in

Cobertura: SmackDown Live – 21/08/2018

O primeiro Tuesday Night SmackDown Live depois do SummerSlam começa com The Miz e Maryse vindo a cmainho do ringue.

The Miz entra no ringue sendo vaiado e ovacionado ao meso tempo. Miz fala que ele foi capaz de fechar os olhos e sentir essa reação, sentir algo como nunca sentiu antes. The Miz diz que algo aconteceu no SummerSlam. Então Miz começa a se emocionar e temos Maryse começando a consola-lo. The Miz então anuncia oficialmente sua aposentadoria….Sua aposentadoria … de enfrentar Bryan novamente. Miz diz que a saga de oito anos de The Miz contra Daniel Bryan chegou a uma conclusão satisfatória, porque ele fez exatamente o que ele disse que faria e essa coisa foi derrotar Daniel Bryan na frente de todos na Barclays Center.

Miz diz que Bryan deu tudo de si no SummerSlam, ele deu um cem socos em Miz, mas cem socos de Bryan não foram suficiente para derrubar The Miz mas que um soco de The Miz foi o suficiente para derrubar Daniel Bryan. Miz fala que estamos presente e olhando para o soco mais fatal na WWE. Miz fala sobre a vitória e diz que fez isso na frente de sua linda esposa, que estava sentada ao seu lado e de seu filha angelical, Miz diz que isso aconteceu lá no domingo e agora é hora de começar sua nova vida. Uma vida em que ele assistirá ao quinto episódio de Miz e Mrs. na USA Network esta noite mas logo Daniel Bryan interrompe e vem ao ringue.

Na sua caminhada para o ringue Daniel Bryan chama The Miz de covarde. Miz coloca Maryse na frente dele e diz que os livros de registros não chamam ele de covarde, eles dirão que ele é superior a Bryan em todos os sentidos. The Miz continua seu discurso dizendo que Bryan nunca terá a chance de enfrentá-lo novamente. Daniel Bryan manda The Miz calar a boca pela primeira vez em sua vida. Bryan diz que ele disse a todos que ele voltaria aos ringues e ele fez isso, e ele disse a todos que ele iria socar Miz no rosto e ele fez isso. Bryan promete expor Miz ao que ele realmente é – querer ser cosplay de Hollywood como um lutador profissional.

Veja também:  Ric Flair querendo mais um combate?
Daniel Bryan fala que The Miz não pode fechar a porta da frente para ele novamente, porque … Maryse o interrompe e diz a ele para ir para casa, dizendo que ele deveria apenas mudar seu nome para Daniel Bella.
”Brie Mode” é tocada e então Brie Bella vem correndo ao ringue e ela está de volta. Bryan revela que ele acabou de falar com a gerente geral do SmackDown Paige e no Hell In a Cell teremos Brie e Bryan vs Miz e Maryse. Um brawl entre os dois casais começam, Brie e Bryan levam a melhor.

Ainda hoje uma entrevista exclusiva com o WWE Champion, AJ Styles sobre ele ter perdido a cabeça no SummerSlam e também teremos Becky Lynch explicando seu ataque sobre a nova SmackDown Women’s Champion, Charlotte Flair no SummerSlam e uma rematch do SummerSlam quando os Bludgeon Brothers colocaram o SmackDown Tag Team Championship em jogo contra a em uma No Desqualification Match

Nós vemos o ex-United States Champion, Jeff Hardy andando no backstage. Depois dos comerciais teremos Jeff em ação contra Randy Orton.

Comerciais…

De volta do intervalo e The Miz e Maryse, procuram por Paige. Miz encontra Paige e fala sobre como eles são mal tratados e como eles devem receber tratamento especial por serem as estrelas dos shows da WWE. The diz que ela é tão ruim no cargo de Gerente Geral como um dia Daniel Bryan já foi. Paige zomba dele por ser socado por Brie Bella e diz que o combate no Hell In Cell ainda vai ”Awesome”

Jeff Hardy vem ao ringue.
”Voices” é tocada e em seguida Randy Orton faz sua entrada.

Singles Match: Jeff Hardy vs. Randy Orton
– Jeff tentou aplicar o “Leg Drop” mas acabou acertando Orton com um golpe baixo. O juiz acabou encerrando o combate após isso.

Depois do gongo anunciar o fim da luta temos Jeff Hardy atacando Orton que o coloca para fora do ringue. Eles brigam na área de produção. Hardy ataca Randy Orton com uma chair. Hardy sobe ao topo de alguns objetos a produção. Jeff Hardy salta e atinga Orton na mesa com um Swanton Bomb.

Informações e privacidade no Twitter Ads

Ainda hoje teremos a  The New Day vs. The Bludgeon Brothers pelo SmackDown Tag Team Championship e também teremos Becky Lynch explicando seu ataque em cima de Charlotte Flair no SummerSlam.
Depois dos comerciais teremos Naomi vs. Peyton Royce.
Comerciais…

Veja também:  Cobertura: RAW - 10/12/2018

Na volta dos comerciais temos Renee Young no backstage com a dupla ”The Bar” de Cesaro e Sheamus. Eles falam sobre o combate desta noite do New Day contra os campeões e dizem querer uma chance pelo SmackDown Tag Team Championship.

