Cobertura: WWE Monday Night RAW – 28/11/2016

Clique no “Leia Mais” e confira a cobertura do show.

O WWE RAW desta noite abre mostrando o evento principal da semana passada. Estamos ao vivo de Charlotte, Carolina do Norte com Corey Graves, Michael Cole e Byron Saxton. Vamos direto para o ringue e Chris Jericho está lá para outro episódio do The Highlight Reel. Ele apresenta seu convidado e o WWE Universal Champion Kevin Owens aparece.

Owens está honrado em estar no Highlight Reel pela segunda semana consecutiva. Eles começam a criticar os fãs e as férias de Ação de Graças. Eles dizem ser superiores porque são canadenses. Eles tiveram o dia de Ação de Graças no mês passado e Jericho diz que os canadenses estão sempre à frente dos Americanos. Os cantos de EUA começam agora. Owens e Jericho continuam falando sobre isso. Jericho então diz estar agradecido por Seth Rollins porque ele provou o que acontece quando você deixa seu ego e orgulho assumir sua vida, ele provou que ele é um idiota estúpido. Eles falam sobre Rollins falhar na semana passada. Jericho diz que não foi ele quem interferiu na semana passada usando uma máscara de Sin Cara, claramente era Sin Cara usando uma máscara de Chris Jericho. Owens diz que devido ao powerbomb em Rollins na semana passada, ele não foi medicamente liberado para estar aqui esta noite. A música do WWE United States Champion Roman Reigns toca e ele vêm ao ringue.

Reigns diz a Owens como o título Universal é uma piada. Owens balança fala sobre, mas elas mudam de assunto. Owens diz que a única piada é Reigns chamando-se de o “Guy”. Reigns diz que não é brincadeira, ele é o “Guy”. Alguns fãs vaiam. Reigns diz que Owens é apenas um cara por aqui, e que precisa de ajuda. Reigns diz que Owens precisa de ajuda em tudo. Owens diz que não precisa de Chris Jericho. Jericho olha para Owens. Reigns discorda e diz que Owens teria perdido o título se ele não tivesse Jericho na semana passada, e na semana anterior, na semana anterior, e assim por diante. Jericho diz que já ouviu o suficiente. Jericho continua mas … Owens grita para ele calar a boca. Jericho parece atordoado. Owens diz que Reigns não pode falar com ele dessa maneira. Reigns pergunta o que ele vai fazer sobre isso. Owens o ameaça com um powerbomb. Reigns diz que não se importa com o Owens piada, ele quer o “Fight Owens Fight”. Reigns desafia Owens para uma match esta noite, no entanto, se Reigns ganhar, ele receberá uma chance pelo título no Roadblock. Owens aceita o combate para esta noite. Reigns diz que ele ama esse show, mas aqui está um spoiler – ele estará chutando a bunda de Owens. Owens sai com seu título.

Veja também:  Cobertura: WWE Survivor Series 2017

Ainda por vir, o combate pelo título das mulheres entre Sasha e Charlotte. Além disso, Michael Cole entrevistará Paul Heyman. Vamos para o comercial.

De volta ao intervalo e Chris Jericho está com Kevin Owens nos bastidores. Jericho quer saber por que ele mandou ele calar a boca e disse que não precisa dele. Eles argumentam e dizem que não precisam uns dos outros. Mick Foley aparece e confirma o combate de Reigns vs Owens. Jericho acaba indo embora em seguida.

Singles Match: Braun Strowman vs. R-Truth
– Braun aplicou o big running powerslam para vencer o combate.

Após o combate, Goldust aparece e ajuda R-Truth. Goldust ataca Braun mas não tem sucesso. Braun ataca Goldust, mas Sami Zayn aparece. Sami luta, mas Braun lhe ataca. Braun continua seu ataca sobre Sami até ele não ter mais forças. Mick Foley aparece para acalmar as coisas.

