in

Cobertura: Suvivor Series 2018

Pré-Show:

O pré-show do Survivor Series inicia ao vivo da Staples Center em Los Angeles, Califórnia. Jonathan Coachman nos dá as boas vindas. Beth Phoenix, Jerry Lawler e David Otunga também estão no painel. Os locutores promovem o card de hoje à noite. Cole nos mostra um vídeo sobre a vitória de Daniel Bryan no último episódio do SmackDown.

Lawler prevê que Lesnar vencerá o seu combate, Phoenix concorda. Vamos aos bastidores com a equipe feminina do RAW. A capitã da equipe, Alexa Bliss, fala sobre como o Team SmackDown jogou sujo com o RAW na semana passada, por isso elas devem ir com tudo. Ruby Riott acaba provocando Natalya, perguntando se ela consertou os óculos que ela destruiu. Natalya ataca o Riott Squad e uma grande briga é iniciada. Elas são separadas. Bliss ameaça expulsá-los do time se eles não puderem se dar bem.

Voltamos ao painel e a gerente geral do SmackDown, Paige, está lá com o gerente geral do RAW, Baron Corbin. Eles são interrompidos por Bobby Lashley e Lio Rush. Lashley faz algumas poses e Rush fala sobre como ele será uma lenda viva depois de destruir o Team SmackDown hoje à noite. Rush grita “Lashley!” enquanto eles vão embora.

De volta de outra pausa e vemos um vídeo sobre Charlotte Flair e Ronda Rousey. O painel discute o combate e as lesões de Becky Lynch.

Vemos um gráfico que mostra que Natalya e Ruby foram removidas do Team RAW. Nós vamos aos bastidores com Charly Caruso e Flair. Flair fala sobre Rousey e diz que vai provar hoje à noite que ninguém pode amarrar suas botas e que até mesmo Rousey vai se curvar a “Queen”. Lawler escolhe Flair como vencedora para esta noite. Phoenix concorda que isso poderá acontecer. Otunga prevê que Rousey vença.

Temos mais uma pausa e voltamos aos bastidores com o Team SmackDown. Naomi é a nova capitã da equipe. Naomi apresenta o membra final da equipe e Mandy Rose aparece.

RAW vs. SmackDown 5-on-5 Tag Team Traditional Elimination Match: Chad Gable & Bobby Roode, The Ascension, Lucha House Party, The Revival, The B Team (Team Captains: Roode & Gable) vs. The Usos, The New Day, The Colons, SAnitY, Luke Gallows & Karl Anderson (Team Captains: Usos)
– Jimmy aplicou o Splash” para vencer o combate.

Após o combate, os Usos se recuperam e comemoram no ringue. Nós vemos alguns replays.

Nos bastidores, é anunciado que Bayley e Sasha Banks entrarão na vaga de Natalya e Ruby Riott.

Voltamos ao painel. Eles promovem o card para o show de hoje à noite. Booker acredita que o Team SmackDown vai sair no topo hoje à noite. Otunga discorda e também acredita que Rousey vai ganhar o seu combate contra Flair. O pré-show termina mostrando as equipes femininas nos bastidores se preparando.

Veja também:  Card atual: WWE TLC 2018

Main-show:

Começamos o show principal com um vídeo mostrando algumas das rivalidades que resultaram nos combates desta noite. Vamos a arena onde vemos os fãs a espera do show principal.

A música de Carmella toca e ela é a primeira do Team SmackDown a vir para o ringue. Ela está acompanhada por R-Truth. A próxima do time azul é Naomi, seguida por Mandy Rose, Sonya Deville e Asuka. Enquanto ela entra, Michael Cole, Corey Graves e Renee Young dão seus destaques para o combate eliminatório feminino que acontece à seguir, assim como os outros embates da noite. Um vídeo recapitulando o brawl entre as mulheres no último RAW vai ao ar. Agora é a vez do Team RAW vir para o ringue. Alexa Bliss é a primeira a aparecer. Logo depois, Mickie James faz a sua entrada, assim como Tamina. Nia Jax vem logo em seguida e é muito vaiada pelos fãs em Los Angeles. Sasha Banks e Bayley completam o time vermelho.

