão. Shane está lisonjeado, mas não sabe se pode fazer isso … Miz diz que falou para Paige mais cedo hoje à noite e ela acha que isso poderia ser algo especial. Miz diz que se Shane é como um verdadeiro McMahon, ele vai se juntar a eles agora. A música interrompe e dois talentos locais aparecem – Wayne e Dane, The Bryant Brothers.

Tag Team Match: The Miz & Shane McMahon vs. The Bryant Brothers (Wayne e Dane)
– Miz perdeu atenção ao tentar fazer o tag com Shane e Dane aplicou o Roll-up para vencer.

Depois do combate, Wayne e Dane correm para a rampa e comemoram. Shane olha com um sorriso no rosto. Miz não pode acreditar no que acabou de acontecer. Miz implora a Shane, que apenas acha toda a situação divertida.

Veja também:  Esgoto Extremo #15 - Puro Dinamite

Os locutores promovem o WWE Starrcade.

Nós vemos o New Day nos bastidores vestidos como peregrinos. Um homem com roupa de peru aparece, revelando ser R-Truth. O New Day segue para o ringue enquanto vamos ao comercial.

De volta do intervalo e o New Day está no ringue – Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston. Eles estão vestidos como peregrinos. Há uma mesa de jantar para o dia de Ação de Graças no ringue com um peru. Eles falam sobre o feriado de Ação de Graças. Woods continua mencionando “6-1” como referência a como a WWE ignorou o Team SmackDown no pré-show do Survivor Series. Kofi fala sobre como sua vitória no Kickoff não contou para a contagem final. Big Show e os SmackDown Tag Team Champions The Bar, Cesaro e Sheamus vem ao ringue.

Thanksgiving Feast Fight: New Day vs. SmackDown Tag Team Champions The Bar (c/Big Show)

– Após atacar Sheamus com o peru, Big E realizou o pinfall e venceu o combate.

Após o combate, Woods e Kofi começam a arremessar vários pratos em Cesaro que está no ringue. Tudo termina com o New Day saindo pela rampa e escorregando na comida.

Randy Orton está nos bastidores com uma máscara de Rey Mysterio. Ele diz que algumas pessoas acham que a máscara representa cultura, orgulho e respeito, mas para ele não representa nada. É barata e merece ser apagada, assim como o homem que usa ela. Orton diz que as pessoas estavam cheias de sentimento quando Rey voltou para a WWE, mas eles vão estar cheios de nojo, choque, horror e decepção quando eles vêem o que ele fará para Rey hoje à noite. Ainda hoje, Rey vs. Orton.

Nós vemos Asuka e Naomi nos bastidores indo para o ringue. Vamos ao comercial.

Tag Team Match: Asuka & Naomi vs. Sonya Deville & Mandy Rose
– Asuka aplicou o “Asuka Lock” em Sonya e venceu o combate.

Após o combate, Asuka e Naomi comemoram enquanto Rose e Deville trocam algumas palavras enquanto se dirigem para os bastidores.

Nós vemos o que aconteceu com Orton e Mysterio no Crown Jewel. Daniel Bryan estará no ringue a seguir. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e o novo WWE Champion, Daniel Bryan vem ao ringue. Tom confirma que AJ Styles receberá sua revanche no TLC.

Bryan diz que não espera que as pessoas entendam isso, mas essa explicação não é para eles, é para AJ. Bryan diz que um ato de traição foi cometido, mas não foi na última terça-feira, foi há quase três anos, quando Bryan ficou na frente do povo e anunciou sua aposentadoria. A traição com Bryan veio quando ele desistiu de seus sonhos. Mas a diferença entre Bryan e as pessoas é que ele não aceita o fracasso. Bryan diz que aprendeu a lição e decidiu lutar. Ele passou por todo o país e viu todos esses médicos, e sob suas recomendações, ele passava 3 horas todos os dias dentro de uma câmara hiperbárica. Bryan fala sobre estar na câmara e como ela foi projetada para acelerar o processo de cura. Bryan diz que fez mais que isso. Permitiu-lhe ficar em silêncio para mediar seu novo mantra – lute por seus sonhos e eles lutarão por você. Bryan diz que funcionou. De que outra forma você explicaria o milagre dele retornando aos ringues contra todas as probabilidades? Bryan fala sobre o cantos de “yes”! em seu retorno e diz que foi apenas um momento para eles. Eles não estavam lá nos tempos difíceis, a família ficou chateada com sua decisão, o psiquiatra e outros dizendo-lhe para seguir em frente. Bryan os chama de idiotas e tenta fazê-los cantar o nome de Styles. Bryan chama os fãs de inconstantes. Bryan diz que os cantos de “yes” ficaram mais silenciosos a cada semana. Bryan diz que quando o árbitro caiu na semana passada, ele não permitiu que isso terminasse com seus sonhos, ele fez o que tinha que fazer.

Veja também:  Cody Rhodes recusa proposta da WWE

Bryan diz que os seus sonhos fizeram ele perceber que ele não precisa das pessoas para nada. Seus sonhos lhe disseram que no Survivor Series ele não precisava vencer Brock Lesnar para realmente vencer, Bryan venceu permitindo que Lesnar superasse a fraqueza de Bryan. Os sonhos de Bryan disseram-lhe para permitir que Lesnar vencesse a fraqueza dele, e então haveria um novo surgimento após aquele combate. E tem havido. O velho Daniel Bryan está morto. O “yes!” está morto. Bryan continua e levanta o título da WWE sob vaias. Bryan diz que a única coisa que importa é que você nunca desista de seus sonhos novamente. A música de Bryan toca e ele sai do ringue. Bryan fala com Hamilton e manda-o apresentar-lhe como campeão e como o novo Daniel Bryan.O segmento termina com Byan sob a mesa dos comentários e alevantando o WWE Championship.

Ainda hoje, Orton vs Mysterio. Os locutores falam sobre os incêndios na Califórnia. Vamos ao comercial.

Singles Match: Rey Mysterio vs. Randy Orton
– Orton aplicou o “RKO” e venceu o combate.

Após o combate, Orton comemora enquanto sua música toca. Orton sai do ringue e pega uma cadeira. Orton traz a cadeira enquanto Rey está saindo do ringue. O árbitro tenta impedir Orton, mas Orton envolve a cadeira em volta do rosto de Rey e joga-o contra o poste que segura o ringue. Orton remove a máscara de Rey e levanta-a.

O árbitro ajuda Rey enquanto Orton olha para a máscara. Rey está sangrando no cotovelo. Orton olha para Rey enquanto segura a máscara novamente. O SmackDown então sai do ar.

Fonte: House of Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resultados: Mixed Match Challenge – 20/11/2018

Maníacos por Entrevista: El Garra (FILL)