Sami está discutindo com Foley no ringue. Byron pergunta a Foley por que ele parou a ação que Sami esteve envolvida por duas semanas seguidas agora. Foley expressa preocupação com Sami e diz que não vai desistir, e às vezes há pessoas na WWE que precisam ser salvas de si mesmas. Sami diz que precisa se salvar de Foley. Foley fica chateado. Isso termina com Sami chamando Foley de um hipócrita.

Ainda está por vir, Sasha contra Charlotte pelo título. Vamos aos bastidores com Charlotte que está aquecendo. Dana Brooke também está junto dela. Charlotte diz que esta noite é importante porque ela vai acimentar seu legado como a maior campeã das mulheres de todos os tempos em sua casa.

Singles Match: Cedric Alexander vs. Tony Nese (c/ Drew Gulak)
– Com ajuda de Drew, Nese conseguiu sua vitória.

Depois do combate, Gulak e Nese celebram no ringue.

Enzo Amore e Big Cass fazem um segmento sobre o Cyber Monday para a WWE Shop. Ainda está por vir, Reigns vs Owens com um título em jogo. Vamos de volta ao comercial.

Charly Caruso está nos bastidores com Chris Jericho. Jericho diz que sim, isso é muito pessoal para ele. Ele diz que se Owens não precisa dele, ele também não precisa de Owens. Jericho grita com Charly para sair. Ele continua andando com sua bagagem e com a lista. Jericho grita com o motorista para abrir a porta da limusine. Jericho o chama de idiota idiota e diz para ele entrar no carro. Parece que o motorista pergunta se ele colocou-lhe na lista, mas é Seth Rollins. Rollins ataca Jericho. Rollins termina com um pedigree.

Ainda por vir, Sasha contra Charlotte. De volta ao comercial.

Veja também:  Cobertura: iMPACT Wrestling - 16/11/2017

Voltando do intervalo e vemos o que aconteceu com Jericho.

WWE RAW Women’s Title Match: Sasha Banks vs. Charlotte Flair (c) (c/ Dana Brooke)
– O combate acabou em double count out após ambas não retornarem ao ringue.

Após o anúncio de JoJo, Charlotte leva seu título, mas Mick Foley aparece. Foley diz que não vai permitir que essa rivalidade termine assim. Foley diz-lhes para descansarem um pouco, porque este combate vai voltar mais tarde esta noite e quando isso acontecer, será uma Falls Count Anywhere Match, hoje, na cidade natal de Charlotte, Carolina do Norte.

Ainda está por vir, a entrevista de Cole com Heyman. Além disso, Owens vs Reigns. Vamos ao comercial.

Singles Match: Rusev vs. Enzo Amore
– O combate acabou após Rusev aplicar um golpe baixo em Enzo.

Rusev rapidamente recua quando Big Cass corre para o ringue. Rusev olha do ringue e os adverte por falarem sobre sua esposa. Recebemos um replay do golpe baixo enquanto Cass olha para Rusev.

Ainda por vir, a New Day que estará defendendo o seu título. Vemos Rich Swann andando nos bastidores. Vamos de volta ao comercial.

Voltamos com Charly Caruso nos bastidores com Mark Henry. Vemos uma prévia do filme “Incarnate” da WWE Studios, que chega aos cinemas na próxima sexta-feira. Titus O’Neil aparece e ele diz que ele deveria ter o papel no filme, mas Henry roubou dele. Henry vai embora, mas Titus agarra o braço dele e diz para ele não ir embora. Henry empurra Titus para o chão.

Singles Match: Rich Swann vs. Noam Dar
– Rich aplicou o Super Kick para vencer o combate.

Ele comemora no ringue enquanto vamos aos replays. Graves entrevista Swann no ringue e pergunta-lhe sobre possivelmente ganhar o título no 205 amanhã. Swann fala sobre Kendrick e diz que ele já venceu-lhe duas vezes, mas desta vez ele vai voltar para casa como o WWE Cruiserweight Champion. Por quê? Porque Kendrick năo pode … lidar com isso. A música de Swann toca e ele volta a dançar enquanto Kendrick olha.

