in

Cobertura: SmackDown Live – 24/07/2018

Confira tudo que rolou nesta edição do SmackDown!

Cobertura:

Tuesday Night Live SmackDown de número 988 é iniciado mostrando uma limousine chegando a arena onde está sendo realizado o show de hoje. A porta se abre e quem sai do veículo é The Miz e Maryse. Hoje, eles celebrarão a estreia do programa deles o ”Miz &Mrs”

”Voices” é tocada e então temos Randy Orton fazendo sua entrada. Um vídeo recapitulando os recentes ataques do “The Viper” sobre Jeff Hardy vai ao ar. Randy Orton diz que todos devem estar se perguntando o porque ele atacou Hardy. Ele diz que tem coisas inacabadas com Jeff Hardy há mais de 10 anos. Ele menciona o fato de ter trabalhado nos últimos 16 anos para dar o melhor para os fãs, mas sempre um cara desce esse ringue e toma o seu lugar, isso é desrespeito. Orton diz que ele não precisa ficar pintando a cara para se aparecer, ele luta dia após dia, não aparece uma vez no ano para lutar na WrestleMania, mas mesmo assim o seu trabalho não é reconhecido. Orton diz que culpa disso acontecer são dos fãs, mas ele não vai deixar que isso o atrapalhe, já que ele é uma ”Legend Killer” e sempre teve como objetivo acabar com qualquer um que entrasse em seu caminho, incluindo até Jeff Hardy. Ele promete acabar com a carreira de Hardy.. Orton diz que as pessoas podem chamá-lo do que quiser, mas a única coisa que importa para ele são essas três letras: R..K..O. Randy solta o microfone e vai embora.

É falado sobre o anúncio que a comissária do Monday Night RAW, Stephanie McMahon fez quando revelou que no dia 28 de Outubro teremos um Pay-Per-View exclusivo da Women’s Divison e ele se chamará ”Evolution”

Ainda hoje será revelado pela a SmackDown General Manager, Paige quem será o adversário do WWE Champion, AJ Styles no SummerSlam em uma luta pelo WWE Championship.

Comerciais…

Voltando dos comerciais temos um combate entre Andrade Cien Almas contra Rusev em uma Singles Match em andamento.

Veja também:  SORTEIO: Wrestlemaníacos 10 Anos - Questionário

Singles Match: Andrade Cien Almas (w/Zelina Vega) derrotou Rusev (w/Lana)

Aiden English apareceu no meio do combate para tentar parar uma briga entre Lana e Zelina porém acabou sendo atingido. Rusev se distraiu com isso e Cien Almas aproveitou e venceu o combate.

Foi lembrado que ainda hoje teremos a estreia do show de The Miz e Maryse que se chamará ”Miz &Mrs”.

Segment no backstage é realizado com Aiden English, Lana e Rusev. Lana e English estão discutindo sobre a derrota de Rusev e até que Rusev manda os dois calar a boca e diz que talvez nenhum dos dois seja bom o suficiente para Rusev.

Singles Match: Samoa Joe derrotou R-Truth.
– Joe obteve a vitória ao fazer com que R-Truth desse tapout em um Coquina Clutch.

Ainda hoje teremos a Sanity contra a New Day na primeira luta do torneio de dupla para determinar os novos #1 Contender’s pelo SmackDown Tag Team Championship.

Asuka é entrevistada no backstage e diz o quanto está animada e pronta para sua luta, ainda mais depois de saber sobre o Evolution. Ela termina dizendo que Billie Kay não está pronta para ela.

Comerciais…

Na volta dos comerciais temos Asuka fazendo a sua entrada.

Billie Kay vem ao ringue acompanhada de Peyton Royce e então o combate entre as duas começa.

Singles Match: Asuka derrotou Billie Kay (w/Peyton Royce)
– Asuka conseguiu vencer o combate depois de fazer que Bille Kay desse o tapout em um Asuka Lock.

Vai ao ar um vídeo do atual United States Champion, Shinsuke Nakamura falando sobre o seu rival, Jeff Hardy.

Mais tarde no SmackDown Live teremos Becky Lynch enfrentando a atual SmackDown Women’s Champion, Carmella em uma luta que se Becky vencer, poderá enfrentar Carmella pelo SmackDown Women’s Championship no SummerSlam Pay-Per-View que será realizado no dia 19 de Agosto.

Depois dos comerciais teremos Paige anunciando quem irá enfrentar o WWE Champion, AJ Styles pelo WWE Championship no SummerSlam.

Comerciais…

Já depois dos comerciais temos a SmackDown General Manager, Paige no ringue e ela dá inicio ao segment.

