in

Cobertura: SmackDown Live – 31/07/2018

O SmackDown Live começa com uma homenagem ao WWE Hall of Famer Nikolai Volkoff e o ex-WWE Tag Team Champion Brian Christopher Lawler que faleceram recentemente.

No ringue temos Renee Young e logo em seguida a mesma apresenta a nova #1 Contender ao SmackDown Women’s Championship, Becky Lynch.

Becky aparece em seguida sendo ovacionada pelos fãs presentes. Becky Lynch faz uma promo sobre como ela batalhou para ter essa oportunidade outra vez, pois a última vez que ela teve uma chance pelo titulo foi na Wrestlemania 33 e que agora fará o possível para tornar-se campeã e chegar ao PPV Evolution com o título em suas mãos.

A SmackDown Women’s Champion, Carmella aparece interrompendo Becky Lynch. Carmella começa a falar sobre o Pay-Per-View exclusivo da Women’s Division, o Evolution que será realizado no dia 28 de Outubro. Carmella diz que o Evolution será algo especial e inesquecível. Carmella também fala que ninguém acredita em seu potencial. A SmackDown Women’s Champion começa a elogiar Becky e ofereceu um aperto da mão. Becky ficou desconfiada e logo em seguida a theme song do demitido James Ellsworth é tocada, mas Carmella usou isso como um truque para atacar Becky com um Superkick.

Carmella foi pra fora do ringue para pegar uma cadeira e quando volta ao rigue para atacar Becky Lynch com a chair acabou sendo interrompida por Charlotte Flair que está retornando. Carmella tenta acertar Charlotte com a cadeira porém Charlotte acaba aplicando um Big Boot na chair e assim fazendo o save de Becky Lynch sobre Carmella.

No SmackDown de hoje ainda teremos Samoa Jo falando algo para o WWE Champion AJ Styles e também teremos Jeff Hardy regressa para confrontar Randy Orton.

Vai ao ar um recado dos ”The Usos” Jey Uso e Jimmy Uso para a dupla de ”The Bar” Cesaro e Sheamus na Semi Finais do torneio de duplas. The Bar vs The Usos será realizada após os comerciais.

Comerciais…

Após os comerciais temos a SmackDown Women’s Champion, Carmella está no backstage reclamando com a General Manager do SmackDown, Paige sobre o que aconteceu na abertura do show. Paige diz que não viu nada demais e anuncia um luta entre a Carmella vs Charlotte Flair para essa noite, onde se a filha de Charlotte vencer no SummerSlam teremos uma Triple Threat Match pelo SmackDown Women’s Championship no SummerSlam.

Veja também:  WWE estaria considerando um Queen of the Ring

”The New Day” de Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods que confirmaram vaga a final após derrotaram a Sanity na semana passada estarão comentando o combate.

Semi-Finals Tag Team Tournament Match: ‘The Bar” Cesaro e Sheamus derrotaram ”The Usos” Jey Uso e Jimmy Uso.
– Com essa vitória, Sheamus e Cesaro estão na final do torneio de duplas e irão enfrentar a New Day na final do torneio.

Depois do combate tivemos a New Day e o The Bar se encarando.

Charlotte Flair é entrevistada por Renee Young no backstage. Renee pergunta a Charlotte sobre o que ela acha da chance dela entrar na luta pelo SmackDown Women’s Championship no SummerSlam.

Charlotte diz que não esperava por isso, ela estava no ringue apenas para ajudar Becky Lynch, mas Carmella fez com que isso acontecesse. Charlotte disse que ela não esperava estar no SummerSlam, muito menos disputando o título, mas agora que ela tem essa oportunidade, ela tentará pegar seu título e seu trono de volta.

Ainda hoje teremos Daniel Bryan falando sobre o que The Miz fez com ele na semana passada e que também teremos Zelina Vega fazendo seu in-ring debut no SmackDown contra Lana.

Vai ao ar um vídeo mostrando o ataque que o WWE Champion, AJ Styles sofreu de Samoa Joe na semana passada. Samoa Joe fará uma promo a respeito de AJ Styles logo após os comerciais.

Comerciais…

Pós comerciais temos vindo a caminho do ringue. Samoa Joe.

Samoa Joe faz uma promo sobre o WWE Champion, AJ Styles dizendo que o respeita como o campeão que é e pelo que fez com o SmackDown Live, o tornando um grande show, mas pessoalmente, AJ não passa de um péssimo marido, péssimo pai e um fracassado. Ele ainda fala que no SummerSlam ele vai tirar tudo de AJ, pois quando se tornar Samoa Joe se tornar WWE Champion até a própria família de AJ o estará aplaudindo. Samoa Joe larga o microfone e assim se encerra o segment.

