in , ,

Cobertura: WWE Fastlane 2017

Confira o que aconteceu no Pay-Per-View

O Kickoff Show do WWE Fastlane começa com Renee Young no painel dos especialistas com Booker T e Peter Rosenberg. Eles dão as boas-vindas e comentam que este é o último especial antes da WrestleMania 33 em Orlando e tudo que acontecerá hoje irá repercutir lá.
Na seção de mídia social está Charly Caruso e ela estará acompanhada de Samoa Joe na segunda metade do Kickoff.

Voltamos ao painel e é destacado o combate entre Reigns e Strowman. Os comentaristas, após um vídeo sobre a rivalidade, dão seus palpites.

The Brian Kendrick, Noam Dar e Alicia Fox conversam nos bastidores sobre o combate do Kickoff. Kendrick faz piadinhas sobre Alicia e Dar fica pedindo para ambos se acalmarem.

Renee traz a tona o combate pelos cinturões de duplas e Sheamus junto à Cesaro se juntam aos especialistas para dar suas opiniões.

Mick Foley está conversando nos bastidores com Stephanie McMahon via telefone e Jinder Mahal interrompe. Mahal fala que sua equipe com Rusev está acabada e quer competir solo. Rusev aparece junto à Lana e ele começa a discutir com Mahal. Foley propõe uma Best of Seven Series entre os dois mas todos (inclusive Stephanie via telefone) recusam. Mick diz que estava brincando mas que dará uma chance a ambos nesta noite.

Vemos como a rivalidade de Samoa Joe com Sami Zayn começou.

Lembrando que se você assinar a WWE Network agora, consegue o Fastlane e WrestleMania totalmente de graça.

Joe estará respondendo questões de fãs daqui a pouco.

Samoa Joe responde as perguntas dos fãs na seção de mídia social. Joe fala que irá punir Sami Zayn esta noite até quebrá-lo ao meio e que seus planos para a WrestleMania 33 serão revelados o mais breve possível.

Os comentaristas destacam o que Joe disse aos fãs e o retorno de Seth Rollins na Segunda-feira passada onde ele afirmou que enfrentará Triple H no maior evento do ano. Amanhã, no RAW, veremos um especial sobre a recuperação do Architect.

Bayley vs. Charlotte pelo Women’s Title será destacado após voltarmos dos anúncios da WWE Network.

Vemos um vídeo sobre Charlotte vs. Bayley e os comentaristas dão seus palpites.

O primeiro combate da noite será em seguida.

Michael Cole, Corey Graves e Austin Aries estão nos comentários.

Aries exibe um vídeo de próprio antes da entrada dos participantes do combate. Enquanto os participantes entram vemos como Tozawa não aceitou ser o protegido de Kendrick e está sendo atacado por isto e o relacionamento de Fox com Dar.

Veja também:  WWE estaria considerando um Queen of the Ring

Tag Team Match: Akira Tozawa & Rich Swann vs. The Brian Kendrick & Noam Dar c/Alicia Fox
– Swann aplicou um “Phoenix Splash” em Dar para vencer.

The exciting Cruiserweights claim victory after a thrilling Phoenix Splash from Swann on Dar.

Após o combate, os comentaristas do painel do Kickoff trazem a tona o combate de Kevin Owens e Goldberg e dão suas opiniões para acabar com o pré-show.

Main Show:

O Fastlane abre com um vídeo destacando os principais combates da noite – Bayley vs. Charlotte pelo RAW Women’s Championship, Roman Reigns vs. Braun Strowman e Kevin Owens vs. Goldberg pelo Universal Championship.

Vamos a arena em Milwaukee onde temos os efeitos pirotécnicos.

A música de Sami Zayn toca e o ex-Campeão do NXT vem para o ringue. É exibido uma entrevista de Samoa Joe há três semanas atrás e o ataque dele sobre Zayn no RAW. Vamos a entrada do também ex-Campeão do NXT. Joe vem aí…

Singles Match: Sami Zayn vs. Samoa Joe
– Joe aplicou o Coquina Clutch para vencer.

