in

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 22/05/2017

Seth Rollins e Roman Reigns enfrentaram Bray Wyatt e Samoa Joe

* O RAW começa com Bray Wyatt a falar sobre o facto de ele ser o único lutador capaz de derrubar a besta que é Brock Lesnar e conquistar o WWE Universal Championship. Ele menciona os seus 4 adversários no Extreme Rules, e diz que este é o mundo dele e não de Reigns. Aparece ele que lhe propõe um pequeno desafio para a próxima semana. Aparece Kurt Angle e marca um combate para agora!

1) Roman Reigns vs. Bray Wyatt termina em “No Contest” após Samoa Joe atacar ambos os lutadores.

* Depois do combate, Samoa Joe continua o ataque em ambos os lutadores. Aparece Seth Rollins para atacar Samoa Joe e expulsá-lo do ringue com um “Dropkick”. Sem Seth reparar, Bray Wyatt recebe um “Superman Punch” de Roman Reigns. Ambos ficam no ringue a observar um ao outro!

* Nos bastidores, Roman e Seth estão a falar do que aconteceu ainda agora. Aparece Kurt Angle para anunciar que mais logo o “main-event” será Roman Reigns e Seth Rollins contra Bray Wyatt e Samoa Joe! Ouve-se uma guitarra a tocar e aparece Elias Samson, que é parado por Angle. Este anuncia que Elias tem andado a tentar chamar a atenção dele e que conseguiu. Está na altura de provar o que vale no ringue, enfrentando o Intercontinental Champion Dean Ambrose.

* Antes do próximo combate, Michael Cole, Corey Graves e Booker T falam com The Brian Kendrick. Eles lhe perguntam sobre o que acha de Akira Tozawa. Kendrick responde que é o seu estudante.

2) Akira Tozawa venceu Ariya Daivari após aplicar um “Diving Senton”.

* Após o combate, mostram novamente The Brian Kendrick. Ele observa Akira a comemorar a vitória. Depois diz que amanhã irá dar a última lição, ao destruí-lo naquele ringue!

* Nos bastidores, Charly Caruso entrevista Sasha Banks sobre a desforra final entre ela e Alicia Fox. Ela diz que assim que se afastar da maluca, já poderá focar-se novamente em conquistar o Raw Women’s Championship. Nisto interrompe Alicia Fox que vem com Noam Dar e estes trocam palavras com Sasha. Quando Noam está para a insultar, Sasha faz-lhe frente e Noam não termina o que ia para dizer.

Veja também:  Jim Ross fala sobre um possível evento principal da WrestleMania 35

* Antes do próximo combate, Elias Samson canta uma música feita por ele tocando a guitarra. Depois é interrompido pelo Intercontinental Champion Dean Ambrose. The Miz e Maryse estão na mesa de comentadores para o próximo combate!

3) Elias Samson venceu Intercontinental Champion Dean Ambrose via DQ sem o título em jogo após The Miz atacar Elias Samson uma vez apenas.

* Depois do combate, Ambrose está para atacar The Miz, mas este consegue escapar-se. Samson ataca Ambrose por trás e aplica um “Inverted Swinging Neckbreaker”, enquanto que Miz fica no exterior a rir-se do que aconteceu!

* Mostram Big Cass a correr mais um árbitro para verificar Enzo Amore que está no chão inconsciente. Após o intervalo, os oficiais, Kurt Angle e Big Cass tentam saber quem atacou Enzo, mas este não consegue dizer nada! Big Cass diz a Angle que é melhor encontrar quem atacou Enzo, senão ele tratará deste assunto.

* Antes do próximo combate, Finn Bálor está para falar sobre a possibilidade de enfrentar Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship. Aparece Paul Heyman e este fala de todos os possíveis adversários de Brock após o Extreme Rules. Ele menciona que Bálor é o facto de que Lesnar vs. Bálor é o combate mais intrigante dos 5 lutadores que participam no “Fatal 5-Way Match”. Este último não se deixa intimidar e diz a Heyman para lhe mandar uma mensagem. Após sair vencedor no “Fatal 5-Way Match”, irá derrotar Lesnar e tirar-lhe o título!

4) Finn Bálor venceu Karl Anderson (c/ Luke Gallows) após aplicar um “Coup de Grâce”.