RAW vs. SmackDown 5-on-5 Traditional Elimination Match: Mickie James (c/ Alexa Bliss), Tamina, Nia Jax, Sasha Banks & Bayley vs. Carmella (c/ R-Truth), Naomi, Asuka, Mandy Rose & Sonya Deville
– Tamina eliminou Naomi;
– Carmella eliminou Tamina;
– Mandy Rose eliminou Mickie James;
– Bayley eliminou Carmella;
– Sasha Banks eliminou Mandy Rose;
– Sonya Deville e Bayley foram eliminadas por Count-Out;
– Asuka eliminou Sasha Banks;
– Nia Jax eliminou Asuka após um “Samoan Drop”, dando a vitória para o time vermelho.

Após o combate, Nia recebe muitas vaias e responde os fãs mostrando o punho. Uma provocação por ela ter lesionado Becky Lynch no RAW.

Nos bastidores, vemos Baron Corbin e Stephanie McMahon contentes com a vitória do Team RAW. Shane McMahon e Paige aparecem e os dois lados começam a se provocar. Stephanie diz que Shane pode ter “roubado” o World Cup deles, mas desta vez o time vermelho vai sair vitorioso.

Vamos ao ringue novamente e a música de Seth Rollins toca. O Intercontinental Champion faz a sua entrada. O próximo a aparecer é seu oponente, o United States Champion, Shinsuke Nakamura.

Champion vs. Champion Match: United States Champion Shinsuke Nakamura vs. Intercontinental Champion Seth Rollins
– Rollins conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um “Curb Stomp”.

Um vídeo destacando algumas atrações que virão na WWE Network nos próximos meses é exibido.

Nos bastidores, temos um segmento envolvendo o time masculino do RAW. Baron Corbin provoca Braun Strowman a todo instante e quando o gigante tenta atacá-lo ele lembra do que Stephanie McMahon havia dito no RAW que não poderia colocar a mão nele até o Survivor Series acabar. Strowman se acalma mas acaba usando Lio Rush para atacar Corbin o jogando contra ele. Depois que Strowman saiu, R-Truth apareceu e começou a motivar o time, porém, Corbin o lembra que ele não faz parte da equipe. R-Truth deixa a sala e os outros se questionam sobre o que ele estava fazendo ali.

Veja também:  Alexa Bliss voltando aos ringues apenas em fevereiro?

Vamos ao ringue e agora teremos um combate Tag Team. Os SmackDown Tag Team Champions, The Bar aparecem acompanhados por Big Show. Logo depois, os RAW Tag Team Champions, Authors of Pain aparecem, acompanhados por Drake Maverick, para confrontá-los.

Tag Team Match – Champions vs. Champions: SmackDown Tag Team Champion The Bar (Sheamus & Cesaro (c/ Big Show) vs. Authors of Pain (Akam & Rezar c/ Drake Maverick)
– Enquanto a The Bar zombava de Maverick por ter urinado nas calças quando Big Show o atacava, Akam e Rezar aproveitam para aplicar um finisher combinado em Sheamus para conquistar a vitória.

Um vídeo promocional sobre o TLC é exibido. Este será o próximo PPV da WWE e será realizado no dia 16 de Dezembro.

Nos bastidores, temos um segmento entre o time masculino do SmackDown Live onde Shane McMahon tenta motivar a sua equipe para a batalha que acontecerá ainda hoje. Assim como no vestiário no time vermelho, R-Truth apareceu se colocando como integrante da equipe, mas sem sucesso.

É exibido um vídeo sobre a rivalidade entre Mustafa Ali e Buddy Murphy pelo Cruiserweight Championship.

De volta a arena e a música de Mustafa Ali toca para a entrada do desafiante ao título. O detentor do cinturão aparece logo em seguida.

WWE Cruiserweight Championship Match: Mustafa Ali vs. WWE Cruiserweight Champion Buddy Murphy
– Murphy retém o título ao vencer por pinfall depois de aplicar um “Murphy’s Law”.

Nos bastidores, o WWE Champion, Daniel Bryan é questionado sobre a sua vitória sobre AJ Styles no SmackDown Live, vitória essa que foi bastante contestada. Ele olhou para a repórter com cara de deboche e depois saiu deixando a mesma sem resposta.

