in

Cobertura: WWE Live Event – Santiago, Chile – 05/12/2018

A Movistar Arena foi mais uma vez palco de um WWE Live no Chile. Ontem aconteceu um house show com lutadores do RAW em Santiago.

No entanto, como se tornou tradição ao longo dos reinados de Brock Lesnar, o Universal Title não deu suas caras, deixando um show que teve como foco principal apresentar o retorno de Rey Mysterio ao Chile. Quem também esteve presente foi Ronda Rousey, a atual RAW Women’s Champion.

Segue abaixo os resultados:

Finn Bálor vs. Dolph Ziggler vs. Drew McIntyre
– O primeiro combate da noite foi um dos mais sólidos, basicamente por causa do talento envolvido nessa luta. Antes do início da luta, Drew McIntyre insultou os fãs e garantiu que ele queria deixar o Chile o mais rápido possível, sendo vaiado. Bálor recebeu gritos de Too Sweet.

Vencedor: Drew McIntyre

Natalya & Bayley & Ember Moon vs. Riott Squad
– Tecnicamente não foi um combate, porque só Natalya apareceu, que cumprimentou os fãs e exigiu um rival, o que levou ao surgimento da tríade feminina Riott Squad. O grupo apareceu e atacou Natalya, em seguida apareceram Ember Moon e Bayley pra salvar Natalya. Depois vieram Mickie James e Dana Brooke pra se juntar as heels, mas foram atacadas.

Veja também:  SPOILERS: WWE Main Event - 13/12/2018

A Riott Squad chegou a colocar uma mesa no ringue no começo da brawl, mas no final das contas, Sarah Logan que tomou um Powerbomb de Natalya, mas a mesa não quebrou. Mas após um Splash, a mesa enfim foi quebrada.

Cruiserweight Championship | Buddy Murphy (c) vs. Gran Metalik
– Embora o público tenha reagido pouco no início, depois se esquentaram e reagiram bem ao que provavelmente foi o melhor combate da noite.

Vencedor: Buddy Murphy

Andrade Cien Almas (c /Zelina Vega) vs. Rey Mysterio
– Antes da luta, Andrade definiu-se como o futuro da WWE. Enquanto isso, desde o início houve uma ovação em homenagem a Eddie Guerrero, que deu lugar a aplausos para Rey. Rey respondeu prestando homenagem ao lendário lutador antes do combate.

Vencedor: Rey Mysterio

Após do combate, Mysterio pediu o microfone e falou de Guerrero: “Sei que estes cantos para Eddie chegaram ao céu e ele ouvi. Graças a vocês, e obrigado Eddie Guerrero, nós amamos muito você “.

Mais tarde, as luzes se apagaram e chegou um momento especial: a apresentação de Elias.

Veja também:  Alexa Bliss voltando aos ringues apenas em fevereiro?

Elias vs. Baron Corbin
– A platéia estava muito mais envolvida no show, interagindo com Elias e gritando “Sampaoli” para Corbin após uma interrupção. O GM do RAW, no entendo, disse que “não estava pronto” para lutar e fez o combate em um 3-on-1 Handicap Match.

Elias vs. Baron Corbin, Lashley & Drew McIntyre
– Elias fez uma série de ataques, no entanto, Apollo Crews apareceu para ajudar, Elias evitou um ataque, e conseguiu sua vitória.

Vencedor: Elias

8-Man Tag Team Match: No Way Jose, Heath Slater, Apollo Crews & Titus O’Neill vs. The.Revival, Rhyno & Jinder Mahal
– O combate teve muitos momentos engraçados envolvendo No Way Jose e Titus. Talvez o ponto mais marcante tenha sido uma vez que Rhyno ficou cara a cara contra seu ex-parceiro, Heath Slater.

Vencedores: No Way Jose, Heath Slater, Apollo Crews e Titus O’Neill

Curt Hawkins vs. Apollo Crews
– Vencedor: Apollo Crews

Ronda Rousey (c) vs. Nia Jax (c /Tamina)
A penúltima luta da noite foi marcada por vaias contra Nia Jax e apoio generalizado em favor de Rousey. O início do combate tivemos Nia em domínio completo. Mas Ronda conseguiu se defender e atacar com uma série de socos, em seguida aplicou um arm bar. Tamina apareceu para intervir.

Veja também:  Cobertura: RAW - 10/12/2018

Vencedora: Ronda Rousey por desqualificação

O ataque continuou depois do combate, mas Rousey conseguiu evitar fugir dos mesmos, jogando todas para fora do ringue e em desafiou ambas para um combate.

Ronda Rousey (c) vs Nia Jax & Tamina
– A luta recomeçou, com Tamina recebendo uma série de ataques de Ronda, mas Nia Jax entrou no combate para nivelar o combate. No fim, Ronda fez Tamina se render com um arm bar.

Vencedora: Ronda Rousey por submissão

Intercontinental Championship: Seth Rollins (c) vs Dean Ambrose
– O evento principal mostrou um pouco como será o confronto de ambos os lutadores no próximo evento da WWE, o TLC.

Vencedor: Seth Rollins por desqualificação

Fonte e imagens: Mouse.latercera.com / Mateus de Lara (Wrestlemaníacos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cezar Bononi vs Raúl Mendoza no WWE Tryout do Chile (Vídeo)

Cobertura: NXT – 05/12/2018