Cobertura: WWE 205 Live – 26/09/2017

Tivemos Neville vs. Ariya Daivari no main event do show

O episódio dessa semana do WWE 205 Live começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Akira Tozawa vence Tony Nese por pinfall após aplicar um “Drop Zone”. Após o combate, Drew Gulak, que estava na mesa de comentários, reclama com Tozawa por este estar infringindo sua terceira proposta para tornar o 205 Live melhor, que é “não usar chants”, além de infringir a sétima proposta, “não celebrar”, que é mostrada em mais um trecho de sua apresentação de Powerpoint. Gulak diz que tem um sonho onde lutadores competiriam apenas no solo, e que poderiam realizar seu trabalho sem distrações, afirmando que coisas como celbrações e chants tornavam o público em “ovelhinhas sem cérebro”. Então, Akira lhe aplica um “Enzuigiri” e o coloca para fora do ringue.

2) TJ Perkins vs Lince Dorado não chega a acontecer após Rich Swann correr até o ringue, e atacar TJ fortemente, forçando-o a fugir do ringue. Enquanto Perkins escapava pelo público, ambos se encararam longamente e Swann gritou várias provocações ao ex-amigo.

Veja também:  Cobertura: WWE Starrcade 2017

3) Neville vence Ariya Daivari (c/ WWE Cruiserwight Champion Enzo Amore) por submissão após aplicar um “Rings of Saturn”. Após a luta, Enzo atacou Neville diversas vezes com a muleta que estava usando, até que os árbitros retiraram o objeto de suas mãos, aplicando vários socos e cotoveladas no ex-campeão em seguida. O programa termina com Amore sendo retirado do ringue e perguntando porque o público não dizia que Neville merecia a surra que levou.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE 205 Live.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)