Veja também:  NJPW anuncia card final do Wrestle Kingdom 13

Foi mostrado o que aconteceu na semana passada com Randy Orton e Jeff Hardy. Após os comerciais teremos Jeff Hardy fazendo uma promo sobre Randy Orton.

Comerciais…

Na volta dos comerciais Jeff Hardy vem para o ringue. Jeff começa uma promo agradecendo aos fãs pelas mensagens de apoio que recebeu nas últimas semanas, mas diz que esta aqui apenas para confrontar Randy Orton. Ele chama o “The Viper” para o ringue e a música do mesmo começa a tocar. Orton apareceu e começou a caminha em direção ao ringue, porém o United States Champion, Shinsuke Nakamura apareceu e atacou Hardy pelas costas. Quando estava prestes a aplicar um Kinshasa em Hardy, Nakamura foi impedido por Orton, mas apenas por alguns segundos, Nakamura apagou Hardy e deixou o ringue logo depois. Orton aproveitou a situação e voltou a atacar Hardy.

Comerciais…

Renee Young entrevista Becky Lynch no backstage e a #1 Contender pelo SmackDown Women’s Championship se mostrou feliz pela oportunidade que Charlotte Flair terá, porém, não gostou da ideia do combate poder se tornar uma Triple Threat Match. Becky queria que seu combate fosse apenas ela contra Carmella, pois ela batalhou muito por essa oportunidade. Ela disse que apesar disso, ela não torcerá contra Charlotte.

Singles Match: Zelina Vega (c/Andrade Cien Almas) derrotou Lana.
– Zelina conseguiu a vitória depois de um roll-up,

SmackDown Tag Team Champions, ”Bludgeon Brothers” Harper e Rowan mandaram um recado para The New Day e The Bar. Eles disseram que não importa qual equipe vença o torneio, no SummerSlam a dupla que vencer o torneio sairá derrotada porque ninguém pode escapar das mãos dos Bludgeon Brothers.

Comerciais..

Na volta dos comerciais temos Daniel Bryan realizando sua entrada. Bryan irá fazer uma promo agora.

No ringue, Daniel Bryan faz uma promo sobre o Evolution e parabeniza todas as mulheres, incluindo sua esposa, Brie Bella. Ele fala sobre The Miz e como o mesmo tem atormentado a sua vida há dois anos e fez isso justamente porque ele não podia competir. Bryan disse que agora que ele está liberado, eles podem resolver suas diferenças. Daniel Bryan chama The Miz para o ringue mas ele aparece no telão com dois seguranças.

Veja também:  Ric Flair querendo mais um combate?

The Miz fala sobre o sucessos do “Miz & Mrs”, e depois fala sobre Bryan, dizendo que ele o carrega nas costas desde o começo do NXT e o quanto tem sido uma estrela de elite. Bryan diz que Miz nunca será como The Rock ou John Cena e que na verdade ele nunca será lembrado como um grande Superstar. Bryan diz que se Miz gosta de estar em um grande palco, então ele o desafia para um combate no SummerSlam. Miz sorri e diz que o Yes Movent acabou, assim como o Team Hell No. Miz lembra como tudo passou e Bryan continua preso ao passado. Ele sugere que Bryan espere seu contrato acabar e deixe sua carreira. Miz diz que quando todos os fãs olham para Bryan, vê apenas uma coisa – várias fotos de bebês são exibidas no telão com cara de choro, assim com o som de bebês chorando. Miz encerra o segmento zombando de Bryan por ser um bebê chorão, enquanto Bryan fica pensativo no ringue.

Depois dos comerciais teremos Charlotte Flair enfrentando a SmackDown Women’s Champion, Carmella em uma luta onde se Charlotte vencer, será adicionada da SmackDown Women’s Championhsip Match do SummerSlam Pay-Per-View que será realizada no dia 19 de Agosto.

Comerciais…

A campeã feminina do SmackDown, Carmella faz sua entrada primeiro.

”The Queen” Charlotte Flair vem ao ringue logo em seguida e então o combate começa.

Singles Match: Charlotte Flair derrotou SmackDown Women’s Champion, Carmella.
– Charlotte obteve vitória ao fazer Carmella dar o tapout em um Figure Eight Leg Lock.
– Com essa vitória Charlotte Flair estará na SmackDown Women’s Championship Match do SummerSlam que já tinha a campeã Carmella e Becky Lynch.

O show termina com Charlotte comemorando a vitória enquanto Becky Lynch no backstage fica preocupada após assistir o combate pela TV.

Fonte: Blood Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: NJPW G1 Climax 28 – Night 12 – 01/08/2018

Família de Brian Christopher quer informações concretas do suicídio do lutador