Cobertura: WWE 205 Live – 11/04/2017

TJ Perkins e Jack Gallagher se enfrentaram na luta principal

* O WWE 205 Live começa com os comentadores (Tom Philips e Corey Graves) a mencionar o que vai acontecer no programa e sobre o que aconteceu ontem no Raw com a nova atitude do TJ Perkins…

1) Mustafa Ali venceu The Brian Kendrick após Akira distrair Kendrick ao tocar a campainha, permitindo a Ali aplicar um “Enzuigiri” seguido de um “Inverted 450º Splash”.

* Após o combate, Akira Tozawa pega no microfone e menciona a Kendrick que esta foi a lição número 2 de Akira…

* Na área de entrevistas, Dasha Fuentes fala com TJ Perkins sobre a recente mudança de atitude, no qual TJ menciona que esteve num dos torneios mais prestigiosos e saiu campeão… nisto interrompe Jack Gallagher que pediu um combate de uma forma cavalheira contra TJ, no qual este responde que Aries não tem sido o único homem a beneficiar das oportunidades apresentadas!

2) Rich Swann venceu Johnny Ocean após aplicar um “Phoenix Splash”.

* Depois do combate, Rich Swann pega no microfone e menciona que vai explicar a razão pelo qual tem distribuído os presentes, até que aparece Noam Dar a dizer que Rich é um mentiroso e que sabe bem que tem sido ele a entregar as prendas! Aparece Alicia Fox a dizer que acredita em Noam e que Rich tem mentido… nisto aparece um homem com mais uma prenda e Noam aceita-a de imediato, dizendo a Rich para sair do ringue e quando Noam oferece a prenda, Alicia abre e a prenda deita farinha contra a cara de Alicia, deixando esta furiosa e Rich a rir-se do que aconteceu!

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 18/10/2017

* Novamente na área de entrevistas, Dasha Fuentes fala com Austin Aries (que está a comer uma banana) sobre os comentários de TJ Perkins, no qual Aries sabe bem o que se passa, pois Neville não é um amigo verdadeiro para TJ Perkins, pois está a tentar evitar enfrentá-lo e pede desculpa mas tem de acabar de comer a banana…

3) TJ Perkins venceu Jack Gallagher após aplicar um “Detonation Kick”. Depois do combate, o WWE Cruiserweight Champion Neville estende o braço de TJ para celebrar a vitória de TJ na rampa de entrada terminando o programa.

Fonte: Wrestling Notícias

Clique aqui e confira os vídeos do episódio dessa semana do WWE 205 Live.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)