Vamos a um bar e Sheamus está tomando uma bebida. Tessa Blanchard está sentando ao lado dele mas não é citada. Ela sai enquanto Cesaro aparece com uma bebida. Eles acabam discutindo, mas param e tem uma conversa amigável sobre sua vitória no Survivor Series. Um homem se aproxima e fala sobre Sheamus não ser da América. Ele ameaça Sheamus e seus amigos aparece para participar. Um cara insulta também Cesaro. Sheamus acalma Cesaro e lembra que ele é um profissional. Eles mudam de ideia e começam uma briga. Cesaro e Sheamus limpam a cena, em seguida, declaram que o bar está aberto.

Ainda está por vir, Reigns contra Owens. Vamos ao comercial.

Veja também:  Cobertura: iMPACT Wrestling - 16/11/2017

1# Contender ao WWE Universal Championship: Roman Reigns vs. WWE Universal Champion Kevin Owens
– Reigns aplicou o Spear para vencer o combate.

Após o combate, Reigns comemora enquanto ficamos com alguns replays. Nós vamos ao comercial.

Charly tenta entrevistar Owens nos bastidores. Owens diz que ele e Jericho ainda são melhores amigos, eles só tiveram uma discussão. Após o ataque de Seth Rollins, ele não podia parar de pensar em Jericho, enquanto estava no ringue com Reigns. Ele perdeu para Reigns apenas porque ele estava preocupado com Jericho e Foley deveria reverter as coisas. Owens acaba mandando Charly embora.

Durante uma entrevista com Michael Cole, Paul Heyman diz que eles estragaram tudo e eles têm que assumir a responsabilidade por isso. Eles trataram Goldberg como nada. Goldberg é uma relíquia que não lutou por 12 anos. Eles imaginaram que este seria o dia mais fácil na carreira de Lesnar. Goldberg atacou Lesnar e quebrou as costelas. Ele estava terminado naquele ponto. Isso agora faz parte do legado de Lesnar. Lesnar lidou com a perda antes, mas isso é embaraçoso. Lesnar sabe que ele tem algo a provar. O pensamento do que Lesnar fará é assustador. Se Goldberg está no Royal Rumble Match, Brock Lesnar também estará no Royal Rumble.

Temos outra vinheta para o retorno de Emma como Emmalina.

RAW Tag Team Title Match: Luke Gallows & Karl Anderson vs. The New Day (c)
– Xavier aplicou o Roll-up para vencer o combate.

A New Day comemora enquanto vemos os replays do que aconteceu.

Vamos ao bastidores com Sasha Banks que está se preparando. Bayley aparece e diz que o evento principal desta noite é um grande negócio. Ela veio para dizer boa sorte, mas ela sabe que Sasha não precisa disso. Ela não se importa se esta é a cidade natal de Charlotte … Bayley continua, mas Sasha a corta. Sasha diz que com todo respeito, isso não é sobre Bayley agora. Não é sobre Sasha, é sobre o título. Sasha continua a falar sobre Charlotte desrespeitando a todos, incluindo seu pai Ric Flair. Sasha diz que esta cidade precisa de um verdadeira campeã e uma verdadeira celebração. Ela diz que estará dedicando sua vitória a Ric esta noite. Ela diz que ela vai se tornar três vezes RAW Women’s Champion hoje à noite. Bayley deseja-lhe boa sorte e sai. Vamos para o comercial.

WWE Women’s Championship – Falls Count Anywhere Match: Sasha Banks vs. Charlotte (c)
– Sasha aplicou um golpe de submissão no meio da multidão para vencer o combate.

Após o combate, Flair veio ao ringue e parabenizou Sasha para encerrar o show.

Fonte: All About Wrestling

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)