in

Cobertura: SmackDown Live – 27/11/2018

O show começa com a General Manager, Paige no ringue nos dando as boas-vindas. Ela anuncia o retorno da SmackDown Women’s Champion, Becky Lynch. A “The Man” faz a sua entrada para delírio do Universo WWE. Becky fala sobre como foi ruim ficar fora do Survivor Series, mas a agora ela está de volta ao jogo e ainda pretende enfrentar a RAW Women’s Champion, Ronda Rousey. Ela chama a mulher que a representou contra Rousey, Charlotte Flair. A “The Queen” faz a sua entrada.

Charlotte lembra Becky que ela enfrentou Rousey para representá-la, mas sim para lutar por ela própria. Ela menciona que Becky não estava apta para entrar no ringue no Survivor Series, mas agora que ela está de volta, elas podem resolver suas diferenças agora, lutando pelo título. Paige interrompe a discussão das duas e confirma que este combate acontecerá no WWE TLC e será uma Tables, Ladders & Chairs Match.

De repente, Mandy Rose, Sonya Deville, Zelina Vega e The IIconics aparecem, assim como Naomi, Asuka, Carmella e Lana. Rose diz que qualquer uma delas poderia representar muito bem o SmackDown no Survivor Series. Isto leva Paige a confirmar uma Battle Royal Match para determinar quem se juntará a Charlotte Flair e Becky Lynch no WWE TLC.

Ainda hoje, AJ Styles vai transmitir algumas palavras ao WWE Champion, AJ Styles. Além disso, iremos celebrar os 20 anos do “The Charismatic Enigma”, Jeff Hardy.

Vemos os The Usos nos bastidores. Eles estarão no ringue à seguir.

Comercial!

De volta e os The Usos estão a caminho do ringue. Logo em seguida, os SmackDown Tag Team Champions, The Bar aparecem, sem a presença de Big Show.

Non-Title Match: SmackDown Tag Team Champions The Bar (Cesaro & Sheamus) vs. The Usos (Jimmy & Jey Uso)
– The Usos conseguiram a vitória com um roll-up.

Temos um segmento nos bastidores com The Miz e o New Day. Eles estão falando sobre o The Marine 6, criticando o filme em que Miz é protagonista. Isso deixa o “Awesome” irritado e ele diz que vai procurar Shane McMahon para enfrentá-los esta noite.

Ainda hoje, teremos uma Battle Royal Match por uma oportunidade ao título feminino.

Nos bastidores, vemos AJ Styles sentado, quando um funcionário diz que chegou a hora dele ir ao ringue.

Comercial!

De volta e o “Phenomenal One”, AJ Styles vem ao ringue para falar sobre Daniel Bryan. Ele fala sobre a sua perda para Bryan, assim como a perda do WWE Championship. Ele diz que não se incomoda por ter perdido o título, mas sim da forma como ele perdeu. Ele nos mostra um replay da sua derrota para Bryan. Styles se mostra muito irritado, mas diz que independente de perder o título, este é o seu show, a sua casa o SmackDown que ele ajudou a criar. Ele menciona sobre as explicações de Bryan na semana passada, sobre o “Yes Movement” ter acabado e ele ter mudado totalmente. Ele diz que está ansioso para bater na cara do novo Bryan antes do TLC chegar. Ele diz que para Bryan se certificar de que estará no TLC e o melhor, não esquecer o WWE Championship, pois ele retomará de volta. Ele solta o microfone enquanto sua música toca.

Veja também:  Alexa Bliss voltando aos ringues apenas em fevereiro?

Ainda hoje, teremos a celebração para Jeff Hardy.

Comercial!

De volta e o United States Champion, Shinsuke Nakamura faz a sua entrada. Rusev, seu oponente vem logo depois. Quando este estava no ringue, Nakamura o surpreendeu com um “Kinshasa” derrubando o “Bulgarian Brute” e cancelando o combate que aconteceria.

Ainda hoje, as mulheres lutarão em uma Battle Royal. Além disso, teremos a celebração para Jeff Hardy.

Comercial!

De volta do intervalo e todo os membros do elenco do SmackDown estão no palco. Michael Cole está no ringue com várias fotos de Jeff Hardy em exibição. Cole elogia Hardy e o apresenta. Hardy vem ao ringue para um enorme pop. Cole fala sobre a debut de Hardy oficialmente na WWE há 20 anos atrás e nos mostra um vídeo com destaques da carreira de Hardy. Os fãs cantam seu nome. Hardy não sabe o que dizer, mas agradece a todos. Hardy diz que não consegue acreditar que fez metade daqueles momentos malucos. Hardy continua e diz que ele experimentou o mais alto dos altos e os mais baixos dos baixos, mas não importa onde ele se meteu, as pessoas ficaram ao seu lado e ele é eternamente grato por isso. Ele diz que não estaria aqui se não fosse por sua esposa Beth e suas filhas. Ele agradece novamente por tornar esta noite possível. Hardy diz que isso está longe de ser um discurso de aposentadoria e ele não sabe o que o futuro reserva para ele, mas ele quer descobrir junto com os fãs. Ele agradece a todos de novo e vai embora, mas a música de Samoa Joe toca e ele aparece com um microfone.

