Cobertura: WWE 205 Live – 16/05/2017

Austin Aries e TJP se enfrentaram no Main Event

* O WWE 205 Live começa com uma entrevista de Dasha Fuentes a Austin Aries. Este diz que Neville anda a passar uma falsa esperança ao seu suposto amigo TJP.

1) Noam Dar (c/ Alicia Fox) venceu Gran Metalik após um “Running Step-Up Enzuigiri”.

* Tom Philips e Corey Graves mencionam o que aconteceu entre Akira Tozawa e The Brian Kendrick na semana passada. É anunciado que na próxima semana teremos um “Street Fight” entre os dois lutadores!

* Na área de entrevistas do WWE 205 Live, Dasha Fuentes fala com The Brian Kendrick. Este menciona as lições que tentou ensinar nestes últimos meses, mas que esta “Street Fight” poderá ser mesmo a última lição da vida de Akira Tozawa e poderá ser o término da sua carreira.

* Antes do próximo combate e durante a entrada de Mustafa Ali, Drew Gulak ataca ele por trás com uma “Lariat” na nuca. Atira Mustafa contra a barreira de segurança e contra o poste do ringue. Drew mete Mustafa no canto e Tony aplica um “Running Knee Strike” no canto e no final. Drew mostra o seu sinal de “No High Fly Zone”.

Veja também:  Card atual - Survivor Series 2017

* Nos bastidores, Dasha Fuentes está a falar com Rich Swann sobre aquilo que tem acontecido entre ele, Noam Dar e Alicia Fox. Recebe uma encomenda de alguém, mas diz que não é para ele e aponta para Ariya Daivari. Ao receber, ele diz que poderá ser a sua encomenda duns óculos de sol de 20 mil doláres! Deixa a caixa em cima da mesa e quando Jack Gallagher pega na caixa, Ariya pede a Jack para lhe dar a caixa. Nisto Ariya abre e fica com a cara e o corpo cheio de pó!

2) Austin Aries venceu TJP via “submission” após um “Last Chancery”

* Após o combate, Neville ataca por trás Aries. Quando está a aplicar um “Heel Hook” a Aries, aparece Jack Gallagher para salvar Aries, atacando e expulsando Neville com uma cabeçada.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE 205 Live.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)