in

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 07/10/2019

Tivemos Lacey Evans vs. Natalya em uma Last Woman Standing Match

O RAW começa com uma recapitulação do episódio da semana passada mostrando que Bobby Lashley e Lana se beijaram. Em seguida é mostrada a introdução do show.

Vamos ao ringue e vemos que Rusev já está sendo atacado por Randy Orton e Baron Corbin. Depois é mostrado no telão um vídeo de Bobby Lashley e Lana na cama. Rusev fica enfurecido por ver Randy Orton e Baron Corbin rindo dele, e os nocauteia.

Depois é anunciado que teremos Becky Lynch e Charlotte Flair vs. Kairi Sane e Asuka mais tarde. Também é anunciado que a seguir teremos Lacey Evans vs. Natalya em uma Last Woman Standing Match.

Vamos ao ringue e vemos que Lacey Evans está fazendo uma promo provocando Natalya, até que ela interrompe a promo e vai ao ringue para início da primeira luta do show.

Last Woman Standing Match: Lacey Evans vs. Natalya
Natalya venceu Lacey Evans.

Vamos aos bastidores e vemos Tyson Fury. Em seguida vemos o anúncio de que no WWE Draft começará nessa sexta-feira e terminará na próxima segunda-feira.

Vamos para outro local nos bastidores e vemos um segmento com os Street Profits. Depois vemos Charly Caruso entrevistando Tyson Fury.

Vemos que a WWE deu início a sua campanha do Outubro Rosa com a Susan G. Komen. Depois vemos um vídeo promo de Aleister Black.

Veja também:  Cain Velasquez ainda não assinou com a WWE

Vamos ao ringue e vemos as entradas dos Viking Raiders e Dolph Ziggler & Robert Roode para início da segunda luta do show.

Tag Team Match: Viking Raiders vs. Dolph Ziggler & Robert Roode
Viking Raiders venceram Dolph Ziggler e Robert Roode via pinfall.

Vemos uma promo de Aleister Black dizendo que ele irá lutar agora mesmo. Depois vemos uma promo do WWE Crown Jewel 2019.

Vamos ao ringue e vemos os Sigh Brothers no ringue. Eles provocam Aleister Black, que vem ao ringue para iniciar a terceira luta do show.

Handicap Match: Sigh Brothers vs. Aleister Black
Aleister Black venceu Sigh Brothers via submissão.

Após a luta, é mostrada uma recapitulação da estréia do WWE Friday Night SmackDown na Fox.

Vamos aos bastidores e vemos Charly Caruso entrevistando Braun Strowman. Vemos um vídeo divulgando o WWE 2K20.

Vamos aos bastidores e vemos Rey Mysterio sendo entrevistado.

Vamos ao ringue e vemos a entrada da The OC. Depois vemos uma promo dos Authors of Pain. Estamos de volta ao ringue e vemos a entrada dos Lucha House Party para início da quarta luta do show.

3-on-3 Tag Team Match: AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson vs. Lucha House Party
The OC venceu Lucha House Party via pinfall.

Veja também:  Cobertura: New Japan Road - 07/10/2019

Após a luta, AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson continuaram atacando a Lucha House Party.

Depois vemos uma recapitulação da luta entre Becky Lynch e Sasha Banks no WWE Hell in a Cell. Em seguida é anunciado que teremos o Miz TV a seguir.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de The Miz. Ele introduz Becky Lynch e Charlotte Flair no Miz TV. Elas se provocam, até que Kairi Sane e Asuka aparecem. Elas fazem uma promo em japonês, até que Becky Lynch desafiam elas para a luta agora.

Asuka e Kairi Sane correm ao ringue e começam a luta, até que os árbitros vem separa-las para iniciar a quinta luta do show formalmente.

All Championship Showcase – Tag Team Match: Becky Lynch e Charlotte Flair vs. Kairi Sane e Asuka
Kairi Sane e Asuka venceram Becky Lynch e Charlotte Flair via pinfall após Asuka usar o Green Mist em Becky Lynch e Kairi Sane fazer o roll up.

Após a luta, Charlotte Flair ataca Kairi Sane e Asuka, mas acaba perdendo a briga. Depois, Nikki Cross e Alexa Bliss atacam as japonesas e terminam comemorando no ringue.

Vemos um vídeo de Roman Reigns falando sobre o que deu força a ele para superar a leucemia. Vemos uma recapitulação de quando Rusev viu Lana e Bobby Lashley na cama.

Veja também:  SmarkDown! - Antevisão: WWE Hell in a Cell

Depois vemos Charly Caruso entrevistado Apollo Crews nos bastidores. Em outro lugar dos bastidores, vemos Ricochet sendo entrevistado por Sarah Schreiber.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Ricochet e Apollo Crews para início da sexta luta do show.

Singles Match: Ricochet vs. Apollo Crews
Ricochet venceu Apollo Crews via pinfall.

Vemos a recapitulação da luta entre Seth Rollins e Bray Wyatt no WWE Hell in a Cell.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Tyson Fury. Ele vai ao ringue e faz uma promo chamando Braun Strowman ao ringue, que aceita. Eles começam a se provocar e brigam até que seguranças e lutadores separam os dois.

Braun Strowman vai aos bastidores e vemos ele sendo entrevistado por Charly Caruso, enquanto Tyson Fury fica olhando pelo telão. Depois ele volta ao ringue e os dois continuam brigando para encerrar, abruptamente, o episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW.

A cobertura foi feita por Rodrigo Ninho. Ele é redator do site e pode ser contatado via Twitter.

Acompanhe também, toda semana, nossas coberturas dos shows ao-vivo no Twitter.

Confira mais coberturas do WWE RAW clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: New Japan Road – 07/10/2019