Depois do combate, Joe diz “Eu disse a você”. Joe anda pela rampa e pára para olhar para trás enquanto Sami se recupera no ringue.

After an ugly fight, The Destroyer picks up the victory by making Zayn pass out in the Coquina Clutch.

Um vídeo destacando a WrestleMania 33 vai ao ar. Lembrando que o mega evento será realizado no dia 2 de abril.

Vamos aos bastidores e a RAW Women’s Champion, Bayley é entrevistada. Ela admite que está nervosa e que Charlotte tem uma certa vantagem entre as suas adversárias, até pelo fato de poder envolver Dana Brooke durante o embate. Ela continua e diz que como de costume as probabilidades estão sempre contra ela, mas ela está pronta para este desafio. Bayley diz que se Charlotte é tão boa quanto ela diz que é, que deixe Dana Brooke no vestiário e venha sozinha para o ringue para descobrir qual delas é a melhor. Nia Jax aparece e diz que Bayley tem tanta coisa para se preocupar hoje à noite. Ela diz que se Charlotte não tomar o título de Bayley hoje à noite, ela fará esse serviço. Nia sai em seguida.

Voltamos a arena e a música de Enzo Amore e Big Cass toca e os dois vêem para o ringue. Eles se apresentam antes de serem interrompidos pelos atuais RAW Tag Team Champions, The Club (Luke Gallows e Karl Anderson).

RAW Tag Team Championship Match: Enzo Amore e Big Cass vs. The Club (Luke Gallows e Karl Anderson) (c)
– The Club venceram após um final polêmico. Anderson fez o pinfall em Enzo mesmo com ele estando com o pé sobre as cordas. Gallows ainda tentou tirar o pé dele das cordas.

Veja também:  Card atual: WWE TLC 2018

Vamos aos bastidores! Mick Foley está conversando com Stephanie McMahon no telefone. Aparentemente, Stephanie quer se certificar de que tudo saia de acordo com o plano. Foley parece não querer aceitar o que Stephanie quer, e ele acaba fingindo que a ligação está ruim e desliga em seguida.

Um vídeo do ataque de Nia Jax sobre Sasha Banks no RAW vai ao ar. Em seguida, Nia vem para o ringue. Sasha Banks aparece logo em seguida.

Singles Match: Nia Jax vs. Sasha Banks
– Sasha conseguiu a vitória aplicar aplicar um “Roll-Up”.

É exibido o segmento do Kickoff com Mick Foley, Jinder Mahal e Rusev, onde eles anunciam que não sai mais parceiros.

Vamos ao ringue e Jinder Mahal é o primeiro a aparecer. Rusev vem logo depois acompanhado por Lana. Os dois discutem sobre quem lutará primeiro e uma briga entre eles começa. Rusev o joga para o chão, mas depois Mahal o joga para fora do ringue, acertando uma joelhada em Rusev logo depois fazendo-o cair do outro lado da barricada. Mahal volta para o ringue. Cesaro faz a sua entrada e está acompanhado por Sheamus.

Singles Match: Jinder Mahal vs. Cesaro
– Cesaro aplicou um “Uppercut” para vencer por pinfall após Mahal ter se distraído com o retorno de Rusev.

Após o combate, Rusev começou a atacar Mahal. A música de Big Show interrompe logo depois e ele será o adversário de Rusev.Singles Match: Rusev vs. Big Show
– Show venceu após aplicar três “Chokeslam” e um “KO Punch”, seguido do pinfall.

Rusev finally manages to stop his opponent's relentless offense.

Nos bastidores, o Universal Champion, Kevin Owens é entrevistado. Ele fala sobre como Goldberg só venceu um homem nos últimos 5 anos, enquanto ele bateu todos os caras que estavam a sua frente. Owens diz que ele é o melhor e Goldberg terá todo o tempo do mundo em seu “Kevin Owens SHOW”.

