Cobertura: WWE Monday Night RAW – 24/04/2017

Kalisto e Braun Strowman se enfrentaram em uma Dumpster Match

* O RAW começa com Chris Jericho vindo ao ringue para mais um Highlight Reel.

Jericho diz que esse será o último Highlight Reel do RAW, porque ele irá derrotar Kevin Owens pelo United States Championship no Domingo, no PPV Payback, e irá para o SmackDown Live.

Jericho é interrompido por The Miz, acompanhado de Maryse.

Miz diz que o RAW não é mais Jericho desde que ele e Maryse chegaram, e que o Highlight Reel foi cancelado e substituído pelo Miz TV. Todo o equipamento do HR vai sendo substituído pelo do Miz TV.

O Intercontinental Champion Dean Ambrose interrompe The Miz. Ambrose faz um sinal e todo o equipamento do Miz TV é trocado pelo do Ambrose Asylum.

Ambrose diz à Jericho que eles estiveram em guerra e lutaram como cão e gato, mas agora ele estava lá em paz. Ele lembra que Jericho destruiu a planta que Ambsore usava no cenário do Ambrose Asylum, e Jericho lembra que Ambrose destruiu sua jaqueta luminosa e ainda o devia $15.000. Ambrose dá um presente para Jericho, uma jaqueta luminosa feita por ele mesmo, utilizando luzes de Natal.

Miz diz que ela é horrível, mas Jericho ainda assim a veste.

Ambrose diz que também tem um presente para Miz, e lhe aplica um Dirty Deeds.

Jericho pergunta para Maryse se ela sabe o que acontece com quem se casa com um stupid idiot como The Miz, e a adiciona à LISTA!

1) Matt Hardy (c/Jeff Hardy) venceu Sheamus (c/Cesaro) via Twist of Fate.

* Ao final da luta, Cesaro estava irritado, dizendo que Jeff interferiu e distraiu o árbitro, mas Sheamus acalma os ânimos e todos se cumprimentam.

* No backstage, o General manager do RAW Kurt Angle está ao telefone falando sobre o combate entre Kalisto e Braun Strowman, mas é interrompido por The Miz e Maryse, que reclamam da interferência de Dean Ambrose e Chris Jericho durante o Miz TV.

Angle diz que tudo será resolvido no ringue, e que ele pode encontrar um parceiro ou co-estrela, porque ele enfrentará Ambrose e Y2J hoje.

Veja também:  Card final - Survivor Series 2017; evento acontece hoje

Maryse diz algo em francês para Angle, ao que ele responde “o mesmo para você”.

2) Austin Aries e Gentleman Jack Gallagher venceram Neville e TJ Perkins via Discus Five Arm de Aries em TJ.

* De volta dos comerciais, Braun Strowman está no ringue para sua Dumpster Match contra Kalisto, e diz ao público que todos eles são como lixo.

* No backstage do RAW, Kalisto diz para Angle que Braun o tratou como lixo, e que se ele não lutar por sua honra, então ele não pertence àquele lugar.

3) Dumpster Match – Kalisto venceu Braun Strowman ao fazer com que Braun caísse dentro do contêiner de lixo.

* Após a luta, Braun agrediu Kalisto e o jogou dentro do contêiner de lixo, o fechando lá dentro.

Braun empurrou o contêiner pela rampa até o stage, ao que ele foi interceptado por Finlay, Jamie Noble e mais um agente da WWE.

Quando todos pensavam que Braun tinha se acalmado, ele voltou e empurrou o contêiner para fora do stage do RAW.

* Após os comerciais, é mostrado Kalisto sendo levado para uma ambulância.

* É mostrado um vídeo package de Roman Reigns.

* Bray Wyatt aparece em vídeo e fala sobre a House of Horrors Match que acontecerá no Payback, onde ele enfrentará o WWE Champion Randy Orton.

4) Dana Brooke venceu Alicia Fox via Michinoku Driver.

* Após a luta, Emma cumprimenta Dana pela vitória.

* No backstage, Samoa Joe, Luke Gallows e Karl Anderson são entrevistados e dizem que estão fazendo planos para destruírem Enzo Amore. Joe diz que já rompeu um dos ligamentos de Seth Rollins no passado, e que irá fazer o mesmo com o resto dele hoje, pelo o que Seth fez a Stephanie McMahon e Triple H na WrestleMania.

* Após os comerciais, Enzo Amore e Big Cass vêm ao ringue, mas são atacados de surpresa por Anderson e Gallows, que concentram seus ataques em Enzo.