Veja também:  Cobertura: RAW - 10/12/2018

Joe parabeniza Hardy e pede desculpas pelo seu atraso atraso. Joe diz que estava procurando por garrafas e prestes a sair para um brinde, mas todos podemos concordar que uma garrafa de champanhe ao redor de Jeff não é uma boa ideia. O comissário do SmackDown, Shane McMahon, dá um passo à frente para fazer Joe recuar, mas Hardy diz para Shane deixar Joe falar. Joe, agora falando da rampa, mostra vídeos da carreira de Hardy e diz que ele provavelmente era incoerente demais para lembrar de tudo. Joe diz que não comemora fraquezas e segundas chances, especialmente quando há homens como ele que não receberam chances claras. Joe diz que não pode acreditar como Jeff se permite ser colocado em um pedestal após os erros que ele cometeu ao longo dos anos. Isso deixa Joe doente.

Joe diz que Jeff decepcionou as pessoas tanto quanto teve sucesso. Joe diz que pessoas como Jeff nunca mudam porque os demônios estão sempre à espreita, esperando para assumir o controle. Joe diz que da próxima vez que Jeff se tornar impotente, e ele sabe que vai acontecer, Joe vai estar lá. Jeff diz que não importa o que ele diga, Joe não pode acabar com sua festa hoje à noite. Jeff diz que andou na corda bamba por 20 anos e quase terminou sua carreira 20 vezes. Ele pergunta a Joe se ele gostaria de fazer um momento aqui esta noite. Jeff solta o microfone para uma luta, mas Joe sobe a rampa e vai embora pelos bastidores. A música de Jeff toca enquanto o segmento termina.

Ainda hoje, The Miz vs Kofi Kingston. Vamos ao comercial.

Singles Match: The Miz vs. Kofi Kingston (c/ Big E & Xavier Woods)
– Kofi aplicou o “Trouble In Paradise” e venceu o combate.

Após o combate, o New Day celebra no ringue com panquecas. Nós vamos aos replays.

Ainda hoje, teremos uma Battle Royal feminina.

Nós vemos Randy Orton nos bastidores. Ele vai abordar suas ações recentes contra Rey Mysterio hoje à noite. Vamos ao comercial.

Veja também:  Ric Flair querendo mais um combate?

De volta do intervalo e Randy Orton vem ao ringue. Ele está segurando a máscara de Rey Mysterio. Nós vemos um replay da semana passada, quando Orton levou a máscara de Rey após o combate no evento principal. Orton diz que as pessoas usaram todos os tipos de palavras negativas para descrever suas ações contra Rey Mysterio na semana passada. Orton diz que usaria a palavra eufórico. Ele continua e diz que nunca entendeu o que era tão especial em um pedaço de lixo que Rey usava em seu rosto. Orton diz que nunca se incomodou em aprender porque não se importava. Orton diz que o que ele fez na semana passada não foi desrespeitar a cultura de Rey, foi ferir Rey e derrubá-lo do pedestal em que as pessoas o colocaram. Orton queria provar que Rey é apenas mais uma das vítimas de Orton nesta fase de sua carreira. A música de Rey toca e ele corre ao ringue.

Rey está usando um colar cervical. Rey corre até o ringue, mas Orton o encontra na rampa. Eles se confrontam mas Orton acaba vencendo a disputa após colocar uma cadeira na cabeça de Rey, e joga-lo nas escadas de metal. Os árbitros correm e separam Orton de Rey.

De volta do intervalo e Shane McMahon está nos bastidores com o seu troféu da Copa do Mundo. Miz pergunta-lhe onde ele estava quando ele precisou. Shane diz que estava bem aqui. Miz continua tentando fazer sua equipe acontecer, mas Shane diz que eles são um time. Miz age como se o troféu pertencesse a ambos. Ele diz que eles são da família e Shane precisa começar a agir assim. Miz vai embora e Shane parece confuso.

Battle Royal: Carmella, Mandy Rose, Billie Kay, Peyton Royce, Zelina Vega, Lana, Asuka, Naomi, Sonya Deville
* A vencedora lutará pelo SmackDown Womens Championship no TLC
– Asuka aplicou uma joelhada, derrubou Sonya e venceu o combate.

Após o combate, Asuka comemora enquanto sua música toca. Lynch e Flair olham do lado de fora do ringue. Os locutores anunciam o oficialmente o primeiro combate feminino para o TLC com Asuka vs. Flair vs. Lynch, com o título em jogo. SmackDown sai do ar com Asuka comemorando.

Fonte: House of Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falece mãe do Hall of Famer Egde

Card atual: CZW Cage of Death 2018