Austin Aries se junta aos comentaristas para comentar o combate à seguir. Um vídeo sobre ele vai ao ar. Jack Gallagher faz a sua entrada. Em seguida, o Cruiserwight Champion, Neville vem para o ringue.

Cruiserweight Championship Match: Jack Gallagher vs. Neville (c)
– Neville aplicou um “Red Arrow” para vencer e se manter como campeão da divisão Cruiserweight.

The King of the Crusierweights recovers and executes the Red Arrow to retain the WWE Cruiserweight Championship.

Nos bastidores, Paul Heyman é entrevistado por Charly Caruso. Heyman diz que eles nunca se conheceram, por isso ele se apresenta. Ela pergunta se Brock Lesnar está aqui e Heyman diz que Lesnar tem o direito de estar aqui hoje à noite, mas ele não está dizendo que isso acontecerá. Heyman fala sobre o evento principal desta noite e sobre Goldberg enfrentar seu cliente na WrestleMania 33. Heyman diz que não importa quem vencerá hoje, no final das contas, seu cliente será o novo Universal Champion.

Veja também:  SPOILERS: WWE Main Event - 13/12/2018

Vamos ao ringue onde temos um segmento curto com o New Day.

The trio cannot contain their excitement about hosting WrestleMania.

Um vídeo destacando o combate entre Braun Strowman e Roman Reigns vai ao ar. O Big Dog é o primeiro a vir até o ringue. Strowman vem logo em seguida.

Singles Match: Roman Reigns vs. Braun Strowman
– Roman Reigns venceu após aplicar um “Spear” para o pinfall.

Após o combate, é exibido os replays enquanto Roman Reigns comemora no ringue.

Depois do RAW, tem um novo episódio do Ride Along na WWE Network

Mick Foley chama Samoa Joe e diz a ele que como Stephanie McMahon não está no show nesta noite, ele comanda o show. Stephanie não queria Joe lá fora com Kevin Owens. Mick diz que Kevin Owens sabe que não iria querer que Samoa Joe atrapalhe a luta. Mick diz que gostaria que essa fosse a última vez que ele visse o rosto de Joe.

Vemos uma promo sobre Bayley e Charlotte

Charlotte realiza a sua entrada acompanhada por Dana Brooke.

Bayley realiza a sua entrada

RAW Women’s Championship Match: Bayley (c) vs. Charlotte
– Bayley venceu após aplicar um “Belly To Belly” para o pinfall.

Durante o combate, Sasha Banks apareceu e atacou Charlotte

No dia 2 de abril acontece a WrestleMania 33 no Citrus Bowl em Orlando, Flórida.

Após o Fastlane, o elenco do RAW comentará sobre o evento no RAW Talk na WWE Network.

É recapitulado o retorno de Seth Rollins ao Monday Night RAW.

No próximo RAW, vamos dar uma olha na reabilitação de Seth Rollins.

É exibido um vídeo sobre o retorno de Golberg à WWE até onde ele chegou.

Bill Goldberg já saí dos vestiários acompanhado por seguranças e vai realizar a sua entrada.

O atual campeão Universal da WWE Kevin Owens realiza a sua entrada.

WWE Universal Championship Match: Kevin Owens (c) vs. Bill Goldberg
– Bill Golberg consegue a vitória após aplicar um “Jackhammer” em Kevin Owens para o pinfall.

Durante o combate, Chris Jericho apareceu no palco causando a distração de Kevin Owens que levou um spear de Bill Golberg.

O Show sai do ar com Bill Goldberg comemorando.

Goldberg is headed to WrestleMania as the Universal Champion.
Fonte: All About Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NBO Cobertura #49 – WWE Fastlane 2017

WWE Monday Night RAW

Prévia: WWE Monday Night RAW – 06/03/2017