in

Cobertura: WWE 205 Live – 30/05/2017

Sasha Banks esteve no WWE 205 Live pela primeira vez

* O WWE 205 Live começa com seu vídeo temático de introdução.

* Noam Dar apresenta a todos a sua querida e adorada Alicia Fox. Esta diz que eles completam-se ao contrário daquele outro par que é só uma brincadeira! Alicia Fox está a dizer que quer vingar-se de Swann neste Domingo por tudo o que fez. Este e Sasha Banks interrompem para dizer que eles são uma completa confusão. O árbitro tenta impedir que ambas comecem à pancada e passamos para o 1º combate da noite!

1) Noam Dar (c/ Alicia Fox) venceu Rich Swann (c/ Sasha Banks) após um “Running Step-Up Enzuigiri”.

* Nos bastidores do WWE 205 Live, Dasha Fuentes entrevista Cedric Alexander. Ele fala sobre o que tem acontecido com Noam Dar e Alicia Fox. Cedric diz que ambos irão sofrer com Swann e Sasha, mas não está interessado mais nesse assunto. Ele tem assuntos sérios para tratar no ringue.

2) Cedric Alexander venceu Corey Hollis após um “Lumbar Check”.

* Mostram um vídeo a mostrar alguns destaques da “Street Fight” entre Akira Tozawa e The Brian Kendrick!

Veja também:  Dean Ambrose deve deixar a WWE nos próximos meses

* Antes do próximo combate e durante a entrada de Drew Gulak, este trás um megafone atrás dele e fala através dele, fazendo a campanha do “No Fly Zone”, até que Mustafa Ali salta do ringue para o exterior com um “Somersault Senton”.

3) Drew Gulak venceu Mustafa Ali após contra-atacar um “Diving Crossbody” para uma tentativa de “pinfall”.

* Nos bastidores, Dasha Fuentes entrevista Drew Gulak sobre a vitória que teve sobre Mustafa Ali, no qual Drew diz que esta vitória é dedicada a todos que acreditaram na sua campanha e que não é com “showoff” que se ganha combates, daí que venceu hoje e Mustafa tem de aprender a lidar com isso!

* Para acabar o programa, aparece Austin Aries que promove o seu novo livro, mas também promove a desistência que foi falada por todo o mundo, quando prendeu o “Last Chancery” em Neville e este desistiu.

Mostram o que aconteceu ontem à noite no Raw quando Neville desistiu no combate de equipas 3 vezes e Aries menciona que já era para ter acontecido isto antes, tanto na Wrestlemania como no Payback, mas como é óbvio, Neville teve de usar estratégias sujas para sair dos combates como campeão. Aparece o WWE Cruiserweight Champion Neville, que diz que ontem foi um dia de sorte para Aries, mas que isso não voltará a acontecer e terminará com isto de uma vez por todas este Domingo, pois o 205 Live é o reinado dele e ninguém pode tirá-lo do trono.

Veja também:  Card final: Royal Rumble 2019

TJP ataca Aries por trás e este consegue ripostar com um “Disqus Fivearm”. Neville entra no ringue e ataca a perna lesionada de Aries e pede a TJP para segurar Aries. Quando Aries consegue livrar-se de TJP, Neville aplica um “Facebuster” a Aries e aplica-lhe o “Rings of Saturn” enquanto TJP pisa a perna lesionada de Aries até que os árbitros conseguem parar este ataque.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE 205 Live.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE SmackDown Live

Cobertura: WWE SmackDown Live – 30/05/2017

WWE 205 Live

Vídeos: WWE 205 Live – 30/05/2017