in

Cobertura: SmackDown Live – 26/03/2019

O SmackDown desta noite inicia ao vivo da Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut, com o New Day que faz seu caminho até o ringue. Vamos direto ao ringue com Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods. Tom Phillips nos dá as boas vindas. Ele está acompanhado por Corey Graves e Byron Saxton.

Os fãs começam a cantar para Kofi assim que a stable entra no ringue. Woods quer ser sério por um minuto. Ele diz que obviamente os últimos meses foram uma montanha russa emocional para eles. Big E diz que os fãs estiveram aqui por toda essa incrível jornada do “New Day sucks” até mesmo com o “New Day rocks”. Big E diz que já fazem quase 5 anos que eles estão juntos como o New Day. Woods continua e os cantos de Kofi começam novamente. Woods diz que tem sido uma experiência infernal e eles querem agradecer. Mas … Big E diz que ele e Woods, considerando os inúmeros obstáculos colocados no caminho de Kofi, discutiram a possibilidade de se demitirem.

Big E diz que eles fizeram um monte de coisas legais e fizeram amigos para a vida toda. Woods diz que tem sido difícil ver Kofi sendo maltratado. Woods diz que não é apenas recentemente, é nos últimos 11 anos. Eles falam sobre como Kofi representa o poder da positividade. Big E diz que Kofi não conhece a palavra desistir. Woods diz que eles sabem que precisam tomar uma decisão, mas eles não podem fazer isso até obterem algumas respostas, e infelizmente a pessoa que tem as respostas é Vince McMahon. Woods chama Vince para o ringue. Woods diz que não tem problema em esperar no meio do ringue até que Vince apareça. Vince finalmente vem ao ringue.

Vince vai falar mas o WWE Champion Daniel Bryan e Rowan aparecem no palco. Bryan diz para eles esperarem. Bryan não quer que Vince dê outra chance para o New Day. Bryan diz que Vince deve deixar o New Day ir embora se quiserem. Ele continua e diz que podemos trazer outro trio do NXT e deixá-los jogar waffles para os fãs. Por quê? Porque Kofi nunca foi mais do que um lutador mediano. Vince tenta interromper, mas Bryan continua falando. Bryan fala sobre as perdas recentes de Kofi, dizendo a Vince para não deixar Woods, Big E e os parasitas entrarem na cabeça de Vince. Bryan diz que os instintos de Vince estavam corretos sobre Kofi, 100% correto. Bryan diz que Vince está certo, essas pessoas estão erradas e, assim como Kofi, as pessoas se recusam a aceitar essa realidade. Woods diz que a realidade é que Bryan está com muito medo de enfrentar Kofi em um combate um contra um. Woods diz que Bryan se tornou um hipócrita e é por isso que ele está aqui. Vince finalmente grita para eles calarem a boca.

Veja também:  Terceira Corda #2 - Chega de Kofi-Mania

Vince quer falar sobre essa porcaria que o New Day trouxe ao ar. Ele zomba deles por ameaçarem se demitir. Vince diz que eles nunca vão desistir. Vince continua e diz que Kofi ainda é e sempre será um lutador mediano em sua opinião. A única pergunta que Vince tem é se Big E e Woods são uma equipe mediana. Vince pergunta se Big E e Woods podem colocar Kofi na WrestleMania 35. Bryan continua tentando falar, mas ele é ignorado, ainda falando do palco. Vince diz que Kofi não tem mais chances e pode muito bem ir para o vestiários e desfrutar de um refrigerante ou algo assim. Vince diz que se Big E e Woods conseguirem ganhar uma Gauntlet Match hoje à noite, Kofi receberá o combate na WrestleMania. A música de Vince toca novamente e ele deixa o ringue.

Os locutores promovem a Triple Threat Match pelo RAW Womens Championship na WrestleMania 35. Nós vemos uma foto de Ronda Rousey, Becky Lynch e Charlotte Flair na ESPN esta manhã.

Sarah Schreiber está nos bastidores com Becky Lynch agora, parabenizando-a por estar no evento principal. Schreiber menciona como Becky ganhou o “Beat The Clock Challeng”e no RAW de ontem à noite. Becky diz que também a veremos vencer na WrestleMania 35. Ouvimos a música de Flair na arena e isso impede Becky de terminar sua conversa com Schreiber.

No palco, Flair diz que está prestes a mostrar a todos o quão indigno ela realmente é. Flair faz o “Wooo!” e continua andando até o ringue enquanto vamos ao comercial.

Veja também:  Elias retirado do King Of The Ring

SmackDown Womens Championship Match: Asuka (c) vs. Charlotte
– Charlotte aplicou o “Figure Eight” e venceu o combate para se tornar a nova campeã.

