Cobertura: WWE 205 Live – 27/06/2017

Akira Tozawa confrontou Neville no main event

O WWE 205 Live começa com seu vídeo temático de introdução.

* No backstage, Gentleman Jack Gallagher é entrevistado sobre sua derrota para Tony Nese e seu combate contra The Brian Kendrick. Jack diz que não se descuidará hoje.

1) Gentleman Jack Gallagher venceu The Brian Kendrick por DQ após Kendrick atacar Jack com um guarda-chuva.

* No backstage, Drew Gulak é entrevistado sobre sua derrota para Mustafa Ali. Ali o interrompe e insinua que a campanha anti-High Flying de Gulak é motivada por Gulak não ser capaz de fazer golpes de high flyers

2) Mustafa Ali venceu Drew Gulak via Crucifix.

* No backstage, Noam Dar pede desculpas a Ariya Daivari por ter jogado sua bagagem fora, e Daivari diz que ele não precisará pagá-lo. Uma ligação de Alicia Fox interrompe a conversa entre eles. Daivari pega o telefone de Dar e diz que ele não lhe deve dinheiro, mas ele ainda lhe deve. Daivari destrói o telefone de Dar.

3) Ariya Daivari venceu Cedric Alexander via Hammer Lock Short Arm Clothesline.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 22/11/2017

* Após a luta, Noam Dar ataca Cedric.

* O Cruiserweight Champion Neville vem ao ringue. Ele fala sobre sua luta contra Akira Tozawa no PPV Great Balls of Fire. Ele fala sobre o WWE Universe criar uma ilusão de que Tozawa tem chance de vencê-lo.

Akira Tozawa vem ao ringue. Neville pergunta o que Tozawa quer, e ele dá o seu característico grito. Neville diz não entender o que Tozawa diz, e ele continua a gritar. Neville diz para Tozawa parar, mas ele continua. Neville se prepara para atacar Tozawa, mas Tozawa ataca Neville com chutes.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE 205 Live.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)