Cobertura: WWE Money In The Bank 2017

Pay-Per-View contou com as presenças de Maria Kanellis e Mike Kanellis

* O WWE Money In The Bank 2017 começa com o painel do “Kickoff Show”. Renee Young apresenta Booker T e Sam Roberts. Também apresenta Dasha Fuentes. Ela anuncia que mais logo teremos os The Usos como convidados para responder às questões dos fãs.

* Quando estão a falar do “Women’s Money In The Bank Ladder Match”, Renee Young apresenta Naomi. Ela fala sobre como não está a subestimar Lana pois já viu o que ela poderá ou não fazer. Booker menciona a possibilidade de alguém poder fazer o “cash-in” da mala depois de Naomi defender o título com sucesso.

Naomi responde que não há plano possível para se preparar para isso, no entanto irá tentar dar o melhor que poder. É anunciado que o “WOMEN’S MONEY IN THE BANK LADDER MATCH” será o 1º combate da noite do PPV!

* Ao passarem para o combate pelos Smackdown Tag Team Championships, Renee Young passa a palavra a Dasha Fuentes. Ela fala com os campeões The Usos. Eles falam sobre o significado da sua t-shirt e o facto dos New Day não serem nenhuma brincadeira no ringue, pois são um trio que já teve um reinado bem longo como campeões e hoje irão provar que são a melhor equipa dos dois.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 22/11/2017

* Depois de falarem de mais alguns combates do Money In The Bank, Renee Young passa a palavra a Tom Philips, JBL e Byron Saxton. Eles serão os comentadores para o Money In The Bank!

1) The Hype Bros venceram The Colóns após um “Hype Ryder”em Primo.

* O “Kickoff Show” termina com o painel a fazer a sua previsão de quem irá ganhar o “Money In The Bank Ladder Match”.

* O PPV começa com um “video package” a descrever algumas das rivalidades principais. A mesa de comentadores é constituída por Tom Philips, JBL e Byron Saxton!

1) Carmella (c/ James Ellsworth) venceu Tamina, Natalya, Charlotte Flair e Becky Lynch num “Women’s Money In The Bank Ladder Match” após James Ellsworth retirar a mala do topo da escada e entregar a Carmella.

* Na área de entrevistas, Dasha Fuentes fala com Lana sobre o combate mais logo pelo Smackdown Women’s Championship. Esta diz que irá finalmente governar o mundo do Smackdown Live ao provar que numa única oportunidade conseguirá conquistar o título!

* Antes do próximo combate, The New Day fazem as suas habituais entradas a falarem.

Veja também:  Daniel Bryan revela quem gostaria de enfrentar caso fosse liberado para voltar

2) The New Day venceram The Usos via “Count-Out”, permitindo aos Usos reterem os Smackdown Tag Team Championships, após os Usos saírem do ringue e não quererem combater mais, não obedecendo à contagem do árbitro!

* Os comentadores falam da controvérsia que ocorreu no “Women’s Money In The Bank Ladder Match” e anunciam que Daniel Bryan fez um “tweet” dizendo que irá tratar do assunto nesta próxima terça-feira com o Shane McMahon.

3) Naomi venceu Lana via “submission” para reter o Smackdown Women’s Championship após Naomi aplicar um “Slay-o-mission”. Após o combate, Carmella pensa em cobrar a mala do Money In The Bank, mas fica no exterior e olha para Naomi.

* Passa um segmento do “Fashion Vice” com os Breezango. Estes procuram uma resposta para quem assaltou o escritório deles e quando colocam uma cassete de vídeo, mostram uma equipa desconhecida a dizer para se encontrarem com eles no ringue hoje e irão descobrir tudo.

* Nisto toca uma música nova e aparece a estreia do casal “THE POWER OF LOVE” – MIKE E MARIA KANELLIS”. Maria menciona que está de volta à WWE após 7 anos de ausência à procura do derradeiro amor. Agora que encontrou está na altura de o espalhar. Mike e Maria terminam o segmento aos beijos na rampa de entrada!

Veja também:  Cobertura: RAW - 20/11/2017

* Passam um vídeo a promover a rivalidade entre Jinder Mahal e Randy Orton. Após o vídeo, apresentam as lendas da WWE que estão presentes no público, “Cowboy” Bob Orton; Ric Flair; entre outros.

4) Jinder Mahal (c/ The Singh Brothers) venceu Randy Orton para reter o WWE Championship após aplicar “The Khallas”.

5) Breezango venceram The Ascension após Fandango aplicar um “Rollup” em Konnor.

* Passa um vídeo a promover o “Money In The Bank Ladder Match”.

* Durante a entrada de Shinsuke Nakamura, Baron Corbin ataca-o por trás. Ele utiliza a escada para magoar Nakamura e termina o ataque usando a câmara de filmar…

6) Baron Corbin venceu Dolph Ziggler, Sami Zayn, United States Champion Kevin Owens, AJ Styles e Shinsuke Nakamura num “Money In The Bank Ladder Match” após Baron empurrar AJ e Nakamura do topo da escada e de agarrar a mala.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do WWE Money In The Bank 2017.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)