Cobertura: WWE Monday Night RAW – 15/05/2017

The Miz enfrentou Dean Ambrose pelo Intercontinental Title

* O RAW General Manager Kurt Angle vem ao ringue para falar sobre o ataque de Roman Reigns a Braun Strowman. Angle diz que Braun ficará afastado por até seis meses, devido a uma fratura no ombro, e menciona que Braun está de olho no título Universal. Ainda sobre o título Universal, Angle anuncia uma Fatal 5-Way Match no Extreme Rules, para definir o novo #1 Contender.

Os competidores serão Finn Bálor, Roman Reigns, Seth Rollins, Bray Wyatt e Samoa Joe.

Roman Reigns vem ao ringue e diz que não é necessária essa luta, já que ele derrotou Undertaker na WrestleMania e é o dono do território.

Finn Bálor vem ao ringue e repete o que disse para Seth Rollins no último RAW, ele foi o primeiro Universal Champion, nunca perdeu o título, e se Reigns quer um pedaço de The Beast, a fila começa atrás de Bálor.

Reigns diz que Bálor tem coração, mas ele tem o instinto assassino para derrotar Lesnar. Bálor relembra que ele derrotou Reigns em sua primeira noite no RAW.

Samoa Joe vem ao ringue e diz que está tudo errado. Que não é nada sobre quem tem coração, de quem é o território ou sobre clubes, é sobre ação e resultado. Ação: ele colocou Seth Rollins em uma Kokina Cluth e Seth ficou imóvel. Ação: ele entra na Falta 5-Way e vence. Ação: ele enfrenta lesnar e…

Bray Wyatt surge interrompendo Joe. Ele diz que enquanto The Beast se aproxima e todos fazem suas caras de mau, ele sente que eles tremem. Eles irão encolher e fugir.

Veja também:  Cobertura: WWE RAW - 07/08/2017

Seth Rollins interrompe Bray. Ele diz que o povo de Nova Jersey não veio para os verem falar, mas sim lutar. Ele diz que quer lutar contra Joe, e a confusão tem início.

Tudo se encerra assim que Finn Bálor limpa o ringue.

* No backstage, a briga continua, e Kurt Angle define Seth vs.Bray e Roman vs. Bálor para esta noite.

1) Jeff Hardy (c/Matt Hardy) venceu Sheamus (c/Cesaro) via Swantom Bomb.

2) Alicia Fox (c/Noam Dar) venceu Sasha Banks via Scissors Kick.

3) Intercontinental Championship Match – The Miz (c/Maryse) venceu Dean Ambrose por desqualificação, após Ambrose acertar-lhe um golpe baixo. Com a desqualificação, Ambrose reteve o IC title.

* Finn Bálor é entrevistado e diz que Reigns pode dizer que esse é o seu território, mas esse é o universo de Bálor.

* Alexa Bliss vem ao ringue, diz que é a deusa da WWE e faz uma série de ofensas ao público, até ser interrompida por Bayley.

Bayley diz que todos já entenderam o que ela disse, ela venceu em ambas as brands, mas Bayley não concorda com o título de deusa da WWE, e sabe que Alexa não dá a mínima para o que ela pensa. Bayley diz que invocará a cláusula de revanche no Extreme Rules.

Alexa pergunta à Bayley se seu rabo de cavalo está cortando o fluxo de oxigênio em seu cérebro, e que ela pode não saber o que Extreme Rules significa. Alexa diz que significa que você deve fazer o que for necessário para vencer a luta, e que ninguém parará a luta se ela tiver medo de se machucar.

Veja também:  Cobertura: GFW iMPACT - 03/08/2017

Alexa diz para Bayley sentar-se à mesa das crianças e deixar os títulos para os adultos.

Bayley empurra Alexa e lhe aplica um dropkick. Alexa empurra Bayley e pega um Kendo Stick de baixo do ringue. Alexa atinge Bayley sem dó.

* No baclstage, The Miz e Maryse reclamam com Kurt Angle sobre o que aconteceu na luta contra Ambrose, e Angle define uma revanhce para o Extreme Rules. Miz reclama e diz que o título deverá mudar em caso de desqualificação, e Maryse reclama em francês. Todos são interrompidos por Elisa Samson, que aparece tocando violão.

4) TJP e Neville venceram Gentleman Jack Gallagher e Austin Aries via Detonation Kick de TJP em Jack.

* No backstage, Bayley está sendo atendida pela equipa médica, e Angle diz que uma luta no Extreme Rules pode ser demais para Bayley, ao que ela diz que quer dar o troco em Alexa. Angle define que a luta delas, valendo o RAW Women’s Championship, será uma Kendo Stick on a Pole Match.

* No vestiário, R-Truth pede desculpas a Goldust e se sente mal porque ele queria que eles fossem campeões de equipas. Goldust diz que está tudo bem e que R-Truth deve estar animado para a luta deles contra Gallows e Anderson.

5) Roman Reigns venceu Finn Bálor via Spear.

Veja também:  Bayley está fora do WWE SummerSlam 2017

* Após a luta, Bray Wyatt faz uma promo provocando Seth Rollins e os demais.

* Seth Rollins é entrevistado, e diz que se alguém deverá destruir The Beats, deve ser aquele que destruiu The King.

* Antes do início de sua luta contra Karl Anderson e Luke Gallows, Goldust ataca R-Truth no ringue. Goldust não para nem com a chegada dos oficiais da WWE.

* Enzo Amore e Big Cass vêm ao ringue, logo em seguida, entram Titus O’Neil e Apollo Crews.

Titus O’Neil segue debochando de Enzo Amore, e diz como Apollo irá destruí-lo. Entretanto, Big Cass diz que não é Apollo quem enfrentará Enzo hoje, mas sim Titus irá enfrentá-lo.

6) Big Cass (c/Enzo Amore) venceu Titus o’Neil (c/Apollo Crews) via Big Boot.

* Após a luta, Enzo pegou o celular de Titus para tirar uma selfie com Titus ao chão, mas Apollo o ataca com um Enzuigiri.

* TJP e Neville conversam no vestiário. Neville diz que a oportunidade que TJP tanto quer está muito próxima, e que amanhã, ele… eles irão cuidar do problema com Austin Aries.

7) Seth Rollins venceu Bray Wyatt por desqualificação, após Samoa Joe agredi-lo.

* Após a luta, Joe e Bray agridem Seth, até que Bray pega Joe desprevenido e lhe aplica um Sister Abigail. Bray aplica um Sister Abigail em Seth, para o fim do show.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)