Peyton Royce vem ao ringue acompanhada de Billie Kay.

Logo em seguida Naomi faz sua entrada e então sua luta contra Peyton começa.

Singles Match: Peyton Royce (w/Billie Kay) derrotou Naomi.
– Royce conseguiu a vitória por pinfall depois de aplicar um “Fisherwoman Suplex”.

Depois do combate, as ”IIconics” Peyton e Billie celebraram a vitória de Peyton sobre a ex-SmackDown Women’s Champion, Naomi na rampa.

É realizado um segment no backstage com a ”New Day” de Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods.

Tom Phillips mostra um vídeo recapitulando tudo o que aconteceu no combate entre Becky Lynch, Charlotte Flair e até então SmackDown Women’s Champion, Carmella que foi realizado no SummerSlam que ocorreu no último domingo (19)

Depois dos comerciais teremos Becky Lynch falando sobre o que fez no SummerSlam com a nova SmackDown Women’s Champion, Charlotte Flair.

Comerciais…

Após os comerciais temos Becky Lynch fazendo sua entrada.

Becky Lynch se mostra irritada e então começa uma promo criticando a nova campeã Charlotte Flair por roubar o seu momento no SummerSlam, momento este que ela tanto batalhou para conquistar. Becky diz que a partir de agora as coisas vão mudar e que uma nova Becky Lynch surgiu no SummerSlam. Ela ainda diz que é a melhor da divisão e não há ninguém que possa dizer o contrário.
Theme song da nova SmackDown Women’s Champion, Charlotte Flair toca e a campeã vem para o ringue unicamente para um brawl com Becky Lynch. As duas começam um grande brawl dentro e fora do ringue. O brawl só acabou quando a General Manager do SmackDown, Paige chamou outras lutadores do roster para segurar e acalmarem Charlotte e Becky.
Comerciais…
Na volta dos comerciais temos Andrade “Cien” Almas e Zelina Vega fazendo a entrada deles e eles estarão em ação agora.
Logo em seguida, Rusev e Lana aparecem para enfrentar em uma rematch do SummerSlam.

Veja também:  SPOILERS: WWE Main Event - 13/12/2018

Mixed Tag Team Match: Rusev e Lana derrotaram Andrade “Cien” Almas & Zelina Vega
– Rusev conseguiu a vitória para o seu time após aplicar o Accolade em Almas fazendo o mesmo dar  tapout.

Nos bastidores, o United States Champion, Shinsuke Nakamura falou sobre a sua vitória no SummerSlam, mantendo o seu reinado intacto.

Ainda hoje, teremos No Desqualification Match pelo SmackDown Tag Team Championship entre a ”The New Day” contra os atuais campeões,  ”The Bludgeon Brothers” Harper e Rowan.

Depois dos comerciais teremos o WWE Champion, AJ Styles concedendo uma entrevista sobre ele ter perdido o controle no SummerSlam.

Comerciais…

Pós comerciais um vídeo recapitulando o que aconteceu na luta válida pelo WWE Championship no SummerSlam onde AJ Styles colocou seu titulo em jogo contra Samoa Joe. E então é mostrado  AJ Styles perdendo o controle e atacando Samoa Joe com uma chair.

Vamos a stage e lá temos Renee Young que apresenta AJ Styles. O WWE Champion, AJ Styles tem sua theme song tocada e é muito ovacionado pelos fãs, Styles aparece e começa a ser entrevistado por Renee. Quando Styles deu inicio a resposta da primeira pergunta, Samoa Joe apareceu por trás de Styles o atacando com um “Coquina Cluth”, apagando-o completamente. Depois Joe pegou o microfone e mandou um recado provocando a esposa de AJ Styles.
Comerciais….
É mostrado a SmackDown General Manager, Paige em sua sala e ela está conversando com alguns funcionários nos bastidores. Carmella aparece e exige a sua revanche obrigatória por ser uma ex-campeã contra Charlotte Flair. Paige entende o pedido e anuncia que na semana que vem Carmella terá a chance de recuperar o SmackDown Women’s Championship contra Charlotte Flair.
A ”New Day” de Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods fazem a entrada deles.
Logo em seguida, os SmackDown Tag Team Champions, ”The Bludgeon Brothers” Harper e Rowan aparecem e o combate começa.

No Desqualification Match pelo SmackDown Tag Team Championship: ”The New Day” Xavier Woods e Kofi Kingston (w/Big E) derrotaram ”The Bludgeon Brothers” Harper e Rowan (c)
– Woods aplicou um Elbow Drop em Harper em cima de uma table e fazendo o pinfall logo em seguida.

O show termina com a New Day comemorando serem campeões de duplas mais uma vez.
Fonte: Blood Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE demonstra interesse em retorno de AJ Lee

Nikki Bella revela o motivo de ter separado de John Cena