Após o combate, Flair levanta o título e se emociona enquanto sua música toca. Flairs senta-se e fica de joelhos enquanto segura o título.

Os locutores promovem a Tag Team Gauntlet Match com o New Day de hoje a noite.

O WWE Hall of Famer, Kurt Angle, vai até o ringue para o seu combate contra AJ Styles. Nós vamos ao comercial.

Singles Match: Kurt Angle vs. AJ Styles
– O combate acabou em Desqualificação, após Randy Orton aparecer no ringue e aplicar um “RKO” em AJ Styles.

Após o ataque de Orton, Kurt Angle aplica um “Angle Slam” em Orton. Angle ajuda Styles a levantar do ringue enquanto a música de Angle toca.

Vemos um vídeo de hoje cedo de Kayla Braxton conversando com Rey Mysterio e seu filho Dominic. O filho de Rey menciona como Joe é egoísta. Rey diz que ele vai ensinar a Joe uma lição na WrestleMania, quando ele se tornar o novo campeão.

Nós vamos ao ringue e The Miz aparece. Nós vamos aos comerciais.

De volta do intervalo e The Miz está esperando no ringue com um microfone. Miz fala sobre como ele irá destruir com Shane McMahon na WrestleMania 35. Miz diz que Shane acendeu um fogo dentro dele que nunca antes foi visto na WWE. Miz fala sobre como Shane o atacou na frente de seu pai e tornou isso pessoal. Miz quer garantir que todos no mundo o vejam dizimando Shane. Ele quer que isso seja um combate “Falls Count Anywhere”. Miz continua até que a música de Shane toca. Ele aparece com uma grande equipe de seguranças. Com Shane, vemos os Colons, Shelton Benjamin e SAnity. Shane diz que a segurança está aqui para o benefício de Miz, para protegê-lo de Shane.

Shane fala sobre o pedido de estipulação e diz que Miz deve ser tão burro quanto parece o pai de Miz. Shane nos mostra uma foto dele pegando o pai de Miz pelo rosto no Fastlane. Shane fala sobre como foi bom dar uma surra em Miz e em seu pai. Ele aceita a estipulação Falls Count Anywhere. Shane lamenta não fazer mais mal ao pai de Miz e puni-lo por gerar um filho como Miz. Miz se irrita e deixa o ringue correndo em direção a Shane. Um guarda tenta pegar Miz, mas é derrubado. Miz começa a brigar com os Superstars agora. Ele derruba os Colons, depois Shelton, mas o SAnitY o derruba. Eric Young, Killian Dain e Alexander Wolfe atacam Miz e jogam-o na barreira dos fãs. Miz continua lutando e se sobressai. Ele fica de pé enquanto recebe um grande pop. Shane então vai embora para os bastidores.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Clash of Champions

Tag Team Gauntlet Match: Big E & Xavier Woods vs. Luke Gallows & Karl Anderson
– Após um golpe de dupla, o New Day venceu Gallows e Anderson.

Tag Team Gauntlet Match: Big E & Xavier Woods vs. Rusev & Shinsuke Nakamura
– Após aplicarem o “UpUpDownDown”, o New Day venceu.

Tag Team Gauntlet Match: Big E & Xavier Woods vs. The Bar (Cesaro e Sheamus)
– Após um Roll-up, Woods venceu o combate.

Após a vitória, Cesaro e Sheamus atacaram o New Day. O The Bar pegou uma mesa e jogou Big E sobre ela. Os The Usos são os próximos, eles caminham até o ringue para o combate.

Tag Team Gauntlet Match: Big E & Xavier Woods vs. SmackDown Tag Team Champions The Usos
– Jimmy e Jey Uso abandonaram o combate, alegando que Kofi Kingston merece o combate na WrestleMania 35 e que o New Day tem o respeito deles. Big E e Xavier Woods avançam na Gauntlet Match.

Tag Team Gauntlet Match: Big E & Xavier Woods vs. WWE Champion Daniel Bryan & Erick Rowan
– O New Day venceu o combate após Rowan não retornar ao ringue após a contagem de 10 segundos.

Após o combate, Vince McMahon que está na área dos bastidores, confirma que Kofi estará lutando pelo WWE Championship na WrestleMania 35.

Vários Superstars correm ao ringue e comemoram junto de Kofi. O SmackDown desta semana sai do ar com o New Day comemorando no ringue.

Fonte: House of Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cain Velasquez

Cain Velasquez deve ser anunciado na AAA

Flip Gordon se lesiona novamente