Enzo é tirado de ação após um Magic Killer, mas Seth Rollins vem para fazer o save a Big Cass.

* Após mais comerciais, Kurt Angle anuncia que, já que Enzo não pode competir, o novo parceiro de Big Cass e Seth será…

Veja também:  Negociações entre Emma e Stardom podem ter acabado

…Finn Bálor.

5) Seth Rollins, Finn Bálor e Big Cass venceram Samoa Joe e The Club via Knee to the Head.

* No backstage, vemos Cesaro e Sheamus negando o pedido de Miz para que um deles seja seu parceiro neste RAW.

* Alexa Bliss vem ao ringue e faz duras críticas à RAW Women’s Champion Bayley, ao debochar de seu sonho de se tornar uma WWE Superstar.

Bayley vem ao ringue para responder às provocações de Alexa. Ela diz que sabe que há outras mulheres que querem tirar o título dela, e que irá lutar com tudo o que tem para defendê-lo, especialmente em sua terra natal.

Alexa diz que isso é muito bom, pois irá humilhar Bayley e tirar-lhe seu título na frente de seu pai. Alexa segue tentando diminuir Bayley, até ser interrompida por Sasha Banks.

Sasha diz que a pequena troll não manda no show, e que Bayley a calará no Domingo, mas hoje quem calará Alexa será ela.

Alexa diz que essa luta não irá acontecer, porque ela tem um combate muito importante no Domingo, mas ela é atacada por Sasha.

6) Sasha Banks venceu Alexa Bliss via Count Out.

* Após a luta, Bayley ataca Alexa que consegue fugir para o backstage, mas retorna para atacar Bayley por trás.

* No backstage, Dean Ambrose está tentando fazer com que Jericho retire seu nome da LISTA, o que acaba acontecendo, mas apenas para ele ter seu nome novamente adicionado momentos depois.

* É anunciado que Enzo Amore e Big Dass enfrentarão The Club no Kickoff Show do Payback, n este Domingo. Também foi anunciado Finn Bálor como convidado do próximo Miz TV.

* No backstage, The Miz continua tentando conseguir um parceiro. Desta vez, quem negou o pedido foram Heath Slater e Curtis Axel. Mas Miz acaba recebendo uma carta e diz que encontrou um incrível parceiro.

* Curt Hawkins está no ringue e faz um desafio aberto ao roster. O desafio foi aceito por Apollo Crews.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 15/11/2017

7) Apollo Crews venceu Curt Hawkins via Toss Powerbomb.

* Após a luta, Titus O’Neil interrompe e celebra com Crews.

* Após os comerciais, é anunciado que Kalisto sofreu trauma cervical e nos quadris.

* É mostrado comentários de Roman Reigns durante uma entrevista e um vídeo package do combate que ele terá contra Braun Strowman no Payback.

* Angle está conversando com Austin Aries e diz que gostou de sua ideia. Austin dá uma banana á Angle e vai embora.

The Miz e Maryse passam por Angle, ao que Angle resolve perguntar se Miz encontrou um parceiro. Miz responde que o parceiro o encontrou, e que Angle se arrependerá quando vir quem ele é.

Elias Samson passa por eles e Angle congratula Miz por tê-lo escolhido, mas Miz nega que seja Elias.

Angle deseja sorte à Miz, mas ele diz que não precisa de sorte.

* Após os comerciais, Ambrose e Jericho vêm ao ringue. The Miz vem em seguida com Maryse, e anuncia seu misterioso parceiro…

…que acaba por não aparecer.

Miz pede desculpas e diz que a luta deverá ser adiada, já que ele não tem um parceiro, mas Angle o interrompe e diz que havia explicado muito bem que com ou sem parceiro, a luta aconteceria.

8) Dean Ambrose e Chris Jericho vs. The Miz (c/Maryse) e ??? terminou em No Contest, após interferência de Bray Wyatt.

* Aparentemente, Wyatt fez o save a The Miz ao atacar Ambrose na mesa dos comentadores e o nocautear com um Sister Abigail no Matrix Board. Jericho tenta atacar Wyatt, mas é atacado por The Miz. Jericho tenta atingir um Codebreaker em Miz, mas Wyatt faz o save com um Sister Abigail.

Enquanto Wyatt posava vitorioso, Miz lhe cumprimenta com um tapinha nas costas. Entretanto, Wyatt atinge Miz com um Sister Abigail para o fim do show.

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW.

Fonte: Wrestling Notícias

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)