Veja também:  Impact disponibilizará episódios completos no YouTube

5) Sasha Banks venceu Alicia Fox (c/ Noam Dar) após aplicar um “Diving Double Knee Drop” no canto.

* Após o combate, Sasha Banks está a celebrar até que Noam Dar vem confrontá-la e Sasha dá-lhe uma estalada, mas isso permite a Alicia atacar por trás e aplicar um “Scissors Kick” a Sasha Banks…

* Nos bastidores, Kalisto fala com Apollo Crews sobre o facto de estar a batalhar por Titus O’Neil e que ele não era assim. Quando questiona se Apollo atacou Enzo, aparece Titus que diz que Kalisto deve estar à procura de ser o primeiro cliente internacional da “Titus Brand”, mas Kalisto recusa e Titus diz que Apollo terá de ensinar-lhe uma lição!

* Os comentadores mencionam o que aconteceu na semana passada com o ataque de Goldust a R-Truth e Booker T diz que Goldust não tem sido o mesmo… mostram um vídeo das produções de Goldust, onde está a falar sobre o facto do brilho da sua equipa já não existir e que esta é uma nova oportunidade para ele brilhar novamente na cadeira de realizador. Termina dizendo que a Era do Ouro está de regresso.

* Na área de entrevistas, Charly Caruso fala com a Raw Women’s Champion Alexa Bliss sobre o ataque a Bayley na semana passada com uma espada de Kendo, no qual Alexa diz que Bayley ainda não viu nada, porque ela terá a oportunidade de ver Alexa a pegar na espada novamente e dar com ela nas costas vezes sem conta para continuar campeã. Menciona que Bayley não consegue ser “extreme” e a história de criança irá terminar no Extreme Rules!

6) Kalisto venceu Apollo Crews (c/ Titus O’Neil) após contra-atacar Crew para aplicar um “Salida Del Sol”. Após o combate, Titus ralha com Apollo sobre a derrota que teve.

7) Raw Tag Team Champion Matt Hardy (c/ Jeff Hardy) venceu Sheamus (c/ Cesaro) após aplicar um “Twist of Fate” enquanto Jeff atacava Cesaro no exterior!

Veja também:  Alexa Bliss voltando aos ringues apenas em fevereiro?

* Após o combate, Charly Caruso aparece na rampa de entrada para falar com Matt e Jeff Hardy, no qual Matt diz que já tem uma estipulação para o combate deles contra Sheamus e Cesaro no Extreme Rules! Anuncia que o combate será um “STEEL CAGE MATCH” pelos títulos!

8) Austin Aries venceu Tony Nese (c/ WWE Cruiserweight Champion Neville) via “submission” após aplicar um “Last Chancery”.

* Depois do combate, Austin Aries sai do ringue e Neville entra no ringue para verificar Tony, mas depois rapidamente ataca-o colocando no chão e aplicando um “Rings of Saturn” enquanto Aries aplaude ironicamente o que Neville está a fazer a Tony!

9) Raw Women’s Champion Alexa Bliss venceu Mickie James sem o título em jogo após aplicar um “Snap DDT”.

* Após o combate, Alexa vai buscar uma espada de kendo debaixo do ringue e dá uma pancada nas costas de Mickie James, ate´que Bayley aparece e consegue derrubar Alexa e fica com a espada de kendo. Alexa consegue sair do ringue, enquanto que Bayley fica a observar com a espada de kendo na mão!

10) Bray Wyatt e Samoa Joe venceram Roman Reigns e Seth Rollins via “submission” após Roman atingir Seth acidentalmente, permitindo a Joe aplicar o “Coquina Clutch” a Seth.

* Para acabar o programa, mostram Kurt Angle a observar o ecrã e aparece Finn Bálor que diz a Angle para da próxima vez não o deixar sozinho na festa e Angle anuncia que na próxima semana, irá enfrentar ambos Joe e Bray Wyatt! Também anuncia que haverá um combate entre Roman Reigns e Seth Rollins na próxima semana!

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Monday Night RAW

Dois grandes main-event’s anunciados para o próximo RAW

WWE Monday Night RAW WWE RAW

Vídeo: WWE RAW – 22/05/2017