Cobertura: WWE Monday Night RAW – 29/05/2017

Roman Reigns e Seth Rollins se enfrentaram no main event

* O RAW começa mostrando um vídeo package sobre o feriado Memorial Day, comentado por John Cena.

* The Miz e Maryse vêm ao ringue apresentar mais uma edição do Miz TV, tendo como convidados Cesaro e Sheamus.

Enquanto Miz exaltava a si próprio e aos seus convidados, Dean Ambrose vem ao ringue. Logo em seguida, The Hardys vêm para lhe dar apoio.

1) Dean Ambrose, Jeff Hardy e Matt Hardy venceram The Miz (c/ Maryse), Sheamus e Cesaro via Swantom Bomb.

* Após a luta, Michael Cole pergunta para Corey Graves sobre o combate entre Ambrose e Miz no Extreme Rules. Graves estava checando seu celular, pede licença e se retira.

2) Elias Samson venceu Jack Evans via Swinging Reverse Neckbreaker.

* No backstage, Samoa Joe está sendo entrevistado sobre a Triple Threat Match que ocorrerá logo mais. Ele é interrompido por Bray Wyatt que diz que ele é o demônio que Joe não conhece. Que embora Joe seja de uma geração de guerreiros, ele está cego, enquanto os olhos de Bray estão bem abertos. Ele também diz que ele vê uma besta que destrói anjos enquanto eles estão voando, mas que o único que pode derrotar essa besta é o Devorador de Mundos.

Veja também:  Planos atuais para o retorno de Roman Reigns

3) Samoa Joe venceu Finn Bálor e Bray Wyatt após jogar Bálor para fora do ringue e fazer o pin em Bray.

* No backstage, Seth Rollins é entrevistado sobre sua luta contra Roman Reigns. Ele responde que conhece muito bem Reigns. Ele afirma que quando ele golpear Reigns não será algo pessoal, mas uma mensagem de que ele está destinado a mudar a história no Domingo.

4) Rich Swann (c/Sasha Banks) venceu Noam Dar (c/Alicia Fox) via Phoenix Splash.

* No backstage, Scott Dawson e Dash Wilder falam que retornarão em breve. Quando eles são perguntados sobre o ataque a Enzo Amore, ao que Dawson questiona que eles não comparecem ao RAW à várias semanas. É mostrada uma gravação de Dawson e Wilder deixando a arena na semana passada, e Dawson responde que é normal eles estarem presentes no backstage, já que são funcionários do RAW, e que eles não perderiam seu tempo com Enzo.

5) Titus O’Neil (c/Apollo Crews) venceu Kalisto via dirty pin.

Veja também:  Card atual - Survivor Series 2017

* Após a luta, Apollo se recusa a celebrar a vitória de Titus, devido ao fato de ele ter trapaceado para vencer.

* A RAW Women’s Champion Alexa Bliss apresenta um segmento no ringue chamado “Bayley, This is Your Life”. Ela tenta de todas as formas desestabilizar e humilhar Bayley perante ao WWE Universe. O segmento é interrompido pela própria Bayley, que bate em Alexa e tenta pegar o Kendo Stick que estava suspenso em um poste no canto do ringue, mas Alexa foi mais rápida e saiu por cima.

6) Austin Aries e Gentleman Jack Gallagher venceram Neville e TJP via Last Chancery em Neville.

* No backstage, Roman Reigns é entrevistado sobre seu combate contra Seth Rollins, e diz que não se importa se eles foram grandes amigos ou os piores inimigos. Ninguém é melhor do que ele, e ele mostrará que é o Big Dog logo mais.

* É mostrada uma promo em vídeo de Goldust, mais uma vez, rebuyscando o clássico Goldust heel. Em seguida, é mostrada uma promo em vídeo de R-Truth, onde ele desafia Goldust.

Veja também:  Card atual - Survivor Series 2017

7)Roman Reigns venceu Seth Rollins via Spear.

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)