in

Cobertura: WWE NXT – 02/05/2018

Antes da vinheta do show ir ao ar, vemos um segmento da The Undisputed Era. Adam Cole, o North American Champion, destaca que eles não são somente indiscutíveis, mas também, campeões. Ele fala sobre sua primeira defesa de título da semana passada, frente a Oney Lorcan.

Bobby Fish fala sobre o seu trunfo sobre Danny Burch. Roderick Strong diz que nesta noite terá um encontro contra o seu velho amigo, Pete Dunne, prometendo derrotá-lo. Cole retoma a palavra e diz que eles são intocáveis, imparáveis e indiscutíveis. Toca a vinheta do NXT.

Na arena, na Full Sail University, Mauro Ranallo e Percy Watson nos dão as boas vindas. É destacado o combate de mais tarde entre Roderick Strong e Pete Dunne.
Toca a música e a pirata japonesa, Kairi Sane vem ao ringue. Sua adversária será Shazza McKenzie. Soa o gongo.
Singles Match: Kairi Sane vs. Shazza McKenzie

– Kairi vence após aplicar um “Sane Elbow” em Shazza, seguido de pinfall.

Após a luta, toca a música de Lacey Evans. Ela entra no ringue e diz que após pensar muito no assunto, decidiu vir até aqui e pedir desculpas para Kairi. Ela diz que quando viu Kairi no Mae Young Classic não lhe deu crédito algum, mas, ela continua no NXT provando o contrário. Ela estende a mão para a pirata japonesa, pedindo que a mesma aceite seu pedido de desculpas.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

O público começa a gritar “não”. Kairi iria recusar o aperto de mãos, porém, é surpreendida por um nocaute de Evans. Toca a música de Evas e ela sai do ringue sorrindo.

Vemos um vídeo da semana passada, quando, novamente, Johnny Gargano foi atacado de maneira brutal por Tommaso Ciampa, precisando sair de ambulância da arena.

Nos bastidores, Candice LeRae é entrevistada e questionada sobre o acontecimento da última quarta-feira. Ela diz que não sabe o que está acontecendo pois novamente Gargano foi atacado e ela pôde somente assistir. LeRae começa a chorar e diz que não consegue continuar a entrevista. Ela sai e diz precisar se preparar para sua luta mais tarde.

É novamente destacada sua luta contra Bianca Belair. Vamos aos comerciais.

Comerciais…

Toca a música dos Street Profits e Angelo Dawkins e Montez Ford vem ao ringue. Quem entra a seguir são Shane Thorne e Nick Miller, a TM-61.

Tag Team Match: Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) vs. TM-61 (Nick Miller e Shane Thorne)
– Thorne faz o pinfall irregular em Ford, com os pés nas cordas, dando a vitória ao TM-61.

É mostrado um comparativo entre a Heavy Machinery e os War Raiders, com pesagem, altura, dentre outras medidas. Nisso, vemos um vídeo do NXT TakeOver “New Orleans”, quando os War Raiders estrearam pelo NXT, de forma surpresa, ao atacar a Heavy Machinery. Um vídeo sobre a rivalidade de ambas as duplas é mostrado. Na próxima semana teremos War Raiders contra Heavy Machinery.

Veja também:  Rumor: The Rock voltando a WWE e ganhando o Royal Rumble?

É anunciado que a seguir teremos o retorno de Kona Reeves.

Comerciais…

Na volta temos no ringue o estreante Patrick Scott. Seu adversário é ninguém menos do que Kona Reeves. Vamos a luta.

Singles Match: Kona Reeves vs. Patrick Scott
– Reeves vence após aplicar um “Samoan Drop” sobre Scott, seguido de pinfall.

É novamente anunciado o combate entre Pete Dunne e Roderick Strong. A seguir teremos Candice LeRae contra Bianca Belair.

Comerciais…

Na volta do show, toca a música de Candice LeRae e a esposa de Johnny Gargano vem ao ringue. Quem entra na sequência é Bianca Belair. Vamos ao combate.

Singles Match: Candice LeRae vs. Bianca Belair
– Belair consegue a vitória após executar o pinfall em LeRae.

A seguir finalmente teremos o grande encontro entre Pete Dunne e Roderick Strong. Campeão contra campeão.

Comerciais…

Na volta são anunciados dois grandes combates para o show da semana que vem, sendo Ethan Carter III contra Raul Mendoza e Kassius Ohno contra Tommaso Ciampa.

Continuando o show, entre o WWE United Kingdom Champion, Pete Dunne. Após a entrada do “Bruiserweight”, quem entra é s NXT Tag Team Champion, Roderick Strong. Depois da música do “Messiah” se encerrar, soa o gongo.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Hell in a Cell 2018

Champion vs. Champion – Non Title Match: WWE United Kingdom Champion Pete Dunne vs. NXT Tag Team Champion Roderick Strong
– Dunne vence via DQ após Adam Cole e Bobby Fish lhe atacarem,

No meio do ataque, Danny Burch e Oney Lorcan aparecem para fazer o salvamento, encerrando o show desta noite.

Fonte: HOW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chris Jericho lutará novamente pela NJPW

Cobertura: NJPW Wrestling Dontaku 2018 – Night 1 – 03/05/2018