Cobertura: WWE NXT – 05/07/2017

Bobby Roode e Roderick Strong se enfrentaram no main event

O episódio dessa semana do WWE NXT começa com seu vídeo temático de introdução.

1) SAnitY (Alexander Wolfe e Killian Dain) venceram Kassius Ohno e Hideo Itami após Killian aplicar um “Running Crossbody” em Hideo.

* Percy Watson, Mauro Ranallo e Nigel McGuinness falam sobre o que aconteceu há umas horas atrás. Mostram uma entrevista de Ember Moon. Ela diz que está preparada para regressar ao ringue e quer derrotar Asuka para conquistar o título. Nisto interrompe Ruby Riot. Ela diz que Ember já teve a sua hipótese, na semana passada Nikki teve a sua hipótese, mas que Ruby nunca teve e está a treinar para isso.

* Mostram destaques do “Last Woman Standing Match” entre Asuka e Nikki Cross e depois mostram um “tweet” de Asuka a dizer que só regressará ao NXT quando lhe encontrarem nova competição.

* Passa um vídeo a promover Drew McIntyre e depois mostram-no na área de entrevistas, no qual Christy St. Cloud fala com Drew sobre o combate pelo NXT Championship que irá ocorrer entre Roode e Strong, em que simplesmente Drew diz que não importa qual seja o adversário, pois o desfecho será sempre o mesmo… Drew como NXT Champion!

Veja também:  WWE quer um brasileiro no topo da empresa

* A seguir mostram um vídeo em que Kayla Braxton fala com o Iconic Duo (Peyton Royce e Billie Kay) sobre o WWE Mae Young Classic irritadas, até que quando saem do cenário por causa de uma discussão aos altos berros entre Andrade “Cien” Almas e Thea Trinidad, Kayla vai tentar saber quem é a mulher com quem estava a discutir e este não diz nada…

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre Bobby Roode e Roderick Strong.

2) Bobby Roode venceu Roderick Strong para reter o NXT Championship após aplicar dois “Glorious DDT”.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)