Cobertura: WWE Monday Night RAW – 01/05/2017

RAW pós-WWE Payback 2017

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW começa com uma recapitulação do WWE Payback 2017. Depois vemos o vídeo temático de introdução ao show.

Vamos ao ringue e vemos toda a divisão feminina do WWE RAW para celebrar a nova RAW Women’s Champion. Vemos a entrada de Alexa Bliss e ela faz uma promo por ter conquistado o título. Ela começa a falar coisas para cada lutadora no ringue e depois sobe no pedestal que está no centro do ringue.

Alexa Bliss provoca Bayley por ter vencido ela em sua cidade natal. Bayley suporta as provocações por pouco tempo e ataca Alexa Bliss. Em seguida vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao show e vemos que Emma, Nia Jax, Alicia Fox e Alexa Bliss estão enfrentando Mickie James, Dana Brooke, Sasha Banks e Bayley.

8-Women Tag Team Match: Emma, Nia Jax, Alicia Fox e Alexa Bliss vs. Mickie James, Dana Brooke, Sasha Banks e Bayley
Emma, Nia Jax, Alicia Fox e Alexa Bliss venceram Mickie James, Dana Brooke, Sasha Banks e Bayley após Alexa Bliss aplicar um Snap DDT seguido de pinfall em Bayley.

Após a luta, as vencedoras comemoram no ringue e então vemos que mais tarde teremos informações sobre Roman Reigns e Braun Strowman após a luta de ontem.

Vamos aos bastidores e vemos Big Cass e Enzo Amore nos bastidores, e então vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao WWE RAW e vemos as entradas de Big Cass e Enzo Amore falando a mesmice de sempre. Eles vão ao ringue e fazem a mesma promo que sempre fazem. Porém, são atacados por Luke Gallows e Karl Anderson, e então vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao WWE RAW e vemos que uma luta entre Enzo Amore e Luke Gallows com Big Cass e Karl Anderson assistindo foi iniciada!

Veja também:  Cobertura: WWE SmackDown Live - 06/06/2017

Singles Match: Enzo Amore vs. Luke Gallows
Luke Gallows venceu Enzo Amore após aplicar um Flap Jack seguido de pinfall.

Vamos aos bastidores e vemos TJ Perkins falando com Neville sobre a luta entre Austin Aries e Neville ontem à noite durante o WWE Payback 2017. É anunciado que a seguir teremos Seth Rollins no ringue. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao WWE RAW e vemos a entrada de Seth Rollins. Ele vai ao ringue e fala que já derrotou Triple H e Samoa Joe. Depois ele diz que quer enfrentar Brock Lesnar e se tornar pelo Universal Champion.

Finn Bálor interrompe e diz que ele é quem tem o direito de enfrentar Brock Lesnar pelo Universal Title, pois ele nunca perdeu o título. Em seguida, Dean Ambrose aparece e fala sobre o que Brock Lesnar é capaz.

The Miz e Maryse aparecem em seguida. The Miz começa a falar sobre merecer enfrentar Brock Lesnar. Todos os lutadores no ringue discutem sobre isso, até que Dean Ambrose liga para Kurt Angle. Ao desligar o celular, Dean Ambrose fala que ele anunciou que hoje à noite The Miz, Finn Bálor e Seth Rollins se enfrentarão em uma Triple Treath Match valendo o direito de enfrentar Dean Ambrose pelo WWE Intercontinental Title.

Vemos uma recapitulação da luta entre Roman Reigns e Braun Strowman ontem à noite durante o WWE Payback 2017. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao WWE RAW e vemos as entradas de Akira Tozawa, Brian Kendrick & Jack Gallagher e Tony Nese Rich Swann & Noam Dar para início da terceira luta do show!

Veja também:  Vídeos: WWE 205 Live - 06/06/2017

6-Men Tag Team Match: Akira Tozawa, Brian Kendrick e Jack Gallagher vs. Tony Nese Rich Swann e Noam Dar
Akira Tozawa, Rich Swann e Jack Gallagher venceram Tony Nese, Brian Kendrick e Noam Dar após Jack Gallagher aplicar um Running corner dropkick em Brian Kendrick seguido de pinfall.

Após a luta, eles comemoram a vitória, e então vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao show e vemos as entradas de Cesaro e Sheamus. Eles fazem uma promo sobre terem perdido ontem à noite para os Hardy Boyz e dizem que recuperarão os RAW Tag Team Titles.

Hardy Boyz aparecem em seguida e dizem que é hora de DELETAR Cesaro e Sheamus. Os Hardy Boyz correm ao ringue para atacarem Cesaro e Sheamus, mas eles saem do ringue e provocam os Hardys da rampa de entrada.

Vamos aos bastidores e vemos Charly Caruso entrevistando The Miz e Maryse sobre a Triple Treath Match. Ele fala até Dean Ambrose interromper. Eles discutem um pouco, e depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao WWE RAW e vemos a entrada de Heath Slater, acompanhado por Rhyno, e Apollo Crews, acompanhado por Titus O’Neil. Depois temos o início da quarta luta do show!

Singles Match: Heath Slater vs. Apollo Crews
Apollo Crews venceu Heath Slater após aplicar um Sitout Powerbomb seguido de pinfall.

Após a luta, Apollo Crews e Titus O’Neil tiram uma foto. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao WWE RAW e vemos a entrada de Kurt Angle. Ele fala sobre o que aconteceu após a luta entre Braun Strowman e Roman Reigns ontem à noite, até que é interrompido por Bray Wyatt. Ele vai ao ringue e começa a fazer uma promo provocando Kurt Angle. O segmento termina com Bray Wyatt dizendo que mesmo que o RAW seja o show do Kurt Angle, esse é o universo dele. Depois vamos para os comerciais.

Veja também:  Cobertura: ROH TV - 07/06/2017

Estamos de volta ao WWE RAW e vemos Dean Ambrose entrevistando Seth Rollins nos bastidores.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Austin Aries e TJ Perkins para início da quinta luta do show!

Singles Match: Austin Aries vs. TJ Perkins
Austin Aries venceu TJ Perkins via submissão.

Após a luta, Austin Aries comemora a vitória, porém TJ Perkins ataca ele.

Vamos aos bastidores e vemos Finn Bálor sendo entrevistado por Dean Ambrose. Depois Elias Samson para tocando seu violão. Em seguida vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao WWE RAW e vemos Kurt Angle nos bastidores falando com a Golden Truth. O segmento termina com Kurt Angle anunciando que Goldust e R-Truth participarão da Tag Team Turmoil na próxima semana para decidir os próximos desafiantes aos RAW Tag Team Titles.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Finn Bálor. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao WWE RAW e vemos a entrada de The Miz, acompanhado por Maryse. Depois vemos a entrada de Seth Rollins, e então temos o início da luta principal do show!

Triple Treath – #1 Contendership Match: Finn Bálor vs. The Miz vs. Seth Rollins
*Samoa Joe apareceu e atacou Seth Rollins. Bray Wyatt apareceu e atacou Finn Bálor.*
The Miz venceu Finn Bálor e Seth Rollins vai pinfall.

Após a luta, The Miz e Maryse comemoram a vitória para encerrar o show.

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW.

Escrito por Vinícius

I'll be a Nephrologist.
Editor of Wrestlemaníacos.
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)