in

Cobertura: WWE Backlash 2018

Bayley vs Ruby Riott
– Combate sem muitas emoções! Ruby Riott conseguiu a vitória após aplicar seu “RiottKick”.

O Backlash começa destacando os principais combates da noite. De seguida, vamos ao Prudential Center, em New Jersey.

O primeiro combate da noite será a disputa pelo Intercontinental Championship contra Seth Rollins. O Architect é o próximo a aparecer e é bem recebido pelos fãs.

The Miz vs Seth Rollins (Intercontinental Championship)
– Mesmo lesionando a perna durante o combate, Seth Rollins conseguiu manter-se como campeão após aplicar um poderoso “Curb Stomp”.

A disputa pelo RAW Women’s Championship é o próximo combate do Backlash. Uma promo destacando a rivalidade entre Alexa Bliss e a campeã Nia Jax vai ao ar antes delas virem para o ringue.

Alexa Bliss vs Nia Jax (RAW Women’s Championship)
– Nia Jax retém o título feminino após aplicar um “Samoan Drop”. Depois da sua vitória, Nia transmitiu algumas palavras de motivação para as pessoas que de alguma forma se sentem desmotivadas. Detalhe para Alexa Bliss que deixou o ringue chorando.

Os comentaristas relembram o final controverso do combate entre Brock Lesnar vs Roman Reigns no Greatest Royal Rumble. Um “Spear” do Big Dog jogou ambos para fora da Steel Cage. Nos bastidores, o adversário de Reigns nesta noite, Samoa Joe manda uma mensagem dizendo que hoje, o “cachorrão” vai virar um “filhotinho”.

Veja também:  Grande atualização sobre The Rock voltar a lutar na WWE

Vamos ao ringue e a disputa pelo United States Championship será a próxima atração. Randy Orton é o primeiro a caminha até o ringue. O campeão faz a sua entrada logo depois. Uma promo mostrando todo o início dessa rivalidade foi exibido. Randy Orton vs Jeff Hardy! Como nos velhos tempos!!

Randy Orton vs Jeff Hardy (United States Championship)
– Depois de escapar de um “RKO”, Jeff Hardy agiu rápido e aplicou um “Twist of Fate”, finalizando com um “Swanton Bomb” logo em seguida. O Charismatic Enigma se mantém como campeão americano.

Elias Samson está no ringue e se prepara para mais uma apresentação. Sempre que estava prestes a começar, Elias era interrompido. Primeiro pelo New Day, depois por Aiden English e Rusev e por último, No Way Jose que protagonizou uma grande festa com outros Superstars. De quebra, Elias ainda sofreu um “DDT” por parte de Bobby Roode. Assim como começou, o segmentou terminou em festa.

Daniel Bryan vs Big Cass é combate que dará continuidade ao evento. Uma promo destacando a rivalidade entre os dois é exibido.

Veja também:  Brock Lesnar é submetido ao primeiro teste de drogas no UFC

Big Cass vs Daniel Bryan
– Apesar da diferença enorme de tamanho, Daniel Bryan conseguiu sair vitorioso após aplicar um “Yes Lock”. A comemoração do Mr. Yes durou pouco! Como um mau perdedor, Big Cass atacou Daniel Bryan pelas costas deixando-o inconsciente no ringue.

O combate que veremos à seguir será pelo SmackDown Women’s Championship. A campeã Carmella o defenderá diante de Charlotte Flair.

Carmella vs Charlotte Flair (SmackDown Women’s Championship)
– O reinado de Carmella continuará! A campeã conseguiu a vitória depois do pinfall. Charlotte Flair falha na sua tentativa de recuperar seu título.

Os comentaristas já destacam o próximo combate da noite: AJ Styles vs Shinsuke Nakamura pelo WWE Championship e em uma No Disqualification Match. Uma promo sobre a rivalidade dos dois vai ao ar.

Shinsuke Nakamura vs AJ Styles (No Disqualification Match – WWE Championship)
– Assim como nas outras vezes que se encontraram, AJ Styles e Shinsuke Nakamura abusaram dos golpes baixos, e dessa vez em um combate sem regras, isso não foi diferente. O combate desta noite terminou sem vencedor após os dois chutarem as partes baixas de ambos ao mesmo tempo. O Phenomenal One continua como campeão.

Veja também:  Cobertura: RAW - 23/07/2018

Braun Strowman e Bob Lashley vs Sami Zayn e Kevin Owens
– Durante o combate, Kevin Owens e Sami Zayn acabaram se desentendendo, com Zayn até o abandonando contra os dois “gigantes”. Bobby Lashley aplicou um “Vertical Suplex” em Owens para vencer. Depois do combate, Strowman e Lashley ainda atacaram a dupla.

O principal combate da noite será logo à seguir. É relembrado os recentes acontecimentos envolvendo Roman Reigns, como a derrota controvérsia para Brock Lesnar no Greatest Royal Rumble. Samoa Joe entrou na jogada e agora quer “terminar” o trabalho que o Beast começou na Arábia Saudita. Roman Reigns vs Samoa Joe, à seguir…

Roman Reigns vs Samoa Joe
– Em um combate dominado por Samoa Joe durante boa parte, Roman Reigns conseguiu mudar as coisas no final e se recuperar. Depois de quase “apagar” em um “Conquina Clutch” de Samoa Joe, o Big Dog saiu vitorioso após aplicar um “Spear”.

Fonte: HOW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: NJPW Wrestling Dontaku 2018 – Night 2 – 04/05/2018

Fãs deixaram o Backlash antes do fim