Cobertura: WWE 205 Live – 03/10/2017

Tivemos Jack Gallagher vs. Cedric Alexander no main event

* O WWE 205 Live começa com um vídeo a mostrar o que aconteceu neste passado Monday Night Raw com os Cruiserweights… os comentadores serão Nigel McGuinness e Vic Joseph!

1) Kalisto venceu Ariya Daivari após aplicar um “Salida Del Sol”. Durante o combate, o WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore (que trocou palavras com Kalisto antes do combate começar), esteve a observar o combate num ecrã nos bastidores.

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre Cedric Alexander e a dupla de The Brian Kendrick e Jack Gallagher!

* Antes do próximo combate, Drew Gulak pega num microfone e menciona que continua na sua viagem para apresentar a todos um melhor 205 Live e para isso quer que toda a gente olhe para o ecrã para a proposta nº 8 da sua apresentação de Powerpoint. Quando está para passar para o slide nº 9, Mustafa Ali interrompe e logo a seguir aparece Akira Tozawa que fica sentado numa cadeira na rampa de entrada a observar o combate!

2) Mustafa Ali venceu Drew Gulak após aplicar um “Inverted 450º Splash”. Após o combate, Tozawa entra no ringue e grita “AH AH AH” várias vezes na cara de Drew Gulak.

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 11/10/2017

* Na área de entrevistas, Dasha Fuentes fala com The Brian Kendrick sobre o que aconteceu na semana passada com Jack Gallagher, no qual Kendrick diz que se sente responsável por aquilo que aconteceu com Enzo Amore e que está do lado dele agora. Quando fala de Cedric Alexander, este ataca-o por trás na perna de Kendrick múltiplas vezes.

3) Jack Gallagher venceu Cedric Alexander via DQ após Cedric dar com o guarda-chuva no corpo de Jack. Após o combate, Cedric continua a atacar Jack, mandando-o múltiplas vezes contra a barreira de segurança e contra a mesa de comentadores, até que Jack consegue escapar-se com os árbitros a impedir Cedric de continuar o ataque. The Brian Kendrick aparece a coxear para ver como Jack está, terminando assim o WWE 205 Live.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE 205 Live.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)