Veja também:  Cobertura: NJPW Destruction in Hiroshima - 15/09/2018

Paige diz estar extremamente animada sobre o WWE Evolution e que não poderia estar mais orgulhosas das mulheres da WWE. Logo em seguida Paige chama o WWE Champion, AJ Styles  para vir ao ringue.

A theme song de AJ Styles é tocada e então o WWE Champion vem ao ringue.

AJ Styles se diz orgulhoso pelo Pay-Per-View exclusivo para as Women’s Division pois lembra da sua esposa e da sua filha. Styles diz que estar animado para defender o WWE Championship no SummerSlam pois esse é o maior titulo e o mais importante do mundo. Styles assina o contrato para oficializar que estará defendendo o WWE Championship no SummerSlam.

James Ellsworth aparece para interromper o segment e começa a provocar Paige e AJ Styles. Paige não aguentou ouvir James Ellsworth e despediu o mesmo e chamou seguranças. Paige foi até o backstage para impedir que Ellsworth voltasse e o chutou para fora da arena.

Voltando ao ringue temos AJ Styles rindo até que fosse atacado pelo ”Submission Machine” Samoa Joe pelas costas com Coquina Clutch. Em seguida vamos aos comerciais.

Comerciais…

Pós os comerciais a SmackDown General Manager, Paige encontra Samoa Joe nos bastidores. Irritada ela quer saber o porque Joe fez aquilo com AJ Styles, já que ele tinha em mente escolhe-lo como próximo oponente de Styles. Samoa Joe diz que o que ele fez foi fenomenal, como uma forma de deboche. Joe sai e quem aparece logo em seguida é a SmackDown Women’s Champion Carmella. Esta fala sobre a demissão de James Ellsworth. Paige diz que Carmella pode comprar outro namorado já que “Carmella é dinheiro”. Carmella se irrita e diz que já venceu Charlotte duas vezes, assim como Asuka. Becky Lynch será a próxima a ser derrotada por ela.

Comerciais…

Na volta dos comerciais temos Becky Lynch fazendo a entrada dela.

A SmackDown Women’s Champion, Carmella faz sua entrada em seguida e então o combate começa.

Singles non Title Match: Becky Lynch derrotou SmackDown Women’s Champion, Carmella.
– Becky venceu o combate depois de fazer com que Carmella desse o tapout em um Dis-Arm-Her.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Hell in a Cell 2018

Com essa vitória, Becky Lynch irá enfrentar Carmella no SummerSlam com o SmackDOwn Women’s Championship em jogo.

Depois dos comerciais teremos New Day vs. Sanity na primeira luta do torneio de duplas.

Comerciais…

Tag Team – Tournament Match: ”The New Day” Big e Xavier Woods (w/Kofi Kingston) derrotaram ”Sanity” Killiam Dain e Alexander Wolf (w/Eric Young)
– New Day obteve a vitória logo após de aplicar um Mid-night Hour em Wolf.

”The Usos” Jey Uso e Jimmy Uso assistiram o combate da Announcer Table e depois do combate vieram ao ringue mas foram interrompido pelo retorno da dupla ”The Bar” de Cesaro e Sheamus.

Cesaro e Sheamus dão o recado de que eles voltaram e que irão se tornar vencer o torneio e se tornarem SmackDown Tag Team Champions. Cesaro e Sheamus irão enfrentar The Usos na outra semi-final do torneio e quem vencer enfrentará a New Day na final.

É anunciado que depois dos comerciais teremos The Miz e Maryse dando uma preview do reality ”Miz &Mrs”

Comerciais…

Voltando dos comerciais temos The Miz e Maryse fazendo a entrada deles.

Vemos The Miz, Maryse e sua filinha, Monroe Sky. Eles eo ringue à seguir para a festa de estreia do Miz & Mrs.

The Miz e Maryse a festejarem a estreia do Miz & Mrs. Miz fez uma promo destacando a estreia do novo programa e também provocou Daniel Bryan. Bryan aparece no telão e disse que precisava parabenizar os casal pessoalmente, e então vem até o ringue e atacou alguns seguranças antes de ficar frente a frente com Miz e Maryse. Miz tira uma boneca dos braços, enquanto todos achavam que era sua filha, mas era apenas uma boneca e a jogou sobre Bryan, aplicando um Skull Crushing Finale logo depois. Bryan ficou caído no ringue enquanto Miz promovia a estreia de seu programa.

O que acharam desta edição do SmackDown Live? Não deixem de comentar logo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anunciada a Edição de Colecionador do WWE 2K19

Cobertura: NXT – 25/07/2018