Cobertura: WWE Monday Night RAW – 10/04/2017

Vários lutadores e lutadoras do SmackDown foram para o RAW

* O RAW começa com The Miz e Maryse disfarçados de John Cena e Nikki Bella para anunciar que são as primeiras estrelas que vêm do Smackdown para o Raw. Mencionam que no Smackdown já fizeram tudo e que este programa precisa de mais “star-power”… após um bocado de gozo, aparece o Intercontinental Champion Dean Ambrose que também anuncia que veio para o Raw e que está contente por ver John e Nikki e depois de um bocado, Miz revela que é ele e Maryse debaixo da máscara, permitindo a Ambrose aplicar um “Dirty Deeds”!

* No escritório, mostram o novo General Manager do Raw (Kurt Angle) que está ao telemóvel a falar, até que aparece Sami Zayn que fala sobre a possibilidade ir para o Smackdown Live e Angle menciona que há essa grande possibilidade… nisto interrompem The Miz e Maryse que falam sobre como Ambrose parece um animal e Sami dá as boas-vindas a ambos, até que Miz diz para ele se calar pois está a ter conversas de estrela para estrela. Nisto é marcado The Miz vs. Sami Zayn para mais logo.

* Antes do próximo combate, os New Day aparecem com um boneco do Kofi Kingston, anunciando que devido ao que aconteceu entre eles e os Revival, Kofi está lesionado e não poderá competir por algum tempo…

1) The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) venceram New Day (Xavier Woods e Big E.) após contra-atacarem um golpe da corda superior de Xavier para um “Shatter Machine” (combinação de “Flapjack / Double Knee Facebreaker”).

* Nos bastidores, estão a entrevistar o WWE Cruiserweight Champion Neville sobre o próximo pretendente, até que aparece TJ Perkins a dizer que alguém lhe tem de calar a boca dele e Neville responde que a carreira de TJ tem sido uma treta desde que perdeu o título e que Austin Aries anda a roubar-lhe as oportunidades. Aparece Aries a dizer que TJ não deve acreditar no que Neville está a dizer!

Veja também:  Cobertura: iMPACT Wrestling - 22/06/2017

* Mostram Curt Hawkins que se introduz como outra das estrelas que vai para o Raw e que todos têm de aguentar os factos… nisto aparece Big Show que lhe aplica um “Knockout Punch”!

* Os comentadores (Michael Cole, Byron Saxton e Corey Graves) apresentam o convidado especial para comentar o próximo combate… o WWE Cruiserweight Champion Neville…

2) TJ Perkins venceu Austin Aries após Aries ficar distraído com Neville no exterior, permitindo a TJ aplicar um “Small Package”.

* Após o combate, Aries fica a reclamar a derrota olhando para Neville, mas TJ Perkins ataca Aries por trás, acabando o ataque com um “Detonation Kick” e TJ fica a observar para Aries e Neville no exterior.

* No ringue aparece Seth Rollins que menciona tudo o que aconteceu no combate dele contra Triple H na Wrestlemania e as consequências da Stephanie estar lesionada poderão ser grandes no futuro e ponderou em sair do Raw para aturar o Shane em vez da Stephanie, mas não irá fazer isso e quer ficar no Smackdown. Nisto aparece o General Manager do Raw, Kurt Angle que simplesmente diz que enquanto for General Manager, ele quer que Seth Rollins continue no Raw e quando Angle sai do ringue, Samoa Joe ataca Rollins por trás e Angle tenta separar ambos, até que Rollins aplica um “Jumping Enzuigiri” para expulsar Joe do ringue.

* Na área de entrevistas, Charly Caruso fala com o United States Champion Kevin Owens sobre as mudanças que estão a ocorrer no Raw, no qual Owens menciona que é o campeão da América, o que faz dele o campeão mais prestigiado do Raw e se alguém se atravessar no seu caminho, irão sofrer as consequências, tal como Jericho sofreu na Wrestlemania!

Veja também:  Cobertura: ROH TV - 21/06/2017

3) Nia Jax venceu Charlotte Flair após um “Samoan Drop”.

* Passa um “video package” a promover Finn Bálor…

4) Finn Bálor venceu Jinder Mahal após aplicar um “Coup de Grâce”.

* Após o combate, aparece no ecrã o ex-WWE Champion Bray Wyatt a anunciar a sua mudança para o Raw e que daqui por 3 semanas irá mostrar a todos da WWE o que é um “House of Horrors Match” e que irá novamente capturar o título…

* Os comentadores anunciam que, para além de Bray Wyatt no Raw, também foi anunciado que Kalisto, Heath Slater & Rhyno irão mudar-se para o Raw brevemente…

5) Sami Zayn venceu The Miz (c/ Maryse) após aplicar um “Victory Roll”.

* Na área de entrevistas, Michael Cole fala com Roman Reigns sobre o que aconteceu na Wrestlemania, no qual Roman responde que tal como disse na semana passada, que este é o seu terreno… nisto Braun Strowman aparece para atacar Roman Reigns enviando-o através da mesa e aplicando um “Running Powerslam” em cima da caixa. Acaba o ataque empurrando a caixa contra o corpo de Reigns! Quando estão para transportar o corpo de Reigns para uma maca, aparece Braun novamente para empurrar a maca do topo das escadas para o chão. Para terminar tudo, já Reigns está na ambulância e Braun ataca-o lá dentro e depois vai para fora da ambulância e levanta-a para a virar ao contrário.

* Os comentadores mencionam o que acabou de acontecer com Roman Reigns e Braun Strowman e mostram Reigns nos bastidores a ser transportado por uma ambulância…

* Durante os momentos iniciais do combate, mostram Elias Samson na rampa de entrada a observar o próximo combate…

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 21/06/2017

6) Cesaro, Sheamus e Raw Tag Team Champion The Hardy Boyz (Matt e Jeff Hardy) venceram Luke Gallows, Karl Anderson e The Shining Stars (Primo e Epico) após um “Twist of Fate” de Matt em Epico, seguido de um “Swanton Bomb” de Jeff em Epico.

* Nos balneários, vemos Dana Brooke a ler um livro, até que aparece Emma a dizer para irem agora… Dana menciona que, enquanto Emma estava a ter uma crise de identidade, a divisão feminina tem andado a melhorar a cada dia e Dana também, por isso não vai com ninguém e está na altura de provar que tem melhorado.

* Antes do próximo combate, Sasha Banks pede a todos para darem as boas-vindas à Raw Women’s Champion Bayley pois tem algo para resolver com ela! Bayley aparece e esta agradece a todos por tudo o que tem acontecido na WWE. Depois Sasha diz que está na hora da celebração acabar e pede uma oportunidade pelo título, até que aparece Alexa Bliss que se estreia no Raw e menciona que chegou e irá marcar um ponto neste programa. Nisto aparece Mickie James que também regressa ao Raw e menciona que é a ex-Women’s Champion por 6 vezes e que quer capturar o título novamente. No exterior, Nia Jax ataca Mickie e Alexa empurra Sasha para Nia atacá-la e Nia ataca Bayley para terminar o segmento!

7) Intercontinental Champion Dean Ambrose venceu United States Champion Kevin Owens após um “Dirty Deeds”.

* Após o combate, aparece Chris Jericho e Ambrose sai do ringue, para que Jericho entre no ringue, desvie-se da “Clothesline” de Owens e para aplicar um “Codebreaker”, terminando assim o Raw.

Clique aqui e confira os vídeos do episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW.

Fonte: Wrestling Notícias

Escrito por Vinícius

I'll be a Nephrologist.
Editor of Wrestlemaníacos.
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)