Cobertura: WWE Extreme Rules 2017

#1 Contendership Extreme Rules Fatal 5 Way Match foi o Main Event

* O WWE Extreme Rules 2017 começa com o painel do “Kickoff Show”. Renee Young introduz o David Otunga e o Sam Roberts. Também introduz a apresentadora do “Social Media Lounge”, Charly Caruso. Ela anuncia que mais logo teremos The Hardy Boyz como convidados deste espaço para responder às questões dos fãs.

* Quando estão para falar sobre o combate feminino, Renee Young introduz como convidada do painel, Nia Jax. Ela diz que Bayley não consegue chegar ao nível de extremo que Alexa chega. Também diz que Bayley não irá aguentar a dor de levar com uma espada de kendo no corpo. Acaba dizendo que Bayley irá perder para Alexa.

* Depois de falarem mais alguns combates, passam para Charly Caruso que fala com os The Hardy Boyz. Eles citam o facto de terem escolhido a estipulação de “Steel Cage Match”. Dizem que quando o Jeff vai para o topo da jaula, é um momento para observar. Graças a isso, irão reter os títulos mais logo!

* Renee Young passa a palavra para os comentadores Michael Cole, Corey Graves e Booker T.

Veja também:  Card final - Survivor Series 2017; evento acontece hoje

1) Kalisto venceu Apollo Crews (c/ Titus O’Neil) após aplicar um “Salida Del Sol” dando um pontapé a Titus durante a aplicação do golpe.

* O “Kickoff Show” termina com Renee Young a apresentar mais um convidado no painel do programa que é Kurt Angle. Todos debatem o potencial vencedor do “Fatal 5-Way Match” mais logo!

* O Main Show começa com um “video package” a descrever algumas das rivalidades principais. A mesa de comentadores é constituída por Michael Cole, Booker T e Corey Graves na mesma.

* Durante a entrada do The Miz e Maryse, mostram um vídeo a promover a rivalidade entre The Miz e Dean Ambrose!

1) The Miz (c/ Maryse) venceu Dean Ambrose para se tornar no NOVO INTERCONTINENTAL CHAMPION após aplicar um “Skull Crushing Finale”.

* Na área de entrevistas, Charly Caruso fala com Bayley sobre o combate mais logo com uma espada de kendo envolvida, no qual Bayley simplesmente diz que homens como Tommy Dreamer e até Steve Blackman a inspiraram para este tipo de combate e apesar de não parecer extrema, irá fazer de tudo para recuperar o título!

Veja também:  Cobertura: RAW - 20/11/2017

2) Rich Swann e Sasha Banks venceram Noam Dar e Alicia Fox após Swann aplicar um “Phoenix Splash” a Noam Dar.

* Elias Samson está no ringue e diz que tem uma música dedicada a todos os fãs desta arena, criticando-os a cantar!

* Mostram um vídeo a promover a rivalidade entre Bayley e Alexa Bliss…

3) Alexa Bliss venceu Bayley num “Kendo Stick on a Pole Match” para reter o Raw Women’s Championship após aplicar um “Snap DDT”.

4) Cesaro e Sheamus venceram The Hardy Boyz (Matt e Jeff Hardy) num “Steel Cage Match” para se tornarem nos NOVOS RAW TAG TEAM CHAMPIONS após escaparem da jaula mais depressa que ambos os Hardys.

* Passam um vídeo a promover a rivalidade entre Austin Aries e Neville…

5) Neville venceu Austin Aries num “Submission Match” para reter o WWE Cruiserweight Championship após aplicar um “Red Arrow” nas costas de Aries, seguido de um “Rings of Saturn”.

* Passam um vídeo a promover o combate entre Seth Rollins, Bray Wyatt, Roman Reigns, Samoa Joe e Finn Bálor…

Veja também:  Cobertura: WWE Survivor Series 2017

6) Samoa Joe venceu Seth Rollins, Bray Wyatt, Roman Reigns e Finn Bálor via “submission” num “Extreme Rules Fatal 5-Way Match” após aplicar um “Coquina Clutch” em Finn.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do WWE Extreme Rules 2017.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)