Vamos ao ringue onde teremos o combate eliminatório entre RAW e SmackDown Live. A primeira equipe a vir ao ringue é a equipe vermelha, liderada por Baron Corbin. Em sequência entram Bobby Lashley, Finn Bálor, Dolph Ziggler, Drew McIntyre e Braun Strowman. Logo depois, vemos a entrada do time azul. The Miz é o primeiro, seguido por Jeff Hardy, Samoa Joe, Rey Mysterio e Shane McMahon.

RAW vs. SmackDown 5-on-5 Traditional Elimination Match: Braun Strowman, Dolph Ziggler, Drew McIntyre, Bobby Lashley & Finn Bálor vs. Jeff Hardy, Shane McMahon, Rey Mysterio, Samoa Joe & The Miz
– Drew McIntyre eliminou Samoa Joe;
– Rey Mysterio eliminou Finn Bálor;
– Shane McMahon eliminou Dolph Ziggler;
– Braun Strowman eliminou Jeff Hardy;
– Braun Strowman eliminou Rey Mysterio;
– Braun Strowman eliminou The Miz;
– Braun Strowman eliminou Shane McMahon após um “Powerslam”, dando a vitória ao time vermelho.

Depois do combate, Baron Corbin atacou Braun Strowman enquanto ele comemorava e deixou o ringue correndo. Corbin celebrou no stage de entrada com os outros integrantes da equipe.

Veja também:  SPOILERS: WWE Main Event - 13/12/2018

Nos bastidores, Charly Caruso entrevista Seth Rollins após sua vitória sobre Shinsuke Nakamura. O “The Architect” diz que por semanas tem lidado com Dean Ambrose, mas hoje ele teve que mudar a chave e representar o RAW nessa batalha e ele conseguiu fazer seu trabalho com sucesso. Quando estava saindo, Rollins é parado por Caruso e ela avisa que ele estará defendendo o Intercontinental Championship no TLC contra Ambrose. Rollins diz que Ambrose está se escondendo a todo tempo, mas no TLC ele não terá que fazer isso.

Os comentaristas destacam o combate entre Ronda Rousey e Charlotte Flair. Um vídeo promocional destacando todo o enredo até chegarmos ao embate desta noite é exibido.

De volta ao ringue e a música de Charlotte Flair toca. A “The Queen” é a primeira a entrar. Logo em seguida, a RAW Women’s Champion, Ronda Rousey faz a sua entrada.

RAW vs. SmackDown – Singles Match: RAW Women’s Champion Ronda Rousey vs. Charlotte Flair
– Ronda Rousey venceu por desqualificação após Charlotte Flair a atacar com um kendo-stick.

Após o sino tocar, Flair continuou uma sequência de ataques brutais contra Rousey, a jogando contra a escada de aço, kendo-stick e uma cadeira, chegando a colocá-la no pescoço de Rousey e pisando logo em seguida. A fúria da “The Queen” era tanto que ela teve que ser contida pelos funcionários e alguns juízes. Rousey deixou o ringue logo depois chorando e sentindo bastante os ataques de Charlotte.

Um vídeo sobre o WWE 365 estrelando AJ Styles é exibido. Também é destacado uma promo do próximo PPV da WWE: o TLC. Sobre o evento, é confirmado que Seth Rollins vai defender o Intercontinental Championship contra Dean Ambrose.

Nos comentários, Michael Cole destaca o combate que virá à seguir entre o Universal Champion, Brock Lesnar e o WWE Champion, Daniel Bryan. Um vídeo promocional sobre tudo o que aconteceu até chegarmos no evento de hoje vai ao ar.

De volta ao Staples Center e a música de Daniel Bryan toca. O WWE Champion vem para o ringue. Durante sua entrada ele ameaça iniciar os cânticos de “Yes!” mas não faz. O próximo a aparecer é o Universal Champion, Brock Lesnar. O “The Beast” vem acompanhado por Paul Heyman.

Champion vs. Champion Match: Universal Champion Brock Lesnar vs. WWE Champion Daniel Bryan
– Brock Lesnar conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um “F5”.

Com esta vitória do “The Beast” o RAW somou um placar de 6×0 contra o SmackDown, tirando o embate do Pré-Show onde o time azul levou a melhor.

O Survivor Series 2018 se encerra com Lesnar no stage de entrada celebrando sua vitória enquanto Bryan fica caído no ringue.

Fonte: House of Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 Rounds 3: Lockdown chega ao catálogo da Netflix

Jim Ross

Jim Ross sofre acidente